quarta-feira, 17 de agosto de 2011

MUNICÍPIO DE ALANDROAL INTEGRA PROJECTO TEIAS


Projecto financia um conjunto significativo de acções de serviço educativo e espectáculos até ao final de 2012

O Município de Alandroal integra a “TEIAS - Rede Cultural do Alentejo” - projecto conjunto de dez municípios do Alentejo Central e do Município de Palmela, com fins culturais, financiado pelo programa INAlentejo, no âmbito do QREN.

Até ao final de 2012 as salas de espectáculos do concelho, com especial destaque para o Fórum Cultual de Alandroal, irão acolher um conjunto significativo de acções de serviço educativo e espectáculos de agentes culturais locais, provenientes dos municípios aderentes ao projecto.

Com um financiamento global (para os onze municípios) de 895 mil euros, para os dois anos de funcionamento, o projecto TEIAS tem como objectivo criar uma rede de partilha de agentes culturais entre os municípios aderentes, fomentando assim o desenvolvimento cultural do Alentejo, a qualificação dos agentes culturais locais e a valorização do património cultural.

O concelho de Alandroal vai receber várias actividades, durante os dois anos de funcionamento do projecto. Teatro, dança, música, artes plásticas e audiovisuais são alguns tipos de espectáculos que poderão ser vistos no Alandroal. Já em Setembro, no dia 30, o Fórum Cultural recebe a voz de João Ficalho, num espectáculo de fado. Para os meses de Outubro, Novembro e Dezembro estão também já agendados vários espectáculos no concelho, que serão oportunamente divulgados.

No âmbito deste projecto o município inscreveu um agente cultural do concelho, a Banda da Escola de Música do Centro Cultural de Alandroal, que actuará em alguns dos concelhos que integram a rede.

De salientar que os espectáculos previstos no âmbito desta rede, em conjunto com os que resultam da parceria com a Direcção Regional de Cultura, do protocolo com o CENDREV, da parceria com o FIKE e da colaboração com a Orquestra Clássica da Universidade de Évora representam uma significativa oferta cultural a que corresponde um reduzido investimento da autarquia. Estes e outros projectos que o município tem em preparação, como o relançamento das sessões regulares de cinema com um novo sistema digital 3D, permitem afirmar que os alandroalenses vão ter ao seu dispor uma oferta cultural com uma diversidade e qualidade nunca antes conseguidas.

Fonte: Gab. Imprensa da C. M. Alandroal.

42 comentários:

Anônimo disse...

Excelente iniciativa!
Parabéns e continuação de bom trabalho.

Anônimo disse...

Bem trabalhado, prova que se está a trabalhar bem.
Muitos parabéns!

Anônimo disse...

A COMEÇAR PELO PRIMEIRO ESPECTACULO ESTÃO A TRABALHAR MUITO MAL, É QUE NO TEIAS HÁ ALGUMAS COISAS COM QUALIDADE, MAS FORAM LOGO ESCOLHER UMA TRETA DE UM FADISTA QUE É MAU DE MAIS.
O ZÉ AUGUSTO AO PÉ DELE É O PAVATOTI SE É ESTA A "diversidade e qualidade nunca antes conseguidas."
MAIS VALIA ESTAREM QUIETOS E CALADOS.
NÃO ACERTAM UMA...

Anônimo disse...

Está é tudo louco…….

Então o actual Presidente acabou com o cinema porque havia pouca gente e vá de gastar dinheiro como se fossemos ricos numa maquina de projecção 3d como se com isso as pessoas do Alandroal aumentassem e o cinema esteja qual milagre sempre cheio.
Isto é de quem brinca com o dinheiro dos outros e não sabe o que faz, não tenho duvida que nas primeiras 3 ou 4 sessões porque é novidade que vá alguma gente, isso aconteceu em Lisboa e por todo o País, mas depois volta tudo ao normal quer seja em 3d ou não, se pensa que não é assim está enganado e não percebe nada disto nem tem consciência do que é o Alandroal, vive noutro mundo.
Mas a empresa que lhe vendeu a maquina agradece, e até vão trazer umas excursões para virem ao Alandroal ver cinema.
Pelo menos neste capítulo tem razão, coisa nunca antes conseguida no Alandroal, de facto nunca tivemos um projector 3d.

