sábado, 23 de julho de 2011

POLITICA LOCAL - MUDA LANÇA APELO PÚBLICO

Clique imagem para ampliar.

74 comentários:

Anônimo disse...

Eu como simples municipe não consigo entender este apelo, depois de alguns elementos do MUDA terem dito tão mal da Srª Fátima, tendo sido ingratos para com quem os ajudou muitissimo a ganhar as eleições!

Anônimo disse...

Em política vale tudo… Não meus senhores em política não pode valer tudo. Este comunicado é das coisas mais baixas que tenho visto em política. A Dra. Fátima tem todo o direito em permanecer, os seus eleitores assim o exigem. Se o MUDA (vulgo Grilo e Galhardas) não a querem têm uma coisa a fazer. Demita-se o presidente e provoque eleições, não introduza a Dra. Fátima na lista e coloque os resultados nas mãos do povo, será que tem medo??? Não foi o presidente Grilo que abandonou a CMA no anterior mandato? Deixem-se de hipocrisias e trabalhem.
Um apoiante da DRA. Fátima

Anônimo disse...

Pois a Fátima faz mais pelo concelho, a dormir que essa "equipa" MUDA e Costa acordados!!!

Dr.ª Fátima, não se deixe pisar mais por esse Galhardas e pelo Grilo e sua esposa!!!

Siga as suas ideias, pois mais de 30% dos votos do MUDA, foi você que os conquistou essas pessoas estão a ser aí representadas por si!!

Todos sabemos, o que eles agora são, o Galhardas e o Grilo!!! E que só a queriam utilizar, depois pisar e mandar fora do barco!!! Mas os votos são seus!!!

Vou eu mesmo, fazer passar por alguns dos apoiantes do MUDA, e criar uma lista de apoio, que irei enviar a Dr.ª, e publicar em todo o concelho!!!

Grilo, o MUDA é uma associação e todoas os sócios tem direito a ser ouvidos!!! O Salazarismo, já terminou à muitoooo!!!

Afinal este Grilo é mesmo, aquilo que diziam e eu não via!!!

Movimento Pró-Fátima

Anônimo disse...

Falei pessoalmente, com a Dr.ª Fátima e questionei sobre algumas situações?

Dr.ª, porque não tem secretário? R:Porque o Grilo não deixa...diz que não é necessário e temos de poupar dinheiro!!!

A Dr.ª saiu e o Grilo o que fez, colocar um secretário com o Galhardas!!! Quando a Sr.ª só pediu suspensão de 3 meses... E que secretário, cheio de conhecimentos para promover o desenvolvimento no Municipio!!

Dr.ª mas o que se passa no Municipio, que nada funciona está tudo desorganizado, os funcionários andam descontentes???
R: Pois eu também, não percebo andam só com vinganças sobre Nabais e ninguém quer saber de nada, eu nãos seu onde isto vai parar!!! Fui enganada pelos lideres do MUDA...

Meu Alandroal... em que mãos caístes...

Anônimo disse...

Então e porque razão não quer a Dra. Fátima ficar a tempo inteiro na Câmara? Já se interrogaram sobre essa posição de intransigência da senhora?
Cinco mais dois igual a sete, trabalho noves fora nada...

Anônimo disse...

Pois é, em política não vale tudo, mas quem se diz apoiante da Dra. Fátima, acha que distorcer vale.

"O MuDA lança desta forma um apelo sentido à Dra. Fátima.

Um apelo ao seu bom senso e sentido de responsabilidade.

Um apelo para que ocupe o seu lugar a tempo inteiro contribuindo deste modo para que todos possamos honrar da melhor maneira o compromisso assumido com a população.

Um apelo para que trabalhe connosco ou então que deixe trabalhar quem pode.

Se não pode estar a tempo inteiro, apelamos a que reflicta sobre a melhor forma de continuar a ajudar o Concelho, que não é seguramente esta.

Há muitas formas de continuar a ajudar o Movimento e o Concelho sem ser nesta posição e já lhe foram feitas várias propostas.

