terça-feira, 23 de agosto de 2011

ESCOLA PRIMÁRIA DE ALANDROAL, OS ANTIGOS ALUNOS


O recém-criado espaço criado no Facebook pela Câmara Municipal de Alandroal, sobre a antiga Escola Primária de Alandroal está a começar a dar os seus frutos.

As recordações e fotografias estão a entrar a bom ritmo e os Alandroalenses, dos mais velhos aos mais novos podem agora reviver no seu imaginário os tempos ali passados.

Recorde-se que o Município de Alandroal decidiu promover esta plataforma de intercâmbio de experiências relacionadas com a antiga Escola primária de Alandroal, para que futuramente se possa avançar pela edição de um livro com todo o material recolhido.

Deixo-vos aqui algumas fotos que os muitos Alandroalenses "amigos" da Escola Primária de Alandroal no Facebook, tiveram a amabilidade de por à disposição dos internautas.




Desde já vos deixo dois reptos, entrem na página do Facebook da Escola Primária de Alandroal e tentem identificar os alunos e professores não identificados e vejam se alguém consegue arranjar alguma foto dos alunos de 1º ano de 1973, que por sinal foi o meu ano de entrada para a escola e não tenho nenhuma foto dessa altura, nem dessa altura, nem dos três anos seguintes em que lá andei.

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente iniciativa.....parabéns

Anônimo disse...

Recordar é viver, parabéns à organização!