7 arte

Anônimo disse...

Mas estes personagens de uma estória com o nome "vamos passear, gozar e acabar com o ALANDROAL" querem o quê, então já se decidiram a pagar a expo, não estão interessados, isso de pagar não faz o vosso género, bom mesmo era fazer festanças à grande e depois pagar tá quieto, isso é que é roer as unhas dos pés, este executivo está a mostrar como se faz sem gastar o que não tem e isso provoca uma alergia enorme, que pena!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Façam, e que façam bem, agora não venham dizer que vão fazer coisas nunca vistas e cheias de qualidade sem dinheiro, fazem umas coisinhas e ainda bem que fazem só o que podem, não sejam é gabarolas nem venham com tretas que as pessoas não gostam.
Ainda nada fizeram e já é um exito maior e melhor que tudo o que se fez.
Falam de mais e como os peixes morrem pela boca.

Anônimo disse...

Alergia provoca dizerem a uma pessoa aqui por Évora que o no Alandroal é só caloteiros, é que de facto o mundo é pequeno, e a boca foi em relação aos professores de teatro que foram corridos sem nenhuma explicação previa, foram tratados como no tempo do antigo regime e com três meses de ordenados em atraso e até á vista nada de receber, no contacto ressente que fizeram com o Município a resposta que tiveram é que isso é com o Presidente e este está de ferias.
Como foram contratados os seus serviços no tempo do antigo executivo, ou por esse órgão ou por alguém que trabalhava para a Autarquia na altura é esse o tratamento que se dá as pessoas e a imagem que passa para o exterior da nossa terra.
Esquece-se este Presidente que nas artes e em Évora que é uma cidade pequena, todos se colhessem e até os pseudo amigos do SENDREVE já sabem a bela peça que nos governa e a fama que tem.
Paguem as pessoas e depois venham fazer bazófia do nunca visto e nunca conseguido no Alandroal, sem nunca se ter visto porra nenhuma, se o são não façam de nós pindéricos.

Anônimo disse...

SIM SIM 70000€ vão ter de pagar por isto
http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/ajustedirecto/search.aspx

Anônimo disse...

De facto isto do TEIAS foi muito mal pensado, nada presta, estes espectáculos são de fugir, os fadistas não cantam nada, a orquestra não toca nada, a banda do centro cultural nunca devia ter sido incluída, "não acertam uma"!
Estão a demonstrar toda a inveja por estarem a assistir na bancada, mas não se pode fazer nada, isto é a lei da vida, enquanto uns estão a fazer e bem, outros estão a assistir. Só para verem que quem pouco acertou foram os srs, como explicam nunca terem um protocolo com a banda, mesmo tendo o apoio da sua direcção? É difícil, sabemos que nem conseguem digerir este tipo de situações que se vão resolvendo, e logo por quem não acerta uma, segundo os srs!!

Anônimo disse...

“Estão a demonstrar toda a inveja por estarem a assistir na bancada, mas não se pode fazer nada, isto é a lei da vida,”

Caro amigo sei a quem se refere ou melhor julgo saber, mas repare que nem toda a gente deste Concelho tem a ver com politicas e tricas ou jogos de poder.
Sou dos que fico contente se puserem o Fórum a funcionar pois também sou dos que manifestei muitas vezes o meu desagrado por terem terminado com o que ali se fazia, espero sinceramente que façam rapidamente algo semelhante com o que ali já se fez e se poder ser melhor óptimo para todos e para o nosso Concelho e sei que há por cá muita gente a pensar como eu.
Quer neste blog quer no do Xico Manuel o que tenho visto é as pessoas criticarem a forma como o Município expõe tal noticia, também acho que no mínimo tem muita falta de humildade e presunção a mais, atiram os foguetes e apanham as canas ao mesmo tempo, é que sem se ter feito um único espectáculo dizer já que se vai fazer uma coisa nunca vista fica mal a qualquer um e á Autarquia também, o resto cá estamos todos para ver e para tirar ilações e vai ser o povo que as vai tirar não são os senhores que antecipadamente opinam por nós, isso era noutro tempo, estamos ou não estamos em Mudança????????