Apelamos a que oiça a voz do bom senso e da razão porque queremos continuar a contar com o seu apoio e ajuda."

Quando convém na política vale tudo, quando não convém, nada vale!

Anônimo disse...

Será que dois mais cinco é igual a dois vencimentos e teria que perder um?

Anônimo disse...

Se a senhora não quizesse trabalhar teria ficado a tempo inteiro.
Querem mais umas verdades? Então lá vai. Lembram-se do Centro de Saúde, parece-me que já todos se esqueceram!!! A Dra. Fátima não foi vista nem achada... Tudo tratado pelo Grilo e pela sua "Vereadora" pois foi isso que transpareceu a quem reuniu com o Grilo num célebre sábado onde tudo foi cozinhado com a ARS... Sabem quem era a "vereadora" era a esposa do Grilo, nem Fátima nem Costa souberam de nada. A Dra. Fátima tem continuado a trabalhar e continuará a trabalhar para o Alandroal, mesmo com o boicote que o MUDA lhe tem feito... Esperem para ver o que vai vir para o Alandroal mesmo sem o apoio do MUDA.
Se não a criam, para que a convidaram e para que a colocaram em número 2.
O Grilo no seu melhor!!! Estará a ser pressionado? Porque o número 3 está sem emprego? Porque não o mete ele onde estava??? Haaa não pode, está lá o MARCO, que fique o MARCO que vale muito mais que o número 3.

Uma Apoiante da DRA. Fátima que integrará o movimento pró-Dra. Fátima.

Anônimo disse...

enquanto se meter os interesses dos que mandam a frente dos interesses dos municipes nao vamos a lado nenhum. so se preocupam em criticar o que se fáz, o que nao fáz e mais nada.Sejam adultos é uma vergonha o alandroal só é falado pela negativa é uma tristeza. A DRA. Fátima tem mais é que desidir o que quer fazer.

Anônimo disse...

Grilo´,

Porra basta de cenas tristes!!!

Rapaz, onde andas com a cabeça!!!

Como podes estar a envergonhar tantas pessoas, que deram apoio, com situações destas!!!

Coloca-te nos sitio, para que foste eleito e deixa-te de fatasmas!!

E já percebeste, que o Galharnas é pessoa, não grata para a maioria dos apoiantes do movimento!!

Basta de cinemas e cenas tristes!!!

José Bexiga

Anônimo disse...

Estas politicas dão-me graça primeiro fazem listas e depois nao querem lá as pessoas, então aí eu me pergunto se nao queriam lá a doutora FÁTIMA PARA QUE A CONVIDARAM????? e a resposta que me vm sempre á cabeça é " sem a doutora Fatima nao ganhavam as eleiçoes! então agora nao á queiram tirar da lista onde a meteram porque nao á nada mais bonito como a politica bonita em que se chega a um concenso e se puxa para o mesmo lado e nao cada um para seu.... que é por essas e por outras que o país tá como tá. eu nao quero criticar o muda nem qualquer outro partido, eu só quero que deixem "os partidos de lado" e pensem mais no concelho , que cada vez está mais pobre e envelhecido, e que os jovens têm que o abandonar devido a falta de ofertas de emprego, visto que o unico sector de trabalho é a camara que está sobrecarregada de empregos desde o tempo do Nabais, e pelos vistos o mal não é de um só.

Anônimo disse...

"O MuDA lança desta forma um apelo sentido à Dra. Fátima.

Um apelo ao seu bom senso e sentido de responsabilidade.

Um apelo para que ocupe o seu lugar a tempo inteiro contribuindo deste modo para que todos possamos honrar da melhor maneira o compromisso assumido com a população."

Não está preto no branco?

Anônimo disse...

