segunda-feira, 30 de julho de 2012

CLUBE RUGBY DE JUROMENHA FESTEJOU 15º ANIVERSÁRIO

O C. R. Juromenha esteve em festa no passado sábado, 28 de Julho, ao assinalar o seu 15º aniversário. Para assinalar a  data o C.R.J. lançou um livro, agraciou os sócios quinzenários com um diploma de mérito e proporcionou aos convidados uma tarde/noite de convívio. 


 Na foto em cima, o Dr. Paulo Jaleco, Presidente do clube e autor do livro "Clube de Rugby de Juromenha - 15 Anos de Histórias" que logo após a sua apresentação fez uma dedicatória a quem o adquiri.  

Quanto ao  livro em si e descrito pelas próprias palavras do autor, o livro não procura fazer uma retrospectiva da história do clube, mas sim contar umas quantas histórias, que fazem parte dessa mesma história do clube.

Para os interessados em adquirir o livro pode fazê-lo aqui: Sitio do Livro
Capa do livro

Na foto de baixo, a Sessão Solene Comemorativa do 15ª. Aniversário, que para além dos sócios, contou ainda com as presenças de outros convidados, entre eles, o Presidente da Federação Portuguesa de Rugby, Carlos Amado de Silva, ou o Presidente do Município de Alandroal, João Grilo.

Das muitas intervenções ouvidas, há a realçar o anuncio do Presidente do C.R.J., Paulo Jaleco, que o clube vai ainda este ano arrancar com uma escola de rugby, que espera, venha a ter uma boa aceitação no Concelho de Alandroal


Um dos momentos mais emotivos na plateia, situada junto à sede do clube em Juromenha, foi a recordação de alguns sócios já desaparecidos, depois deu-se lugar à entrega dos Diplomas de  Mérito aos sócios que acompanham o clube desde o inicio da sua fundação. E seguidamente a festa/convívio, como ao podia deixar de ser.


6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ao CRJ e aos seus sócios e simpatizantes. Que durem pelo menso mais 15 anos.

Anônimo disse...

Muitos parabéns ao clube. Contudo, acho completamente desnecessária a presença do Sr. Grilo. Ele só lá está de corpo presente, ou pensam que ele se importa com o concelho, com os problemas da população???

Anônimo disse...

Muitos parabéns ao nosso clube de rugby. Aproveito também para agradecer a presença do presidente João Grilo e todo o apoio dado pela autarquia às associações do concelho. Este presidente tem mostrado que se importa com o concelho e os seus problemas, dizendo presente junto das populações. Outro houve que era completamente ao contrário, sempre ausente para tratar dos "seus" problemas bem distante do concelho. Mais uma vez, muitos parabéns ao clube de rugby de Juromenha e viva o nosso concelho!

Anônimo disse...

Estes autarcas muito gostam da fotografia e dar nas vistas.
É muito estilo,muita parra e pouca uva...

Anônimo disse...

Sim, sim, para um ex-autarca isto é uma grande dor de cotovelo...

Anônimo disse...

Ex-autarca??? Mas quem está a falar de antecendentes? Fala-se em batatas defendem-se com alhos. Jasus!! Autarca gosta de fotografia sim. Por acaso a pessoa que devia zelar pelo concelho, pela diminuição da divida autárquica, pela diminuição de desemprego, pela defesa de bens culturais e históricos, contribuiu com alguma coisa para além da sua ``agradável´´ presença? Quer é fotos e dar nas vistas.