Maria João

Anônimo disse...

os alandroalenses vão ter ao seu dispor uma oferta cultural com uma diversidade e qualidade nunca antes conseguidas.

Esta frase é digna de ser guardada para memoria futura, não fazem a coisa por menos, oferta cultural nunca conseguida no Alandroal e resto do Mundo porque não, o disparate é tão grande e tão irracional que mais um acrescento não a torna mais ridícula ou lírica.

Basta conhecer e saber da qualidade do primeiro espectáculo anunciado que cai totalmente por terra a vossa soberba, começam com grande qualidade nunca conseguida, está tudo visto.
Morrem pela boca, é o que dá falar de mais…

Analista Politico

Anônimo disse...

É muito bom haver estes 2 ou 3 a criticar, sei que ao fazerem este tipo de critica estão mais do que nunca irritados pelo que se está a conseguir para o concelho, e melhor ainda, praticamente sem gastar nada, bem ao contrário dos "grandes momentos" que se viveram no Alandroal em tempos passados, espectáculos esses que nos custaram este momento fantástico que o concelho está a passar em termos financeiros

Anônimo disse...

QUANDO A CONVERSA NÃO INTERESSA OS COMENTÁRIOS SÃO SÓ DE DOIS OU TRES, EU ATÉ ACHO QUE NINGUEM OS ESCREVE SÃO ESPONTÂNEOS.

A CONVERSA É SEMPRE A MESMA, O DINHEIRO QUE SE GASTOU, NUNCA O QUE SE GASTA MAL GASTO.
NINGUEM AQUI FALA DE DINHEIROS, A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS SÃO A FAVOR DO MUNICÍPIO TER ADERIDO AO TEIAS, COMO ALIÁS QUASE TODOS OS MUNICIPIOS À VOLTA O FIZERAM, O QUE AS PESSOAS NÃO GOSTAM E COM RAZÃO É DE GENTE CONVENCIDA QUE AINDA NÃO PERDEU A MANIA DE ATIRAR AREIA AOS OLHOS DAS PESSOAS.
DE CERTO QUE MAIS NENHUM MUNICIPIO PINTOU A COISA COMO SE FOSSE O MELHOR DO MUNDO POIS DE FACTO NÃO É, OS MUNICIPIOS ADEREM PELO MESMO MOTIVO, FALTA DE DINHEIRO PARA SE PAGAREM PROJECTOS DE QUALIDADE.
É FACIL DE PERCEBER QUE COM OS PROJECTOS QUE O TEIAS TEM, NA SUA MAIORIA PROJECTOS AMADORES E LOCAIS DAS AUTARQUIAS QUE ADERIRAM, SE VAI FAZER A PROGRAMAÇÃO POSSIVEL, COM O QUE EXISTE NA REDE, E NÃO É DE TODO POSSIVEL FAZER UMA PROGRAMAÇÃO DE ALTA QUALIDADE E NUNCA ANTES CONSEGUIDA, ERA PRECISO O NIVEL CULTURAL DO ALANDROAL SER MUITO BAIXO E A VERDADE É QUE SE AGORA O É NEM SEMPRE FOI ASSIM, JÁ TIVEMOS NO FORUM UM NIVEL DE PROGRAMAÇÃO BEM ALTO E ESTE É O TAL SAPO QUE CUSTA ENGOLIR MAS CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.
NADA A CRITICAR PELA INICIATIVA, É ASSIM MESMO, MAIS VALE TER POUCO DO QUE NADA E SE NÃO HÁ DINHEIRO PARA MAIS, A NÃO SER PARA OS CAPRICHOS DE CERTO SR. QUE VENHA O TEIAS OU OUTRA COISA QUALQUER PORQUE O ALANDROAL SÓ TEM A TAL VIDA NO ANUNÇIO DA AGUA DAS PEDRAS.

Paulo Maria

Anônimo disse...

De facto este tipo de comentários ninguém os escreve, se não são ninguém!!

Anônimo disse...

NÃO SÃO DE CERTO CRIADOS PARA TODO O SERVIÇO NEM DE NABAIS NEM DE GRILOS, SÃO GENTE QUE SABE O QUE QUER E O QUE DIZ...E INCOMODAM...
É O POVO MEU AMIGO É O POVO...

Anônimo disse...