Pois é. Estou cheio de pena do Sr.Presidente Grilo. O que sempre criticou no Nabais(acumular pelouros) agora aconteceu-lhe a ele, Pura Ironia do destino, está é a ser um pouco mais cedo... Temos pena...
Quanto à Drª Fátima, também lhe dou todo o meu apoio para que ela não desista e que fique no seu lugar, pois foi ela que realmente ganhou as eleições e não o Sr. Grilo. Só que agora está-lhe a dar cabo dos planos,e o Sr. Galhardas já se lhe acabou a MAMA.
Uma coisa não consigo eu entender, como é que a Drª se deixou pisar do Grilo e da sua esposa, sim porque ele tratava-a mal mesmo na frente dos técnicos e de muitas outras pessoas, até mesmo em reuniões de câmara.
Drª Fátima, força e não desista, não desiluda o eleitorado que votou em Si.

Anônimo disse...

É uma pouca vergonha estes 2 ou 3 seguidores do nabais, são mesmo só esses que aqui escrevem estas palavras que nem esse nome merecem, então não sabem ler, ou melhor não leram o comunicado, incomoda-os assim tanto que agora o povo do Alandroal já saiba o que se está a passar, foi um comunicado que os meteu mais uma vez no sitio, infelizmente para alguns ainda não é o sitio indicado, mas para lá irão, acho os apoiantes do MUDA deviam pedir ao dono do Blogue que publicasse os comentários que os nabalistas fizeram sobre a dra Fátima na altura em que ela estava na câmara, acho que se essas pessoas tiverem vergonha, se iam envergonhar deles próprios.

Anônimo disse...

Sinceramente, tudo isto me dá graça, então disseram tudo e mais alguma coisa da dra, agora que a sra mudou de ideias dizem que a sra é a melhor do mundo, isto só pode ser para ganhar votos, mas cuidado, isto não são amizades verdadeiras, são amizades interesseiras, até rima ... mas não são verdadeiras!!

Anônimo disse...

Que escreveu este texto, tem de aprender que já não se usa os espaços no começo das frases...

Anônimo disse...

Àqueles que atacam o Joaquim Galhardas, pergunto: teriam vocês a mesma honra e dignidade de sair como ele o fez?...
É que o lugar de adjunto do presidente pertencia-lhe por direito, não sei se estão recordados...
Os grandes homens vêm-se pelas acções que praticam, não precisam andar nos blogues escrevendo comentários irracionais!

Anônimo disse...

Já agora, e porque de pormenores sem importância se fala, não lhe pareça mal senhor comentador de 23/07/2011 das 21:33:00: no seu comentário onde se lê "Que escreveu este texto", deve ler-se «Quem escreveu este texto».
Pormenores sem importância alguma!

Anônimo disse...

Foi candidata pelo PSD á A. de Freguesia de Santiago Maior.

Foi apoiante (candidata?) do PSD á Câmara de Redondo.

Foi notóriamente apoiante do Nabais.

Mais tarde, atacou ferozmente as políticas do Nabais, encorpando o MUDA.

Agora tenta destruir o movimento que ajudou a criar para derrubar o Nabais.

Hoje está do lado e "vai pelo Nabais".

Que género político é este?

Não pode mais, a população deste concelho, estar dependente deste grupinho de INTERESSEIROS.

Basta. Precisamos de gente DO POVO.
Não de pseudo aristrocatas.

Observador

Anônimo disse...

Ao Anónimo das 22:16:00 "o lugar de adjunto do presidente pertencia-lhe por direito". Estão a atirar areia aos olhos de quêm? Assim sendo o lugar da Dra. Fátima pertence-lhe por direito... Claro que não o lugar de adjunto está ocupado e o de vereador também o de vereador é por vontade do povo o de Adjunto é por nomeação do Presidente e para o Galhardas voltar a ocupá-lo terá que haver uma exoneração... porque o lugar está ocupado. Já agora, o Sr. Galhardas que eu saiba~já não pertence à CMA, porque continua com telemóvel da CMA? Quem o vai pagar??? Meus senhores honestidade...

B.P.

Anônimo disse...

