segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FESTAS DE SETEMBRO - A PROGRAMAÇÃO.

As festividades do Concelho de Alandroal começam já na próxima quarta feira, num concerto com os The Groom. Mas as festas vão ter um vasto leque de actividades diferenciadas, assim e para melhor se organizarem deixo-vos a programação e alguns cartazes específicos de algumas actividades.

O FESTIVAL DA JUVENTUDE:


A FESTA EM HONRA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO:

O cartaz completo, definitivo e pormenorizado das festas:

O 2º ENCONTRO DO MOTORKLUB DE ALANDROAL:

A CORRIDA DE TOIROS
A TERTÚLIA EM DEFESA DA FESTA BRAVA:

O III TROFÉU VILA DE ALANDROAL EM PESCA:

OU PODE APROVEITAR OS MOMENTUMS DE VICTOR ROSA


Só falta mesmo é arranjar um cartaz com as várias actividades religiosas, mas está dificil :(
Pode ser que ainda se arranje...




19 comentários:

Anônimo disse...

PARA ANALISE DE QUEM GOSTA DO NOSSO CONCELHO E SE PREOCUPA COM ELE DE FORMA LIMPA E DESINTERESSADA

Estamos em crise, todo o País está, e o Alandroal e os concelhos vizinhos não fogem á regra.
Hoje mais que nunca as instituições tem que ter muito critério nas suas contratações, seja em que ária for e tem que escolher as melhores ofertas de serviços e fundamentalmente preços, a prática é pedir vários orçamentos, manda a lei que na maioria dos casos, três, e quem melhores condições faz, meu amigo é.

É de facto estranho que numa certa ária esses requisitos obrigatórios para uma escolha isenta e vantajosa não esteja a ser feita, é que temos uma empresa com sede no nosso concelho que embora trabalhe por todo o País, só como exemplo aqui ao lado, trabalha regularmente com o Município do Redondo, e ao que sei fez alguns espectáculos nas ruas floridas, também sei que fez as festas de Agosto em Borba como já tinha feito a festa da Vinha e do Vinho, vai fazer de novo as festas dos Capuchos em Vila Viçosa, disse-me o amigo Ramalho que o homem vai fazer este ano a feira de S. Mateus em Elvas, e trabalha também com Reguengos.

Dito isto, porque não tenho mais informação, pergunto, será pelos lindos olhos da pessoa, ou porque tem condições e preços vantajosos para estes municípios, é evidente que sim, não tenho duvida que Barrosos e companhia não peçam vários orçamentos e escolham os mais vantajosos como deve ser feito e tem que ser feito, mas que por aqui ao que parece não se faz.

Não é no mínimo estranho que uma empresa do nosso Concelho, sirva e com continuidade para quase todos os vizinhos e para nós não, nem sequer é consultada pelo Município do Alandroal, onde está a tal solidariedade e apoio ás empresas que se fixem no Concelho, existe, ou é só para algumas.

Para quem falava de praticas pouco limpas ou mesmo sujas dos outros, das vinganças, favores e das tendências, façam lá um exame de consciência, porque lá diz o ditado e bem, a merda é a mesma e nem com mudanças as moscas mudam.

JOÃO GALHARDAS

Anônimo disse...

É por causa das vossas conversas da treta que talvez o homem não é consultado:1ºpodia dar uma nega, 2ºvocês atiravam os foguetes,e quem apanharia as canas.pim.pam.pum.

Anônimo disse...

Todos esses exemplos eram seguidos noutros tempos, daí a tal poupança que deu no que deu.

ZÉZINHA

Anônimo disse...

Todos esses exemplos eram seguidos noutros tempos, daí a tal poupança que deu no que deu.

ZÉZINHA

30/08/2011 16:22:00

Claro que antigamente estes e outros exemplos não eram seguidos, mas o grave e o que importa é que agora tambem não e a verdade é que prometeram mudar as coisas, mas de forma diferente está tudo na mesma e em algumas coisas bem pior.

zézinho

Anônimo disse...

Grande comentário o do Sr. João Galhardas, e fraco e baixo comentário o que se segue que só mostra a ignorância e a falta de lucidez de certa gente.

