sexta-feira, 1 de julho de 2011

POLITICA - MOÇÃO DE SEGURO, APRESENTADA NO ALANDROAL

O coordenador da Concelhia de Alandroal e o Núcleo de Apoiantes de Évora da candidatura de António José Seguro, ao cargo de Secretário Geral do PS, apresentam esta noite no Alandroal, a Moção Politica daquele candidato.

Clique na imagem para ampliar.

42 comentários:

Anônimo disse...

Nada tem haver com o post, mas algo vai mal pelos lados do alandroal, em especial no municipio:

http://www.ajustesajustados.com/ajustes/detalhe/id/242692

Anônimo disse...

E não há dinheiro......... faria se houvesse

Anônimo disse...

Queriamos ser nós ... mas assim criticamos!!!

Anônimo disse...

Devia ter vergonha, pagar 10.000 euros mais iva ao Carlos Bia e nao paga as horas que deve aos funcionarios, que as fizeram com bastante sacrificio, vai por bom caminho nao ha duvida.

Anônimo disse...

O Sr Carlos Bia continua bem atravessado nas vossas gargantas, foi claramente um tremendo erro quando pensaram correr com ele, à conta disso perderam, mas pensem bem, a vida é isso mesmo, para uns ganharem, outros perdem!!!

Anônimo disse...

Isto foi publicado no Blog do PS. Pela gravidade deve ser divulgado:

AFINAL ... PS DE ALANDROAL TINHA RAZÃO!
Afinal o Partido Socialista de Alandroal tinha razão quando em 30 de Janeiro do corrente, através do seu vereador no Município de Alandroal, João Nabais, confrontou o presidente da Câmara João Grilo, no programa da Rádio Campanário «Dois Dedos de Conversa com ...», sobre um alegado recebimento indevido do subsídio de férias referente ao ano de 2009.
Então, se bem nos recordamos, João Grilo reagiu muito mal, culpando os Serviços e respectivos técnicos pelo ocorrido, chegando mesmo a afirmar que não se tinha apercebido de tal recebimento.

Em reunião de Câmara realizada no passado dia 14.06.2011 apresentou um Requerimento solicitando devolução da importância recebida indevidamente, em 17 prestações.
Para quem nem se apercebeu de um depósito neste montante na sua conta bancária, vir agora solicitar o pagamento em tamanho número de prestações e de ínfimo valor é, no mínimo,VERGONHOSO!
Isto ... para já não falarmos do ponto de vista da legalidade e da ética no acto em apreço.

Anônimo disse...

Coordenador de quê?
Mas que partido é este que expulsou militantes "contrários?" e não expulsa este envolvido judicialmente até ao pescoço?

VIVA O ASSIS

Socialista convicto

Anônimo disse...

O problema ou a solução não é sr. Carlos Bia ... são 10.500 euros!!!

A questão é:

2horas x 4dias x 10meses =80 horas

10.500euros/80Horas = 131,25€/hora

Percebeu!!! Sr. comentador!!!!

E não há dinheiro........

Onde caminhamos....

Anônimo disse...

Pois claro, mais um tachinho bem fresquinho, para um apoiante!!!

Anônimo disse...

E mais um, como podem ver:

http://www.ajustesajustados.com/ajustes/detalhe/id/240880


Algo vai mesmo mal!!!!

Anônimo disse...

Entao o homem esta desde 2009 com um valor na conta dele que é da camara e nao paga aos desgraçados dos funcionarios as horas extras que fizeram? Que presidente é este que vai manter o dinheiro da camara que recebeu indevidamente, por mais 17 meses em seu poder e ja o tem ha 2 anos? O dinheiro que ele tem a mais dava concerteza para pagar muitas e muitas horas extraordinarias. Isto deve ser divulgado. Pague aos funcionarios, que vergonha, isto é de pessoa seria?

Anônimo disse...

O dinheiro que o presidente tem a mais, que nao é dele é da camara, mais o dinheiro do amigo carlos bia, dava e sobrava para pagar o que deve aos funcionarios. Nao sejam parvos, divulguem esta situaçao em tudo quanto é sitio, façam uma denuncia. Isto tem que ser denunciado aos orgaos competentes e comunicaçao social.

Anônimo disse...