Claro que o lugar da Dra. Fátima lhe pertence por direito, e como o Galhardas não aceitou que o presidente exonerasse o actual adjunto, saiu. Tinhas a honra e dignidade de fazer o que ele fez? Duvido...
Que eu saiba quem ficou com o telemóvel da câmara foi um tal senhor que andou a gastar à grande e à portuguesa, com algum do seu séquito em bons hotéis, bons restaurantes e outras coisas mais. Essa tentativa desesperada de jogarem para cima dos outros o que vocês fizeram, não cola!

Anônimo disse...

Para todos os "leitores", sim porque alguns não sabem ler, não leram, ou simplesmente ignoram um comunicado oficial, preferindo continuar na sua caminhada de desrespeito por todo o concelho do Alandroal, com muito prazer informo que tudo o que têm dito nos últimos tempos sobre a dra Fátima é falso, o comunicado foi explicito, só para quem quer que o concelho vá pelo esgoto, não quer perceber e tudo faz para que a ideia do comunicado fique deturpada.

Anônimo disse...

Para o sr das 01:15:00, o sr está a prestar um serviço sujo a favor de quem? Será que o sr não pertence a este concelho, o sr não quer este concelho a andar em frete e principalmente de cara lavada, sem sermos noticia pela negativa como aconteceu num passado recente? Claro que o lugar do sr Galhardas lhe pertence por direito e se ele neste momento não pertence à câmara é porque é um homem com um H enorme, é que depois de ser eleito não saiu da câmara para ir papar um tacho noutro sitio, ele estava a cumprir com a vontade do povo do Alandroal, ao contrário de outra pessoa que aparentemente tinha objectivos diferente que iam muito alem do nosso concelho, será que é difícil perceber, não quer perceber, ou ainda pior, não tem ordem para perceber!!

Anônimo disse...

A dra Fátima saiu e deixou um trabalho para o qual foi eleita, trabalho esse criticado por apoiantes do nabais, já que passavam o tempo a crucificar a sra dra, diziam eles que a sra nunca estava na câmara, que não era competente para um sitio daqueles, agora volta e parece não querer assumir um papel para o qual foi eleita, ao não assumir esse cargo, pergunto eu, será que o está a fazer com segunda intenção, se não é o caso, porque está a agir assim? Muito estranho!!

Anônimo disse...

O Muda escreve um comunicado, a Dr.ª Fátima escreve outro em resposta, empurra para lá empurra para cá e os munícipes deste conselho é que pagam com estas birras de interesses….
Mas estes dois ( João Grilo & Dr.ª Fátima ) não são do mesmo Movimento ???? Porque não falam entre eles em vez de andarem nestas barracadas de comunicados pelos Blogs ???
MUDA!!!!! Mudou o quê ???

Anônimo disse...

Será por isso que tanto se chumba nos exames de português? as pessoas cada vez menos sabem ler e interpretar o que lêm? Ainda não perceberam que é a sra. dra. Fátima que não quer ocupar o lugar que o povo lhe destinou? NÃO QUER! so quer fazer "pirraça" a este presidente em conluio com o anterior e ainda assim aparecer como "boazinha e coitadinha". Meus senhores e minhas senhoras atenção com quem temos pela frente; movimentos de apoio a...? pois sim! Com o meu apoio é que lá não volta de certeza, independente de quem possa vir a encabeçar listas numa próxima eleição.

Anônimo disse...

É por demais a ignorância, ou melhor, querem fazer crer que o povo do Alandroal é ignorante, agora dizem que a dra é do MUDA, que giro!!

Anônimo disse...

Cá para mim o próximo cabeça de lista do MUDA é o Capirra. Bonito isto

Anônimo disse...

Que doídos que estamos!!! Infelizmente este concelho tem o que merece, pode ser que um dia destes acabe e ai meus senhores, tenham a hombridade de dizer, a culpa foi desta classe de políticos que não olha a meios para atingir fins (Nabais e Grilo). Vê-se que alguns estão cheios de medo de perderem tachos... A incompetência reinou e continua a reinar. Em vez de se deixarem de ódios e de intrigas, porque não pedir ajuda à população, porque não ouvi-la... Ou então demitam-se, vão a eleições e acabem de vez com esta palhaçada que em nada dignifica o Concelho do Alandroal.

