segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ALANDROAL, ASSALTO PROVOCA UM FERIDO


Esta manhã um assalto a uma residência no Bairro Pré-fabricado em Alandroal provocou um ferido ligeiro, a própria proprietária da habitação assaltada.

Cerca das 8,3oh. de hoje, três encapuçados irromperam pela habitação do casal Pimentão, com a intenção de roubar os pertences daquela família, mas foram surpreendidos pela presença da dona da casa e pela sua reacção, que lhes fez frente com uma faca de cozinha. Os meliantes, em maior número e mais fortes, tiraram-lhe a faca e agrediram-na com a sua própria faca, deixando-lhes ferimentos superficiais num dos braços, em seguida empurram-na deixando-a semi-inconsciente.

Os assaltantes não tiveram muito tempo para concretizar os seus intentos, pois surpreendidos, depressa deram em debandada, levando apenas 100€ em dinheiro, que retiraram de uma lata, onde um deles se dirigiu logo! Será que já sabia ao que ia? Essa é uma dúvida que as autoridades terão de apurar.

Por ultimo, de referir que a agredida teve que ser assistida no Centro de Saúde de Alandroal, onde foi sujeita a uma primeira intervenção aos cortes que sofreu nos braços e perna e que por precaução foi enviada para o Hospital de Évora.

5 comentários:

Anônimo disse...

Os assaltantes eram só dois

francisco tátá disse...

Será assim tão dificil descobrir os malfeitores?
Se foram logo à caixa onde estavam os € por certo conheciam a casa ou alguem os informou.
Por aqui passa-se o mesmo (mas em maior escala), os de cá dão informações aos de lá, e os de lá dão informações aos de cá. Roubam agridem, e quem se lixa é o desgraçado que trabalha e depois "nickles batatoides".
"ESTÁ BONITO ESTÁ"
E se por acaso um "cabrão" desses que eu apanhe nestas alturas e lhe pregar um tiro nos cornos (tenho a minha "Boniote Cardoni" sempre à mão - a justiça que temos não me prende a mim, e dá "liberdade condicional" aos que me assaltam?
"ESTAMOS FEITOS COM ESTA CAMBADA" - e não me venham dizer que são os os Ciganos, e todos aqueles que procuram trabalho neste miserável país, que já foi grande, os culpados.
Boas melhoras à Senhora que teve a coragem de enfrentar esta "corja"
Chico Manuel

Anônimo disse...

Mas ninguém faz nada a estes gajos?

Anônimo disse...

dvfbgnhmjk,mjnhbg
quando os descobrirem levenos a de min que eu lhe dou um xuto no cu

Anônimo disse...

um chuto no cu?e se lhes mandasses um tiro