Programação diversificada e nunca antes conseguida já foi por cá feita e conseguida a todos os níveis, essa é uma verdade que foi visível digam o que disserem e que não sei porquê mói e muito certa gente.
Que não foi perfeita não foi, mas há alguma perfeita, qual a programação cultural que tenha o consenso de toda a gente, nenhuma.
Podem dizer mal, porque há por cá quem diga muito bem e nesse aspecto os que não gostavam ou que criticam por criticar e por politiquices que é a maioria, e nunca foram ver coisa nenhuma, estão em minoria absoluta, até o actual Presidente do Município gabou á minha frente, do Xico Manuel e outros amigos a programação que tínhamos e o trabalho de quem a fazia, depois pelos vistos mudou de opinião não só em relação a isto como a muita coisa.
O que vos dói é não terem capacidade para fazer sequer parecido quanto mais igual, nem capacidade e nem dinheiro, ou seja não fazem nem vão fazer e muito menos com os espectáculos de pouco nível que na sua maioria o Teias tem para oferecer (espectáculos locais e amadores).
E não se esqueçam que afinal os espectáculos não custavam 10.000.00 € por semana, nem por mês, isso foi engano de alguém, quem está por dentro do assunto sabe muito bem que os espectáculos ficavam muito baratos ao Município porque tínhamos cá quem o conseguisse e vocês só tem incompetentes, esse é que é serne da questão, ou pagam ou tem que fazer programações mixurucas mesmo assim só possíveis com TEIAS.
Diversificada e nunca conseguida só na vontade e em sonhos…

Anônimo disse...

Claro que fazer espectáculos como se faziam era fácil, tipo expo, depois não pagavam, a diferença é que agora faz-se à medidas das possibilidades, e isso vai voltar a meter o concelho no sitio de onde alguem o tirou

Anônimo disse...

De facto este executivo em matéria de números é incompetente comparado com o anterior, vocês conseguiram durante muitos anos esconder um passivo enorme, sem que ninguém se desse conta, muita competência, no sentido negativo

Anônimo disse...

"Claro que fazer espectáculos como se faziam era fácil, tipo expo, depois não pagavam, a diferença é que agora faz-se à medidas das possibilidades, e isso vai voltar a meter o concelho no sitio de onde alguem o tirou

20/08/2011 15:02:00"

Caro comentador, ninguém por aqui fala ou faz comparações com os espectáculos da expo que foram de facto um verdadeiro gastar de dinheiro, mas agora por cá e em tempo de crise também se fazem espectáculos tipo ANJOS que são carissimos e que uma Autarquia endividada não devia fazer.
E pelo que se diz e se sabe também ficam a dever.
As comparações são com a programação do Forum que por mais que se pintem não lhes vão chegar nem aos calcanhares nem com Teias nem sem Teias.
Coisa nunca antes conseguida, tenham vergonha e não inventem.

Anônimo disse...

Falei com um amigo de escola que trabalha na cultura do Município do Redondo, município que também aderiu ao TEIAS e que me explicou como as coisa funcionam, que de facto vão aproveitar algumas coisas de qualidade como a orquestra clássica, bonecos S. Aleixo, Teatro e pouco mais, o resto vão contratar porque não se pode dar coisas sem qualidade ás pessoas, pode mas não deve, não é esse o papel de uma Autarquia e o TEIAS tem coisas boas, e outras muito más afinal trata-se de projectos locais das Autarquias.

No Alandroal ainda nada fizeram e já é uma coisa diversificada e de qualidade nunca conseguida, coisa nunca vista, tenham lá calma, presunção e agua benta cada um toma a que quer, não são os senhores que tem que julgar, somos nós os contribuintes e não todos, aqueles que vão ver os espectáculos.
A ver pela escolha e qualidade do primeiro artista que por acaso conheço, e bem, e que é mau de mais, qualidade nunca vista e conseguida onde andas.
Serve para fazer uma noite de cantorias no Ramalho ou nos bombeiros ou no Aldrabar, agora num auditório Municipal é vergonhoso, quem fez a escolha não entende patavina do assunto.
E já agora, é a pagar para haver retorno?????????, é melhor ser de borla para não venderem gato por lebre e não ficarem ainda mais mal vistos, mas se for de borla lá cai por terra a teoria muito apregoada deste Presidente que é preciso haver retorno e sustentabilidade, mas se as pessoas pagarem por uma coisa sem nível também é mau, como vai ser??????.
Está visto que vamos levar com algumas coisas boas e também com a rexemenga toda que é a maioria dos projectos amadores que o Teias tem.
Uma coisa é fazermos coisas amadoras com a nossa prata da casa que envolve gente da terra, familiares, amigos, etc., agora termos que levar com outros piores, vejam lá se o nunca conseguido é melhor ficar em standby.
Lá porque querem mostrar trabalho e já estão numa de competição de pré campanha eleitoral, tudo serve, é barato e vamos chamar a isto uma coisa de qualidade nunca conseguida, pois para quem é bacalhau basta, mais mentira menos mentira.