Viva o Alandroal.

R. R.

Anônimo disse...

Concordo inteiramente, e se me é permitido, faço minhas as palavras do comentador/a de 24/07/2011 às 10:07:00. Não podia estar mais de acordo e agradeço a sua clareza de opinião!

Anônimo disse...

Alguém escreveu
"Querem mais umas verdades?"
Verdades anónimas? Valem o que valem!

Anônimo disse...

O outro é que fez bem, gozou até que foi possível, correu o mundo e agora se calhar nem lhe acontece nada, é destes alandroalenses que fazem falta!

Anônimo disse...

Por favor, a Dra Fátima faz tanto pelo concelho como pela Sta Casa da misericórdia: NADA! Acordem!

Anônimo disse...

E o que tem feito o Grilo?

Sá arranjar tachos, para os apoiantes MUDA mais "chegados". Pelo Concelho até agora fez zero. Não digo que nada, porque alguma coisa ele fez. Denegrir a imagem do Concelho nas Tv's. Isso é pior que nada!

Comunista.

Anônimo disse...

Comunista/nabalista!!

Anônimo disse...

"E o que tem feito o Grilo?"
Pagar muitas dívidas daquele que nos arredou da câmara com golpes baixos, ou já está esquecido dos milhões e dos golpes?
A cooperação na câmara entre o Muda e a CDU tem sido responsável, e muitas obras que se encontravam paradas por falta de verbas recomeçaram e vão estar prontas até final do ano. Em Santiago Maior a obra da creche está bem encaminhada. Vão igualmente fazer-se obras de saneamento básico nas freguesias, pois o que existe está obsoleto. Têm sido apoiadas das mais diversas formas pessoas idosas com dificuldades prementes, assim como as crianças mais necessitadas. Ficam algumas coisas por mencionar e outras ainda por fazer, mas pergunto eu agora ao comunista: acaso este trabalho de recuperação financeira, obras recomeçadas e apoio aos mais necessitados denigrem a imagem do concelho? Olhe senhor comunista, o que denegriu a imagem do concelho sabemos todos o que foi, e se bem estou recordado foram denunciadas pela CDU em 2008 (apareceu na imprensa nacional e Tv's), negociatas muito suspeitas realizadas no mandato de João Nabais.

Sou comunista, mas não tenho palas nos olhos... felizmente!

Anônimo disse...

Tens palas e orelhas grandes.

Essa da divida, como não conseguem argumentar mais nada, há-de andar ai anos... Não fazem porque estão a pagar divida, mas depois fazem festas semana sim, semana não. Vão fazer uma cresce novinha, quando estão a fazer ao mesmo tempo o Centro Educativo de Santiago, para depois ficar lá vazio, quando podiam aproveitar algumas salas para a cresce. Não há dinheiro, mas depois fazem uma revisão da Carta Arqueológica em menos de 20 anos da 1ª ( Caso único do Pais!), só para empregar alguns "boys". Agora os árbitros do futebol de praia vêm de fora do concelho e são profissionais, deve sair cara a "brincadeira"! Agora já não servem os Butes, Gijos...

Quanto ás obras que fala e muito bem, vão ser acabadas. Pois claro, foi tudo obras candidatadas e aprovadas pelo anterior executivo, a papinha está toda feita. Campo de futebol, Centro Educativo de Pias, Saneamento Básico, Escola primária de Alandroal, Genovevinha, Loteamento das Caraças... E muito mais, a unica obra deste executivo é a creche de Santiago.

Quanto aos idosos mais necessitados, já antes era assim, quem criou o cartão do Municipe Idoso foi o anterior executivo e que este novo executivo faz muito bem em seguir. Já nos jovens não é verdade aquilo que diz, como não houve um trabalho de apurar rendimentos, como se fez com os idosos, nas crianças apoia-se tudo, ricos, remediados e pobres, tudo de igual forma!!! Chama a isto utilizar bem os recursos?

