terça-feira, 23 de agosto de 2011

FUTEBOL DE PRAIA, RESULTADOS

“Electropadilha” venceu quinta edição do Torneio de Futebol de Praia

Pelo quinto ano consecutivo a Praça de Toiros da Aldeia da Venda voltou a transformar-se num areal, para acolher mais uma edição de um evento que já conquistou o seu espaço no panorama desportivo do concelho de Alandroal, o Torneio de Futebol de Praia, que este ano se disputou entre os passados dias 22 de Julho e 21 de Agosto.


As equipas do concelho estiveram em destaque nesta quinta edição do Torneio de Futebol de Praia e a prová-lo estão os resultados alcançados pelas equipas “Electropadilha” “Galerotarro”, que disputaram entre si a final masculina e arrecadaram os prémios para melhor jogador e melhor marcador. Também em femininos foi uma equipa do concelho de Alandroal a conquistar o primeiro lugar, neste caso a “Constrohortinhas”, que assim repetiu a vitória alcançada em 2010.

Com 16 equipas em competição (limite máximo de inscrições), que ao longo de um mês lutaram pela conquista dos prémios para as melhores equipas e dos prémios individuais, o Torneio de Futebol de Praia de Aldeia da Venda animou as quentes noites de verão na freguesia de Santiago Maior e proporcionou momentos de diversão e salutar competição ao muito público que acompanhou de perto mais uma edição do torneio.

A final masculina, disputada entre as equipas “Galerotarro” e “Electropadilha”, foi marcada pela qualidade dos intervenientes e pelo equilíbrio em campo. Ainda assim, os jogadores da “Electropadilha” conseguiram superiorizar-se na fase final do encontro, com o atleta Pedro Romeiro (Electropadilha) a mostrar o porque de ter sido considerado o melhor jogador do torneio.

Também a final da categoria de femininos, que opôs as equipas do “Grupo Desportivo Carneirense” e “Constrohortinhas”, foi marcada pelo equilíbrio em campo e só a poucos minutos do final a equipa da “Constrohortinhas” se conseguiu superiorizar.

Em termos individuais foram vários os atletas em destaque. Com o prémio para o melhor jogador entregue a Pedro Romeiro, coube a Marco Silva (Galerotarro) a distinção de melhor marcador, com 29 golos apontados. Já o prémio de melhor guarda-redes foi entregue a Tiago Malta, também jogador da “Galerotarro”. Na categoria de femininos o destaque, em termos individuais, foi para a atleta Maria Galindro (Grupo Desportivo Carneirense), considerada a melhor jogadora da competição.

Fonte: Gab. Imprensa da C.M.A.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vitória merecida e sem espinhas. Vivó ó Elecropadilha.

Ponta Pé na Areia.

Anônimo disse...

mete ai os resultados mas meias e do 3 e 4 lugar e da final. sff obrigado

Anônimo disse...

É uma vergonha, este vaidosismos a que assistimos na entrega dos troféus por parte dos nossos lideres locais!!!

MUDA... nada mesmo nada!!! Só se dignaram a aparecer no evento, no último dia e para a foto!!! Impressionante esta falta de escrupulos que domina esta gentinha!!!

Francamente mais vale não terem cá vindo...

Ass: Jorge Solda

Anônimo disse...

Pois é, felizmente que apareceu e foi muito bem vindo, não nos importamos nada que tivesse vindo, como os srs dizem no ultimo dia, sabemos bem o trabalho que tem pela frente para meter o concelho novamente no lugar que lhe pertence, já que o encontrou de pernas para o ar, ainda bem que temos no concelho pessoas sérias e competentes como o nosso presidente!!