Façam bem feito, não estamos interessados em competições tipo se é o melhor ou não, se estão numa de ser melhores façam primeiro, provem, e falem depois, o Alandroal agradece e não fazem figuras tristes e ridículas.

Pedro Jóia


AQUI VÃO EXEMPLOS DE ALGUNS PROJECTOS QUE FAZEM PARTE DO TEIAS E QUE SÃO DE MUNICÍPIOS VIZINHOS – MÁRIO MOITA (REGUENGOS) ALENTO DO ALENTEJO (VILA VIÇOSA) JOÃO FICALHO (BORBA)
SEM QUERER FALAR MAL DE NINGUÉM, MAS QUEM CONHECE ESTES PROJECTOS ONDE ESTÁ A TAL QUALIDADE NUNCA CONSEGUIDA
NÃO SEI COMO VÃO COM ESPECTÁCULOS DESTE NÍVEL CONSEGUIR FAZER A TAL PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA E NUNCA CONSEGUIDA, DEVE SER COM MILAGRES DO ENDOVELICO.
SE O MUNICÍPIO DO ALANDROAL SÓ PROPÔS A BANDA E NÃO INCLUIU OS NOSSOS FADISTA FEZ MAL PORQUE ESTÃO AO MESMO NÍVEL DE PROJECTOS COMO OS QUE ENUMEREI PARA MELHOR E NÃO PARA PIOR.

Anônimo disse...

Estes 2 comentários anteriores demonstram bem a dor de cotovelo por não estarem a fazer coisas deste tipo, tudo o que fizeram antes foi só com rios de dinheiro e muito deixaram para este executivo pagar, agora, as coisas vão acontecendo e pronto, têm que criticar na mesma, em relação à câmara do redondo não queiram comparar a saúde financeira com a da nossa câmara, é que eles nunca tiveram como presidente alguém parecido com o que tivemos antes deste!!!!!

Anônimo disse...

Pois nem como vice-presidente o actual presidente. Se um dizia mata o outro dizia esfola, alias o outro nunca ca estava este é que assinava tudo. Tao culpado é um como o outro.

Anônimo disse...

E a historia da divida, ja mete nojo, este deve na mesma e ate deve aos funcionarios. O dinheiro que ele tem a mais da camara dava para pagar a alguns funcionarios. Isto é que é vergonha para ele ter a mais nao paga o que deve a quem tem direito a ele.

Anônimo disse...

Mario Moita,João Ficalho que conhecemos bem até de mais é com isto que vão fazer coisa munca conseguida.
Alguêm deve andar louco ou a fazer o que não entende patavina.
É muita incompetência e muita basófia, com gente desta vão fazer uma boa...........
Cá estamos para ver...

Anônimo disse...

Vamos embarcar todos no bota abaixo, "tão culpado é um como o outro", um é arguido, outro testemunha, precisamente o mesmo significado. "a história da divida, já mete nojo", é verdade e complica bastante as finanças da autarquia, este presidente é sério e ao contrário de quem fez a divida vai pagar, mesmo que condicione um melhor desempenho autárquico. "a divida aos funcionários", falso como todas as criticas que têm feito, ainda ninguém disse "a câmara deve-me".
Este desespero ainda vai causar dissabores a este pessoal, andam tão aflitos que ainda vão ter um ataque.

Anônimo disse...