Aquela câmara é uma anarquia total!

Papa-Grilos.

Anônimo disse...

E porque será que o comentarista de 24/07/2011 das 23:23:00 diz que aquela câmara é uma anarquia total? trabalha lá não é seu(sua) malandro(a)? ai,ai,ai, que vamos ter que começar a ter cuidado, senão um dia ainda os põem a "bulir" e depois é que elas são...
Anarquia deve saber disso muito bem quem está lá dentro e talvez como agora estão alguns a começar a mexer a coisa comece a doer,não?
Preciso seria talvez andar com um martelo nas mãos numa cova funda com pó que não deixa abrir olho e logo se via a anarquia e a vontade de escrever em blogues a toda a hora

Anônimo disse...

São os papa-grilos que andam por lá...

Anônimo disse...

Ui, este papa grilos está mesmo chateado, também não é para menos, foi corrido como nunca pensou, agora é só esperar para ser metido no sitio certo.

Anônimo disse...

não entendo este apelo público.
apelo público? para se chegar até aqui houve oportunidades de diálogo que me parece terem sido todas ignoradas. de que parte não sei. quem não falou com quem, quem não esclareceu o que, quem não ...
o que me parece é que o MUDA precisou da dra. Fátima para coonseguir um único objectivo - alcançar o poder. depois de o assumir algo se passou - a dra passou a ser descartável. isso foi verificavel logo no inicio e em particular na crise do centro de saude. foi o primeiro grande sinal de que a dra fátima nem em segundo plano estaria porque não esteve e se esteve foi apenas como todos nós- presente. sem intervenção, sem participação, sem projecção, sem ...
foi aí que a maior parte de nós soube ... a dra. tinha os dias contados no muda e no executivo do alandroal. talvez outros mais observadores tivessem visto logo ...
não sou contra a saída da dra. a tempo inteiro. sem confiança do lider, sem participação, sem intervenção, sem staf, sem trabalho ( porque para apresentar trabalho é preciso deixarem - nos trabalhar) estava a perder politica e pessoalmente. sou a favor da sua presença - a tempo inteiro, a meio tempo, a tempo parcial, com pelouros, sem pelouros a dra. ganhou nas últimas eleições o direito de estar - as condições é que foram mudando e não o contrário.

Anônimo disse...

Nem mais. Agora vem o MUDA tentar deitar areia para os olhos das pessoas quando toda gente sabe que que a esposa do presidente manda mais que os vereadores, ela que é ou devia ser uma funcionária como qualquer outro funcionário

Anônimo disse...

Areia estás tu a mandar mas as pessoas têm os olhos bem abertos....

Anônimo disse...

Tudo isto é triste e nada disto é fado.
Como apoiante do MUDA interrogo-me:
Quem escreveu?
Quem pensou?
Quem não assinou?
Movimento Unidade Desenvolvimento de Alandroal
Qual a utilidade deste “Apelo Publico”
Será que serve o MUDA ou o Alandroal?

Anônimo disse...

O importante é que sirva o Concelho!

Anônimo disse...

muito gosta esta gente ( comentadores )de areia!!!

Anônimo disse...

FALAM,FALAM,E NÃO OS VEJO A FAZER NADA...

Anônimo disse...

É da areia, não os deixa ver o velho vírus que por cá continua a infectar a vida dos alandroalenses. Mas Setembro já não demora...

Anônimo disse...

Cá para mim é Agosto, que não demora ....

E como se chama esse Virús... parace-me a mim, que infectou no passado recente e continua a infectar...

E presume-se que infecta, aquando da picadela da sua fêmea...!!!

Chega de brincar....

Anônimo disse...

Agora com o cinema ao ar livre tudo acalma e tudo fica bem, ainda vamos ver a Drª e o Presidente lado a lado a assistir á setima arte.
Aqui vai uma ideia já que todos opinam, porque não dá o Presidente o plouro da cultura á Drª Fatima é que com toda a certeza faria melhor que a total incoerencia de quem tem estado com a rsponsabilidade de tal plouro.
Já agora quem tem o plouro, o Presidente , a secretaria so Presidente, a assessora do Presidente, o Professor Saraiva ou outro professor qualquer, é que isto por cá está dominado por professores e bons...........