“É por causa das vossas conversas da treta que talvez o homem não é consultado:1ºpodia dar uma nega, 2ºvocês atiravam os foguetes,e quem apanharia as canas.pim.pam.pum.
30/08/2011 16:12:00”

Então o comentador acha mesmo que é por causa da nossa conversa da treta que o Grilo não consulta a empresa do homem, não será por o mesmo o ter desmascarado e com provas, as mentirinhas de politico amador que andava por aí a dizer em relação aos gastos semanais no Fórum, que afinal não eram 10.000 € por fim de semana mas sim em media 1.250 €, que lhe valeu valente vexame e valente alcunha.
Agora até tem o descaramento de dizer que não consultam a empresa do homem porque esta podia dar uma nega, que desculpa esfarrapada, e se não tivesse interessada e houvesse nega, qual o problema.
Outra desculpa ainda mais imbecil, não consultam a empresa do homem porque nós, não sei a que nós se refere, atirávamos foguetes, ó caro amigo o que é que a empresa da pessoa tem a ver com politicas e com mexericos saloios, só mostram a vosso baixo nível e incapacidade de não misturar politica com negócios e vida privada.
Pelo que percebo dos vários comentários já deu para perceber que foram propostos espectáculos a este executivo bem mais vantajosos para o Município, e mais uma vez como em muitas outras coisas o Município que se lixe, o que prevalece é a teimosia e os critérios pessoais de certa gente.
Pobre Alandroal que tens a gerir o seu destino gente deste gabarito.

Paulo Abelha

Anônimo disse...

Epa ainda não perceberam porque vêm cá os Anjos. Não é dificil de perceber

Músico

Anônimo disse...

Para quem quer entender e para quem não quer entender!!!

Os Anjos já provaram e ainda não há assim tanto tempo que dão um excelente espectáculo, se a autarquia os consegue trazer muito mais barato em relação a essa vez, porque não aproveitar, isto é para os que entendem!
Se os srs não tivessem tanta dor de cotovelo e principalmente porque os Anjos não caíram na vossa teia, quando indevidamente e sem autorização os meteram na vossa campanha eleitoral para as ultimas eleições, agora estariam orgulhos pelo feito de o nosso presidente trazer às festas do concelho artistas de alto gabarito, isto é para os que não querem entender.

Anônimo disse...

as festas sao fixes''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Anônimo disse...

OS ANJOS ARTISTAS DE ALTO GABARITO......
UMA BOYS BAND PIMBA, ARTISTAS DE GABARITO.
ESTÃO BEM PARA QUEM OS CONTRATA.

Anônimo disse...

Não estejas assim compadre, tanto que tu gostavas dos anjinhos....

Anônimo disse...

Eu não sei do que falam, mas banda de gabarito os anjos. Possivelmente para alguns é a melhor banda do Mundo, gostos são gostos, há quem goste de Zé Malhoa, eu gosto de musica seria e com todo o respeito para os amantes do Anjos aquilo é musica ligeira de fraco nivel os rapazes não cantam mal, mas não chega.
Não tenho duvidas que poderiam ter contratado mais qualidade por menos dinheiro e estas duas coisas são importantes, quer a qualidade musical quer o dinheiro que o Municipio não tem.

Carlos Barradas

Anônimo disse...

“Epa ainda não perceberam porque vêm cá os Anjos. Não é difícil de perceber

Músico
31/08/2011 18:42:00”

Caro amigo não sei se é musico mas eu sou, e não sei se sabe porque vêm cá os Anjos mas eu sei, sei e digo, porque as verdades tem que ser ditas embora incomodem muita gente.
Os Anjos vieram cá porque uma das pessoas que trata dos espectáculos que é o PROFESSOR SARAIVA é amigo de um dos elementos.
Os Anjos vêem e muito bem ganhar o seu dinheiro pelo seu trabalho e a preço normal, não há cá descontos para ninguém, afinal não devem nada ao Município isso do desconto é desculpa de mau pagador.
Para quem falava de compadrios e de coisas menos limpas, devia ter vergonha de se pagar um espectáculo destes nesta altura em que em toda a comunicação social se fala no Alandroal como um dos municípios mais endividados, mais tesos.
A ética é para quem a tem não para quem a apregoa.

Anônimo disse...

Mas ainda alguém tem dúvidas que a vinda dos Anjos ao Alandroal tem a ver com compadrios e interesses e nada tem a ver com o facto de eles cantarem bem ou mal.
Isto é público e toda a gente sabe que se determinada pessoa não pertencesse ao executivo eles nunca viriam a estas festas.
Eu não votei nem Grilo nem Nabais, portanto a minha opinião não tem nada a ver com essas personagens

Anônimo disse...

