quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FESTAS DE SETEMBRO - 0 PROGRAMA DA CORRIDA DE TOIROS

Rui Salvador e João Moura Caetano em Corrida de Touros no Alandroal

É já no próximo dia dois de Setembro, que a festa brava volta à Praça de Touros de Alandroal, com a realização de mais uma grandiosa corrida de touros. Rui Salvador, Francisco Cortes, Filipe Gonçalves, João Moura Caetano, Joana Andrade e Rui Guerra, promissor cavaleiro do concelho de Alandroal, vão lidar os seis fabulosos touros da ganadaria de Manuel Rosa Tátá.

Em praça vão estar também os valorosos grupos de forcados da Azambuja, Redondo e Aposento de Alandroal, que prometem dar o melhor de si pela disputa do “Troféu Sousa”, que vai distinguir a melhor pega.

Os bilhetes para este grandioso espectáculo já estão a venda, no posto de turismo de Alandroal, no restaurante “O Tarro”, na Aldeia da Venda e cafetaria “Kiss”, no Redondo. Também poderá fazer a sua reserva através do número de telefone 914 094 038 ou do email bilhetesaplaudir@gmail.com.

Fonte: Gab. Imprensa C.M.A.

18 comentários:

Anônimo disse...

JÁ AGORA PUBLIQUEM OS PREÇOS DOS BILHETES PARA A POPULAÇÃO SABER.
OBRIGADO.

Anônimo disse...

Eu sou da mesma opinião,porque agora têm que os comprar e não estavam abituados.Não é o seu caso claro pois não?

Anônimo disse...

sempre os comprei e para esta tambem ja comprei. porque não sou funcionario da camara. eu quando perguntei pelos preços era só para informação de toda a gente não foi para abrir discuções ok. esclarecido/a. obrigado

Anônimo disse...

Agora tem de os comprar?? Essa é boa, então o ano passado não se realizou uma corrida pq o senhor presidente disse ao empresário que n ia comprar o habitual numero de bilhetes que já tinha comprado em anteriores corridas, e o senhor empresário resolveu não a fazer, pois sem os bilhetes que a câmara compra, não tem lucro, antes pelo contrário.

Anônimo disse...

Ainda estes da critica querem touradas, falam em tradição, essa tradição era em tempos passados, a câmara oferecia bilhetes a todos!

Anônimo disse...

SE HÁ CORRIDA DE TOIROS É GRAÇA AS PRAÇAS DE TOIROS QUE O OUTRO DEXOU.
NÃO SÃO GRANDE COISA MAS SERVEM...

Anônimo disse...

O outro deixou muitos, muitos milhões de passivo

Anônimo disse...

Sim, de facto o outro deixou um espolio enorme, de dividas claro.

Anônimo disse...

Deixou pois um espólio enorme de património municipal, quer em terrenos, equipamentos e infra estruturas e mais ideias e iniciativas que ainda hoje são um sucesso, para azia do actual executivo!!!

Por mais que queiram tapar os olhos à população este tem os mais que nunca vem abertos e já constatou quem essa extripe que tomou conta do nosso concelho...

Anônimo disse...

Esse grande executivo deixou uma praça de toiros de 3º mundo, terrenos, equipamentos, infraestruturas, ideias, e iniciativas que são um sucesso, de facto um espólio enorme, que dão uma azia enorme ao presidente e não só, é que esse espólio todo que o homem deixou pagou praticamente zero, este executivo faz todos os dias uma ginástica financeira enorme para ter as contas em dia, ao contrário do que se acontecia antes, é que aquele espólio de tantos milhões de euros são de facto fruto de um trabalho árduo, centenas e centenas de passeios por Portugal e pelo mundo, sempre em classe executiva, hotéis 5 estrelas, sempre à conta da câmara, fogo que herança o homem deixou!

Anônimo disse...

Em relação as Touradas do passado , do anterior executivo haveria muito que falar. Touros a preços exorbitantes, Cavaleiros a ganharem no Alandroal o que não ganham no Campo Pequeno....Investiguem bem e depois poderemos falar todos da vergonha que por aqui se fez durante a vigencia do anterior Presidente....

Anônimo disse...

Ha pessoa do Alandroal que vao a Vila Viçosa e compram bilhetes de 30,00 euros.... Mas aqui na terra reclamam de bilhetes a 15 e 20 euros...Percebem????

Anônimo disse...

Atenção: não digo que o anterior Presidente tenha culpa ou se tenha "amanhado". Nada disso!! Andou foi mal aconselhado isso sim

Anônimo disse...

As pessoas anderam durante anos habituadas a ter tudo dado, era assim que funcionava o anterior executivo, assim ganhava votos!

Anônimo disse...

E ESTE ESTÁ NA MESMA, PELOS VISTOS OS LANXES PARA OS IDOSOS E OUTROS BEBERETES CONTINUAM NADA MUDOU.
SÃO TODOS IGUAIS, PROMETEM, PROMETEM MAS QUANDO LÁ CHEGAM SÃO TODOS IGUAIS.

Anônimo disse...

Essa do todos iguais não é verdade, este presidente tem quase 2 anos de mandato e quantas viagens ao estrangeiro? ZERO!!! Quantas tinha o anterior neste espaço de tempo, quantas fez nos tempo que esteve à frente da câmara? MUITAS!!! Quanto gastou com o cartão de credito? MUITO!!! Quanto gastou em festas, expos e outros afins? MILHÕES!!! Quanto pagou disso? MUITO POUCO, JÁ QUE É ESTE EXECUTIVO QUEM ESTÁ A PAGAR ESSAS CONTAS TODAS!!! Mas todos sabemos disso, por isso corremos com ele e com toda a certeza não vai voltar tão depressa, mesmo que quisesse não vai ter essa hipótese, felizmente para o concelho!!

Anônimo disse...

Este Presidente não tem que fazer viagens, já as fez com a sua cara metade no tempo do outro á conta do Municipio.
Digam lá, fez ou não fez...
Não tentem tapar o sol com a peneira que só ficam mal vistos na fotografia...

Anônimo disse...

Este presidente não faz viagens porque não precisa de as fazer, e se fizer gasta dinheiro dele, ao contrário de outros, alias, por ter feito tantas, por ter devastado as finanças da autarquia, por tudo o que de mal fez ao nosso concelho, está na situação em que está, a contas com a justiça, já o nosso presidente se encontra numa situação bem diferente, fácil de entender!!