Na minha modesta opinião esse senhor devia devolver a quantia toda de uma só vez e pagando os respectivos juros porque este a usufruir do dinheiro durante quase dois anos.
O que ele está a fazer pagar em 17 mensalidades é gozar com os funcionários a quem não paga o que o que lhes deve, é gozar com os colegas do executivo e é gozar com toda a população.
E essa de não se aperceber que tinha na sua conta a mais cerca d 4 ou 5 mil euros é de bradar aos céus.

Neste exemplo está bem patente a seriedade desde presidente e de tudo o que ele é capaz de fazer para alcançr os seus objectivos

Anônimo disse...

Agora é que se vê o caracter deste presidente, nao tem dinheiro para pagar aos funcionarios? Entao devolva o que la tem a mais ha 2 anos e pague aos homens que trabalharam e merecem receber,é um direito que têm trabalharam têm que receber. Pague o que deve sr presidente, pague à camara e depois pague aos funcionarios. Se ja estava queimado agora ficou abrasado. Sempre pensei que era mentira mas agora que foi a reuniao de camara está provado que é verdade. Nao se envergonha de ter em seu poder dinheiro que nao é seu e nao pagar aos funcionarios?

Anônimo disse...

Como levaram porrada nas eleições e o Sr Bia foi muito responsavel, querem agora batatinhas, fizeram muito mal às finanças da nossa camara à conta de passeios por portugal e pelo mundo, sempre em classe executiva e hoteis 5 ***** e agora como tão à beira de ir ver o sol aos quadradinhos, o desespero começa a acabar com vocês

Anônimo disse...

mas ha mais situações,funcionarios que recebem como tecnicos superiores e não o são,é uma boa altura para omunicipio verificar esta situação,porque isto é uma fraude.

kinagomes disse...

Estou sentindo um arrependimento muito grande, pela confiança que depositei neste presidente.
No que toca a horas extraordinárias, uns são trabalhadores com direito a receber em euros as horas que fazem e outros recebem em tempo o tempo que fazem, resumindo, se trabalhassem e recebessem as horas a que têm direito, trabalhavam o mês, e recebiam o dinheiro das horas.
Assim, trabalham o mês e depois vão para casa gastar o tempo que fizeram em domingos e feriados.
Resumindo, se recebessem as horas tal e qual os outros funcionários especiais, tirando o mês de férias, continuavam a trabalhar e a receber o subsídio de almoço, porque continuavam a trabalhar e com o dinheiro ganho.
Mas parece que não vai ser assim, então esse maldito tempo, vai fazer com que estejamos em casa a gastar o tempo, logo não recebemos subsídio de almoço nesse tempo.
E esse tempo só o gastamos porque somos obrigados a tal, eu não quero tempo, quero o dinheiro que me pertence, das horas que faço.
Se não quer pagar as horas então domingos e feriados incluindo tolerâncias de ponto, encerre o estabelecimento.
Fazia melhor figura, do que criar indignação nos trabalhadores, pois assim não há motivação para trabalhar com entusiasmo, faz-se apenas porque se tem que fazer, mas sem vontade.
Assim não vai longe sr. presidente.

Anônimo disse...

será... batatinhas... será!!!

O Vaidosismo... será encerrado em breve.. e seus associados!!!

Cachimbo... disse...

o vaidosismo já foi encerrado há um ano e tal... Ála Moço que já foste tarde...

Anônimo disse...

Com TANTAS HORAS !!! que tristeza de povo, não há relógios, nem dias, nem semanas, nem meses, nem anos que...RESISTAM.

Continuem. Vão pelo caminho certo.
Há ganda nabais.

Relogoeiro

Anônimo disse...

E mais, muito mais um tal de que já não é vereador e anda a dizer aos funcionários que quem manda no pessoal da rua é ele!!! Ele é que manda... Como ???
O seu secretário/assessor que nem um segundo devia ter posto os pés na CMA, caiu de imediato assim que chegou a vereadora, para quem muitos de nós votamos!! E este Sr. não se vê ao espelho, que tb já não tem ligação ao municipio!!!
Fora meu amigo, acabou você e outro que foi nomeado seu secretário/assessor!!!

Chega... Depois pagamos metade do Sub. de Natal para serem criados tachinhos, tachões e panelas!!!

Presidente anda sempre ao contrário, chegou a hora de cortar despesas!!! Ex. Passos Coelho, não nomeia Governadores Civis, Adjuntos dos Directores do ISS!!! E você pensou! Chegou a hora de nomear mais uns amigos!!! E arranjar mais uns extras a outros amigos em P. Serviços!!! Não dá... A Fátima tem razão foi muito enganada por você e seus muchatos!!!