Ninguem disse? Tenha vergonha na cara e caracter. Todos os funcionarios a quem deve ja falaram com ele, a pedirem-lhe o dinheiro, inclusive tem 2 processos em tribunal por causa disso e ainda têm descaramento de dizer que ninguem diz a camara deve? Toda a gente o diz, mais cego do que um cego é aquele que nao quer ver. Eu inclusive ja perguntei directamente aos funcionarios e foi-me de imediato confirmado. Ou aqui os processos em tribunal nao contam? Devolva mas é o dinheiro que tem a mais e pague, isso é que é de caracter.

Anônimo disse...

A velha técnica de mudarem de assunto quando não há argumentação e quando toda a gente e até os próprios concluíram que puseram o pé na bosta vá de falar de outro qualquer assunto.
Isto de vir dizer que vão fazer coisa nunca conseguida com projectos locais e amadores só de gente que não tem os pés assentes na terra, ou que é totalmente incompetente e irresponsável para não dizer outras coisas bem mais graves mas pelos vistos verdadeiras, falar é fácil e nessa ária são mestres, já fazer pia mais fino, fazem uma bem, nove são asneira.
Limite-se lá a responder a rubrica em questão e ao seu contesto e não falem de coisas que nada tem a ver.
O FÓRUM é uma espinha grossa que não conseguem engolir, correram com quem tinha competência e fazia e agora não fazem nada nem tem quem saiba fazer, bem tentam, mas é só tiros no escuro, é asneira atrás de asneira.
João Ficalho, nem de borla, é mau de mais para ser verdade.

Coisa nunca conseguida há há há há é só rir…………………...

Anônimo disse...

Fogo, isto é demais, estes personagens estão cada vez mais desesperados, já nem dizem coisa com coisa, ninguém os quis depois de tudo o que nos fizeram, foram corridos por um grupo de pessoas que se juntaram uns meses antes das eleições, deixaram o concelho na miséria, faziam festas como poucos, o presidente andou por onde quis e lhe apeteceu, tudo à nossa conta, deixaram milhões de passivo, este presidente vê-se grego para pagar as contas e manter a câmara e o concelho de cara levantada, ao contrário do que acontecia antes, agora querem o quê, o executivo está a trabalhar muito bem e quanto essa dor de cotovelo, vão ao médico.

Anônimo disse...

ESTÁ A TRABALHAR MUITO BEM BASTA VER A COISA NUNCA VISTA E NUNCA CONSSEGUIDA QUE AÍ VÊM.
SE FIZESSEM MAIS EM VEZ DE ANDAREM FEITOS GABAROLAS A DIZER QUE JÁ FOI O MELHOR NUNCA VISTO SEM AINDA TEREM FEITO NADA, É MUITA PARRA E POIUCA UVA, COMO DIZIA O OUTRO FALAM FALAM MAS NÃO OS VEJO FAZER NADA...

Anônimo disse...

Fazer fazem, só que deitam foguetes antes da festa e cantam vitoria antes de tempo e depois dá mmmmmmmmmmm.

Anônimo disse...

Por acaso vocês fizeram bastante, chegou quase para acabar com o concelho, felizmente temos sorte porque temos à frente dos destinos do concelho alguém que tem por missão o próprio concelho!!

Anônimo disse...

Quem paga o dobro ou triplo de dinheiro aos Anjos e não aproveita espectáculos tão boms ou melhores que o dos Anjos bem mais baratos e paga o que for preciso não tendo em conta o bem do Concelho, é de alguem que tem por missão oproprio Concelho.

Está á vista!!!

Anônimo disse...

Os Anjos são artistas de renome, são livres de pensar, escolher, decidir, etc. Querer fazer este tipo de coisas por eles não é educado, queriam que os homens fossem apoiantes do anterior presidente, eles acharam por bem que não se pensa, não se escolhe, não se decide por ninguém!
Por acaso quando o anterior presidente os contratou para virem ao Alandroal, vieram no mínimo ganhar QUATRO (4) vezes mais, e foi um grande espectáculo, depois de terem dito ao anterior presidente para tirar as fotos na campanha eleitoral passaram a ser maus profissionais, ganham muito dinheiro mesmo que ganhem um disparate a menos relativamente há uns anos atrás, isto são as pessoas que nos governaram durante uns anos, por isso nos deixaram uma bela herança, milhões e milhões de passivo!!
Já agora gostava de ver aqui alguém dizer quem e quanto vinham ganhar os tais grupos de grande nível, mas por favor, isto de mentir é feio!