SARA TAVARES

Anônimo disse...

Sr. Presidente as dores de barriga ainda não passaram. Temos muita pena! Não desistas que a maioria está contigo!
Força MUDA. SEMPRE.

Anônimo disse...

Para quem quer a dra ao lado do presidente, só pode estar a gozar com o nosso concelho, então a mulher muda de posição como quem muda de camisa, só olha para os interesses dela.

Anônimo disse...

o galhardas com um H grande,porquê??ele não ficou no lugar de asessor porque esta a ganhar muito mais com a máquina ao serviço da camara e as máquinas da camara paradas e os máquinistas parados no estaleiro,e não havia mais máquinas no conselho para prestarem tambem esse serviço??!!!e este srº presi.....???

Anônimo disse...

Épa, não vês que esse tipo de mentira não cola, então vocês foram corridos por um grupo de pessoas que se juntaram uns meses antes das eleições e agora vêm com esse tipo de comentários, o sr Galhardas, que é assim que deve ser tratado, ele foi um sr ao fazer o que fez, ao contrário de outros que andam por aí a tentar mandar o barco abaixo!!

Anônimo disse...

Sim senhora, é verdade, pensámos qie iam fazer melhor que o nabais, mas afinal, nem aos calcanhares lhe chegam, mesmo admitindo que cometeu muito erros. ninguem é perfeito mesmo assim: volta Nabais estas perdoado!

Anônimo disse...

Sim, para o homem voltar muita coisa vai ter que acontecer, isso se voltar, tem o rabo preso e assim não vai conseguir, nem ninguém quer!

Anônimo disse...

ninguem? entao nao tens falado com ninguem.... toda a gente quer, nao se fala de outra coisa...

Anônimo disse...

Sim, realmente todos querem que ele fosse candidato para levar outra tareia igual ou pior à anterior, mas com muita pena não vai ser possível, é preciso altos requisitos para ser candidato!!!!!

Anônimo disse...

Humm gente???... falas por toda a gente desesperadamente... mas o que se ouve é bem diferente... que ninguém quer mais o antigamente... só gente doente... ou demente... estará assim a tua mente??? Começa a ser preocupante!

Anônimo disse...

Ainda faltam dois anos e alguns meses para as eleições e já andam nervosos.
Há por aí alguns que tem mesmo que estar nervosos é que com quem ferros mata com ferros morre.

Anônimo disse...

Mas como é possível estes amigos da onça falarem em eleições a uma distancia enorme, se nem sabem ainda quem vão ter como líder.

Anônimo disse...

SABEMOS SABEMOS, MAS OLHE QUE SE ENGANOU É QUE OS AMIGOS DA ONÇA ESTÃO NO SEU LADO DA BARRICADA.
SERÁ QUE TAMBEM É UM DELES E AINDA NÃO DEU POR ISSO.

Anônimo disse...

Por acaso e muito errado está este comentador que sabe bem a inverdade que acabou de escrever, de facto como todos sabem esse candidato ainda tem muito que explicar e depois de tudo bem explicado vem a outra parte da questão, pagar por tudo o que nos fez, e enquanto este "pequeno" pormenor não estiver esclarecido ...

Anônimo disse...

COMO DIZ O MEU AMIGO XICO MANUEL VÁ DAR BANHO AO CÃO...
PAGAR TUDO O QUE NOS FEZ. O QUE É QUE O HOMEM LHE FEZ ?????
A MIM E A MUITA GENTE NÃO FEZ NADA, A OUTROS FEZ BEM E A OUTROS FEZ MAL.
É COMO O GRILO, A MIM NUNCA ME FEZ NADA MAS JÁ FEZ MAL A MUITA GENTE.
ENQUANTO ESTE GRANDE PORMENOR NÃO ESTIVER ESCLARECIDO...