Lobo do Lucefécit.

Anônimo disse...

Comentador 02/07/2011 10:46:00:

4 ou 5 mil euros?
Vejamos:
79,71x16=1275,36+1x79,83=1355,19
Para 4 ou 5 mil euros... vai à escolinha, vai!

De bradar aos céus o desespero de quem está acusado de se ter apropriado indevidamente de largos milhares de euros em proveito próprio e de alguns amiguinhos, e milhões em negócios escuros que terá de justificar perante o tribunal.

Sem pingo de vergonha!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa conversa ja aborrece, toda a gente sabe o que o outro fez. Mais grave é o que este agora esta a fazer, porque pelo passado nao se pode fazer nada MAS AGORA PODE. RUA.
E vai-se arrepender de como tem tratado os funcionarios. DEUS NAO DORME. E só peço a Deus e a todos os santos que le pague e bem o que está a fazer aos funcionarios. Pague o que deve para pagar a quem deve.
Nao se envergonha de andar a dever dinheiro a camara e gastar como gasta e não pagar aos funcionarios? Tenha vergonha.

Anônimo disse...

Eu estou-me a borrifar se o outro vai ver o sol aos quadradinhos ou não, o que sei é que tudo farei para receber tudo o que este me deve e prometeu pagar. Tanta choradeira no forum para agora andar a esbanjar dinheiro. Pague as horas que mandou fazer antes de andar a pagar aos seus amigos. Tenha vergonha.

Anônimo disse...

Viva Francisco Assis!
Socialista anti-nabais

Anônimo disse...

O Carlos Bia foi contratado por quem, na altura era um trabalho espectacular, quiseram correr com ele porque apoiava o Grilo, nem lhe renovaram o contrato, conclusão: perderam as eleições muito à conta dele, agora aquele trabalho espectacular já não presta, ganha muito dinheiro, etc, se não tem apresentado frutos desse trabalho, meus deus, nem podia entrar no concelho! Estas pessoas que vêm para aqui falar mal do executivo camarário são 2 ou 3 que acompanhavam o nabais nas suas viagens de "trabalho" por Portugal e pelo mundo, que tiveram um resultado muito positivo, à conta desse resultado tão positivo anda o executivo camarario às voltas para poder cumprir todos os seus compromissos. Um dia vai fazer-se a devida justiça e essas pessoas vão ficar muito caladas.

Anônimo disse...

Realmente todas as conversas que dizem respeito ao que o nabais fez de mal já aborrecem, tal como a mentira sobre as horas que dizem a camara dever aos funcionários, não vejo uma unica pessoa dizer que a camara deve e assinar o seu nome, se realmente devem tanto dinheiro e segundo dizem até são muitos, podiam fazer uma lista como numero de horas e assinada por cada um funcionário, assim todos acreditavam. Mas como o real fundamento desses comentários é só para desviar as atenções do que anda a acontecer ao nabais e aos seus amigos, não há listas porque simplesmente é mentira!!

Varandas disse...

Bom dia,

Aos comentários que não entraram em respostas a Kina Gomes, tenho a dizer-lhes uma vez mais que a comentadores identificados só permitirei respostas identificadas.

Risinha.

Anônimo disse...

Só quero deixar uma perguntinha ao executivo camarário ja que é por este meio que nos entendemos a verdadeira ética do senhor das falinhas mansas:
lê-se por aí em cumprir cumprumissos.
quais são esses cumpromissos?
até agora os que tenho visto cumpridos são exactamente os dos tachinhos, hoje um, amanha 2 ou 3... é bom que se paressem a arraja-los todos... fui agora à bruxa e ela disse-me que o tempo dos emproados da mudança está a terminar...

Anônimo disse...

Ah!... Tu és desses que vais à bruxa... estás apresentado!! Já agora, não podias pedir à bruxa que fizesse a bruxaria de te sumir de vez??? Era um rico "CUMPRUMISSO"!!!!!!!

Anônimo disse...

BRUXARIA QUER FAZER O PRESIDENTE AO TENTAR CONVENCER A ACTUAL E LEGITIMA VICE PRESIDENTE QUE VOLTOU A ASSUMIR O SEU LUGAR POR DIREITO A RENUNCIAR AO MESMO.
ISSO SIM É BRUXARIA E DE BAIXO NIVEL.

ANALISTA POLITICO

Anônimo disse...

Cá para mim este da bruxa queria algum tacho, enfim...

Anônimo disse...

