sexta-feira, 6 de julho de 2012

JUVENTUDE SOCIALISTA EM COMENTÁRIO RESPOSTA

Boa Tarde,
Já agora aproveito, para que todos possam ler o que está no cartaz de divulgação do arraial JS no Rosário...
http://jsalandroal.blogspot.pt/
… não tenha medo camarada...pois o espaço que nos foi dedicado neste blog, foi bem menor que o que tem esta mediocridade de acusação sem fundamento...esta nota não se trata mais nem menos do que um chutar para o ar de ideias desordenadas sem fundamento e sem coerência, à boa moda comunista.
Senão reparemos...
O Sr. Vereador da CDU vota favoravelmente o aumento do IMI, para o seu máximo, desautorizando-o depois, e bem, pela sua bancada que se aleou ao PS no chumbo deste aumento.
Agora bancada e vereador, votam favoravelmente a declaração de “Falência Técnica” que prevê o recurso a essa linha de Crédito, onde estão previstos todos os aumentos. Vêm queixar-se de uma coisa que aprovam e contradizer-se a si próprios. Acusam mas aprovam...
Tiveram mais de 20 anos no poder e o que fizeram? Apenas divida, pois deixaram divida e infraestruturas ZERO.
Porquê? Porque tudo o que fazem é zero e prova disso é esta nota com zero de informação relevante e com zero ideias para futuro, não é que façam falta as suas ideias, pois estes nunca farão parte do futuro.
Queixam-se que não concordam com as diretrizes do atual executivo, mas são estes o seu suporte base, pois foi com os votos e campanha deles que o movimento ganhou as eleições, e continuam a ser eles a abanar a cabeça que sim em todos os momentos que lhe é levantada a voz.
São divulgados dados da divida Oficialmente, devido à intervenção externa no nosso país, que apontam para os 19 milhões estes senhores vêm falar de 30, será verdade? a ser verdade sempre existe a tal gaveta de que se fala, será que a CDU sabe deles?… e vem assim dizer-nos que o atual executivo contribuiu para a divida em 13 milhões, pois estando a Câmara na ordem dos 17 à sua entrada e estando agora nos 30 há ali treze por explicar…

Bem até o Sr. Presidente da Câmara entre muitas outras coisas como substituir-se ao Presidente da assembleia, propor a votação, dando ordem para deputados entrarem, entrou também em contradição na última assembleia, disse que o anterior executivo deixou um saneamento de 9 milhões e que encontrou mais 7 na gaveta e que o seu total era de 24, (Ora Joãozinho quando é que 2 + 2 não são 4? – quando a conta ta errada Professora), portanto, contas mal feitas, mas com o calor do momento até se percebe a atrapalhação, o Sr., até disse que tinha apenas incumprido o saneamento na modica quantia de 37 mil euros, fiquei na duvida se estariam previstos cerca 2,5 milhões em ajustes diretos neste saneamento, onde se nota um claro desvalorizar do património humano e material do município.
Bom havendo muito mais para dizer, apresento
Cordiais cumprimentos,
JSozinho

2 comentários:

Varandas disse...

Permitam-me ser o 1º a comentar esta resposta da JS Alandroal ao comunicado do PCP, isto porque, se entendi bem, a primeira parte é-me dedicada a mim.

Ao amigo João Sozinho, tenho a dizer-lhe que não tenho medo de força politica nenhuma, até porque agora já nenhum partido "come" ninguém, como se dizia antigamente e quanto ao espaço dado no blogue à iniciativa do JS-Alandroalense no Rosário, em momento oportuno será dado o devido destaque.

Em todo o caso parabéns pela resposta e pela forma como dá a cara pelo que escreve... sem medos!

Cumprimentos, Rosinha.

Varandas disse...

Deixem-me uma vez mais recordar-vos que no Alandroalandia para se responder a comentaristas identificados, o antagonista tem de estar também identificado devidamente.

Tem sido sempre assim desde que há moderação de comentários e assim continuará.

Rosinha.