quinta-feira, 5 de julho de 2012

XVII GRANDE GALA DE PRÉMIOS DA LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT

A Liga Fantástica Al-sport realizou no passado Domingo, 01 de Julho, a sua XVII Gala de Entrega de Prémios.

A data da "Cerimónia", foi deliberadamente escolhida para coincidir com a final do Euro-2012 e juntar a festa da Liga com a festa da conquista do Euro pela Seleção Portuguesa, mas infelizmente "La Roja", tirou-nos essa possibilidade!

A Gala realizou-se no  Complexo de Eventos das Pirâmides de São Pedro em Alandroal e foi  precedida de um jantar convívio, onde estiveram 19 dos 31 Treinadores Fantásticos que compõem a Liga. Esta foi a Gala com mais faltosos de sempre, ainda que todas justificadas.

Em baixo as fotos para a posteridade:

A foto da "família" Liga Fantástica Al-sport 2011/2012, na sua 17ª edição.


Aqui e entrega do prémio ao 1º classificado, o consagrado Fernando Respeita que conseguiu somar 1109 Pontos. Já o Papa da Liga reflete o que lhe aconteceu durante toda  a época, andou de olhos fechados e nem conseguiu ficar entre os 10 primeiros!


Por ultimo a entrega do troféu ao 3º classificado, o IMF António Bastos.

Vejam aqui a classificação completa e incidências: Classificações finais 2011/12

2 comentários:

Anônimo disse...

Este tipo de confraternizações tem que ser saudado. Sobretudo por quem está de fora, como é o meu caso. Aprecio sinceramente este grupo de gente, já com uma certa madureza, que insiste em manter, ano após ano, esta lógica de convívio. Tive a sorte, por absoluto acaso, de este ano espreitar a Gala da sala ao lado e gostei do que vi: Uma sã camaradagem!

É de continuar, "moços"!

Anônimo disse...

Li este comentário e concordei em absoluto com ele; também por aqui se demonstra que afinal a camaradagem saudável está presente no pessoal do Alandroal, embora tantas vezes se tente fazer crer o contrario. Como não devemos só criticar o mau, mas sim e especialmente, apoiar o que de bom ou de bem se faz, deixo também o meu voto sincero para que continuem e que mantenham essa amizade e sã camaradagem, seja lá qual for o motivo!