Se estamos endividados e não é pouco devemos tudo ao nosso anterior presidente e se mete isso em causa com toda a certeza ajudou no "trabalho". Já que falam nos ANJOS e até se dizem músicos, tenho muitas duvidas a esse respeito já que não existe cá ninguém com conhecimentos para tal, falarem em nomes de pessoas que estão a fazer o seu melhor pela autarquia, demonstram toda a dor de cotovelo que ainda não digeriram pela estrondosa derrota nas ultimas eleições, falarem do dinheiro que vêm ganhar ainda demonstram mais a vossa ignorância relativamente a este caso, quando falam em desculpa de mau pagador, ainda a ignorância é maior, já que este executivo está a pagar os milhões que ficaram da anterior gerência, (os passeios por Portugal com acompanhantes, as viagens pelo mundo, cartão de crédito, as grandes festas que por cá se faziam, etc). Por tudo isto somos das câmaras mais endividadas do país, esta é a verdade que vocês tanto fazem para esconder das pessoas, mas não se inquietem mais com isso, a hora da verdade está cada vez mais próxima, é já não são arguidos no processo, já estão acusados de centenas de crimes.

Anônimo disse...

“ quando falam em desculpa de mau pagador, ainda a ignorância é maior, já que este executivo está a pagar os milhões que ficaram da anterior gerência, (os passeios por Portugal com acompanhantes, as viagens pelo mundo, cartão de crédito, as grandes festas que por cá se faziam, etc).”

Tem toda a razão, mas todos os responsáveis por essa má gestão são culpados e deveriam todos ser responsabilizados, mas o Alandroal é diferente em tudo, é que dos três responsáveis correram com um o outro que é o actual Presidente e o outro que está metido neste executivo até aos cabelos gozam de impunidade e até são os salvadores da pátria.

Se toda esta gente, o que já foi e os que ainda continuam não tivessem votado em sintonia nada tinha sido aprovado.
E olhe caro amigo, não vale a pena essa das viagens porque todos eles passearam á nossa custa com famílias e tudo, ou o crime é só para um e os outros fizeram bem em passear á custa de todos nós.

Não se enganem, são todos farinha do mesmo saco, andaram todos juntos na mesma escola da incompetência do oportunismo e da mentira.

Anônimo disse...

Como quer juntar tudo no mesmo saco se uns são testemunhas nos processos que desencadearam para tribunal e o outro está acusado de centenas de crimes, com toda a certeza se os que são testemunhas tivessem o rabo entalado nunca avançariam para tribunal, não concorda?

Anônimo disse...

e o quadro dos milhares....

bonito sim senhor....

Anônimo disse...

Muito boa tarde meus caros senhores.
parece que continuamos a lavar roupa suja por aqui,pois o senso comum a pouco mais leva.
Estão para aqui a falar das festas, das Nossas Festas de setembro, de preços e mais preços,do valor material das coisas, é claro que as pessoas não trabalham de borla,para contratar um artistas que seja reconhecido pelo público pois saberemos há partida que se tem de paga re nem vale mais a pena falar mais no assunto.
mas se os senhores que comentam tudo difamam tudo ,passam a vida neste corre corre de este fez o outro não fez, aquele disse o outro desdisse e nem se chegam a aperceber de que as nossas festas já não são nem nunca voltarão a ser oo mesmo,as pessoas mudam,(na minha opinião para pior), já não há gente como dantes, gente da velha guarda que dá o corpo ao manifesto, que vem para a rua trabalhar de graça ,por gosto e para encher o ego, de que foi eu que fiz,e não os bolsos como hoje em dia se passa.
E para que não cai o meu comentario em erro, não estou a falar de cores politicas , estou a falar de um espirito que foi morrendo aos poucos .
Um espirito de camaradagem ,de gente da qual tenho algumas saudades e que não consigo encontrar na gente nova, na gente da minha idade,.....os velhos morrem infelizmente , deveria-me lembrar disso mais vezes,pois foi com eles que aprendi a ser quem sou e guardo os bem vivos nas minhas memórias.
Bom voltemos ao presente e aos doutores de hoje em dia , há gente fútil que toma conta do nosso mundo.meus senhores , Setembro continua cá, Nossa senhora tão bem, o que falta somos nós gente do povo.
Um abraço

MEL

Anônimo disse...

Eu gostava de deixar esta pergunta no ar!

Esta ou este MEL que critica tanto, será que já fez alguma coisa de voluntariado pelo Alandroal?

É que eu parece-me que é mais um que só sabe criticar, mas que ainda nunca fez nada....

Obrigado