Anônimo disse...

Sim senhora, é verdade, pensámos qie iam fazer melhor que o nabais, mas afinal, nem aos calcanhares lhe chegam, mesmo admitindo que cometeu muito erros. ninguem é perfeito mesmo assim: volta Nabais estas perdoado!

Anônimo disse...

De facto o Grilo não fez nada a estas pessoas que o criticam, são aqueles 2 ou 3 que estavam habituados a ter tudo, passeios a Cuba, Brasil, hotéis no gelo, muitos fins de semana por Portugal no bruto BMW com motorista particular com dormidas em hotéis 5 estrelas, agora isso acabou, o homem é mesmo mau presidente, devia ter mais cuidado com esses vícios, é que isso faz parte da governação a sério de um concelho, principalmente se esse concelho vive a nadar em dinheiro como o nosso...

Anônimo disse...

Caro comentador, não se percebe de quem fala e de quem tem vicios, a verdade é que vicios tem todos, o actual Presidente tambem gosta de BMW , tambem ficava antes tal como agora, em hoteis de 5 estrelas e se não viaja agora tambem já viajou e acompanhado para Cuba e outros Países á custa de todos nós.
O Sr. é que diz que agora acabou, nem eu nem muita gente podemos acreditar nisso, afinal falamos da mesma pessoa que tal como os outros era só grandes vidas á custa do Munícipio.
Admitamos que já não mama mas já mamou e á grande, como tal tem que ser julgado por isso, como todos os outros.

Anônimo disse...

Sim, há BMW e se têm vejam bem a diferença nos kms, ah e a diferença no fim do mês menos um ordenado no motorista particular, como era vicio antes.

Anônimo disse...

Não se distraiam com pequenezes.

É QUE NAS AUTARQUIAS PERDIDAS PELA C.D.U. PARA ESTA GENTE (LARANJINHAS + XUXAS)PASSOU-SE DO 8 PARA O 80 NA ESTROINICE.

PREOCUPANTE é saberem-se DESTAS COISAS e o pagode continuar A QUERÊ-LOS.

Porque será???

Hortinhas

Anônimo disse...

Porque eles enganan-nos com as tetas; aos pobres dão as de ovelha e as de vacas ficam eles com elas é simples de ver agora aumentam os transportes, a luz já aumentaram e a taxa da televisão e depois vai para os privados,e assim os lobos se vão encaixando.

Anônimo disse...

“Não se distraiam com pequenezes.

É QUE NAS AUTARQUIAS PERDIDAS PELA C.D.U. PARA ESTA GENTE (LARANJINHAS + XUXAS)PASSOU-SE DO 8 PARA O 80 NA ESTROINICE.

PREOCUPANTE é saberem-se DESTAS COISAS e o pagode continuar A QUERÊ-LOS.

Porque será???

Hortinhas
07/08/2011 00:10:00”””


Pois é amigo das Hortinhas deveriam por cá dar o exemplo e votarem no vosso partido e não desperdiçarem votos com terceiros.
Com mentalidades velhas e gastas e conservadoras vão perder cada vez mais autarquias e perder a pouca gente lúcida que ainda tem.
Basta ver no nosso concelho a bandalheira e a total desorganização e vazio de liderança, que os senhores tem.

Sacaio

Anônimo disse...

Bastou ver no nosso concelho a bandalheira e a total desorganização e vazio de liderança que era... deu no que deu!!!!!!!

Anônimo disse...

E A VOSSA DEU NO QUE DEU E AINDA VAI PIORAR, ESPEREM PELAS ELEIÇÕES, PCP NO ALANDROAL MORREU.
COSTA E COMPANHIA DERAM O GOLPE FINAL, É CLARO QUE O GRILO AJUDOU.

Anônimo disse...

Qual delas? ainda não á muito tempo ficaram á frente do PS eu sei que vão dizer que essas não contam,mas como meteram o socialismo na gaveta a CDU tem que ir por outros caminhos,e alguns socialistas como eu