é verdade que estupidez a minha la era preciso ir à bruxa pa saber que o muda ta rebentado

Anônimo disse...

Então e o Galhardas e o Beta, já repuseram os 5 dias de vencimento que receberam a mais? É que a Dra. Regressou a 25 de Junho... Vejam lá se entregam os €€€...

Anônimo disse...

Vamos ver por quanto tempo vão continuar estas pazes podres nabais/dra fátima, acho que com o caracter deles a coisa ainda pode durar uns ... bem pensando bem, é provavel que nem dure, afinal eles odeiam-se.

Varandas disse...

Ao Lobo de Lucifecit.

Será isso tudo verdade? São acusações sérias, que a não serem verdadeiras deixam o blogue mal colocado. Por isso lamento, mas não posso deixar entrar.

Rosinha.

Anônimo disse...

é verdade que estupidez a minha la era preciso ir à bruxa pa saber que o muda rebentou com o ps

Anônimo disse...

O MUNICIPIO QUE É TÃO RÁPIDO NAS "NOTICIA DO DIA" POR TUDO E POR NADA, NESTE CASO QUE É UMA ALTERAÇÃO
DO EXECUTIVO JÁ DEVIA TER DITO ALGUMA COISA. MAS ATÉ SE COMPREENDEM.
PERCEBERAM MAL A PALAVRA "SUSPENDER O MANDATO POR 90 DIAS OU RENUNCIAR POR...", VAI DAÍ NOMEARAM SECRETÁRIOS E ADJUNTOS E COMO A DRª TERMINOU O PERÍODO DE SUSPENSÃO E SE APRESENTOU PARA CONTINUAR O MANDATO, FOI A SURPRESA E ASNEIRAS DEVEM-SE PAGAR
E LÁ VAI O VEREADOR E VICE GALHARDAS E SECRETÁRIO BETA.
A CULPA É EXCLUSIVAMENTE DO GRILO
E GALHARDAS. A VOTAÇÃO DEU O QUE DEU.

MAS A CÂMARA E O BLOG DO MUDA QUE SÃO TÃO R5ÁPIDOS NOUTRAS OCASIÕES, NESTA NEM UMA PALAVRA-
PORQUE SERÁ?
E JÁ QUE O VEREADOR COSTA VAI IGUALMENTE ABANDONAR O BARCO, QUEM SERÁ O PRÓXIMO?
E QUEM SERÁ O NOVO VICE?
OU NÃO EXISTE? E OS PELOUROS COMO SERÃO DISTRIBUIDOS?
A CDU FICA COM PELOUROS OU NÃO?

AGUARDAMOS PARA VER.
CONTINUEM A SÓ FALAR DO NABAIS, DA DIVIDA DA CÂMARA, DOS 30 MILHÕES QUE INVENTARAM(A DIVIDA VERDADEIRA ERA DE 15 MILHÕES),OU O QUE O IGAL E A DELLOITE APUROU NÃO SERVE PARA NADA?
COM O QUE TENHO OUVIDO E LIDO JÁ DAVA PARA ACREDITAR MAS OS NUMEROS DIZEM O CONTRÁRIO E AINDA ALGUEM
OS VAI TER QUE EXPLICAR MUITO BEM TODAS ESTAS INVENÇÕES. COM NUMEROS NÃO SE BRINCA.
E JÁ AGORA. EXPLIQUEM POR FAVOR QUAL O VALOR DO ACTIVO E O DO PASSIVO QUANDO DA TOMADA DE POSSE DESTE EXECUTIVO EM 2009 E O QUE ERA EM DEZEMBRO 2010.
É CAPAZ DE HAVER SURPRESA.

Anônimo disse...

Claro que vai haver surpresa, porque o enorme passivo deixado pelo nabais, que por isso anda a ser ouvido pela PJ na qualidade de ARGUIDO, provavelmente já será menor, e seria muito menor se este executivo não tivesse que andar a pagar dividas que ficaram do anterior executivo, que foi sem duvida o que fez de melhor, quer agora meter areia dentro dos nossos olhos, já ninguem anda de olhos tapados como no seu tempo, sr nabais, agora tudo é claro como a agua, o que fez de tão grave vai ter que pagar, se ficasse impune seria um descalabro para a justiça!!!!

Anônimo disse...

E nunca mais chega a Setembro:))).

MEL

Anônimo disse...

MEL, desculpe mas o que vai acontecer em Setembro?

Anônimo disse...

são as festas o que é que ha-de ser