Anônimo disse...

Gostava muito de poder meter os números relativos ao Anjos, infelizmente não posso, só sei que muitos desses que andam por aqui a inventar ficavam de boca aberta, é que todos se iam rir deles, andar por aqui só para tentar fazer crer coisas que não são verdade é lamentável.

Anônimo disse...

OS ANJOS SÃO LIVRES DE GANHAR O SEU BELO DINHEIRO E É ISSO QUE VEM FAZER.
NÃO DEVEM NADA AO ALANDROAL E ISSO DE DIZEREM QUE VEM FAZER PREÇOS ESPECIAIS É MENTIRA.
ESTE EXECUTIVO PAGA E FAZ BEM, FESTA É FESTA NEM QUE SEJA Á CONTA DE TODOS NÓS.
EU SOU DOS QUE SEI QUANTO OS ANJOS COBRAM, É FACIL, BASTA TELEFONAR E SABER O PREÇO DOS SEUS ESPECTACULOS,QUALQUER UM PODE CONTRATAR, SABER QUANTO VEM GANHAR É FACIL, MESMO QUE O EXECUTIVO NÃO QUEIRA QUE SE SAIBA.

NÃO VALE A PENA MENTIRAS NEM TAPAR O SOL COM A PENEIRA.

Anônimo disse...

Por acaso nem o nº de telefone sabes e pior que isso, podes ligar à vontade que não os contratas nem sabes quanto ganham, relativamente às festas podes crer que vêm bem baratos, mas muito mais baratos do que possas imaginar, relativamente a quem paga podes acreditar que não vais pagar nem um cêntimo, nem tu nem ninguém, é que este executivo tem ideias para fazer bem e barato.
Dantes sim, faziam-se festas como em poucos sítios, com artistas estrangeiros e nacionais, artistas esses que muitos concelhos sem grandes problemas financeiros nem pensavam sequer perguntar os preços, muito menos contratá-los, mas não houve problemas, isso ficou quase de borla, quem está a pagar essa excelente governação é este executivo, mesmo assim estes 2 ou 3 recorrem a este tipo de artimanhas para tentar reverter tudo o que lhes vai acontecendo judicialmente, tal o desespero!!

Anônimo disse...

Meu caro Os Anjos têm empresério basta contactar o dito e sabe-se logo quanto ganham..........

Anônimo disse...

Desesperadamente à procura de um escape, infelizmente já não enganas mais ninguém...meu caro!!

Anônimo disse...

"Por acaso nem o nº de telefone sabes e pior que isso, podes ligar à vontade que não os contratas nem sabes quanto ganham,"

EMPRESA QUE REPRESENTA OS ANJOS - ANGELMINDS - TEL. 210 803 249
VALOR COM SOM INCLUIDO - 16.500.00 € + IVA + REFEIÇÕES E ESTADIAS.

A MAIORIA DOS QUE POR AQUI COMENTAM É QUE NÃO SABEM PORRA NENHUMA.

JÁ AGORA QUEM TIVER A INFORMAÇÃO DE QUANTO VIERAM GANHAR AO ALANDROAL E QUE SEJA UM FONTE VERDADEIRA QUE DIVULGUE PARA VERMOS QUAL O PREÇO ESPECIAL QUE FIZERAM AO MUNICIPIO.

Anônimo disse...

Infelizmente são números totalmente errados, nem metade e já com IVA, mas isto sabem bem os srs, simplesmente tentam por todos os meios o impossível. Já agora estes números e os do anterior concerto podem ser consultados e deviam ser divulgados, seria importante para a opinião publica e uma grande surpresa para quem ande distraídos com esses comentários de desespero.

Anônimo disse...

PROVAS MEU AMIGO PROVAS, OLHE QUE TUDO SE SABE E VEJA LÁ NÃO LHE SAIA O TIRO PELA CULATRA.
VOU SABER E DIVULGAR...

Anônimo disse...

Provas há muitas contra quem nos deixou neste estado de falência, o tiro pela culatra está a sair e bem a quem fez o que quis com os nossos euros, aliás milhões de euros, por isso vai ter que pagar.