quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CANTADORES DOS REIS DE ALANDROAL VÃO LANÇAR CD

O Grupo de Cantadores dos Reis de Alandroal, assumiram há um ano atrás o compromisso de gravarem um CD que perpetue as canções que têm alegrado as Noites de Reis no Alandroal, desde há sensivelmente 22 anos.

O projecto tem vindo a ser desenvolvido durante este ano, tendo o grupo já feito várias gravações e culminou no passado sábado com uma sessão fotográfica, que servirá para ilustrar o CD.

Em baixo, uma dessas fotos, esta à partida descartada do trabalho final, mas outras muito parecidas irão aparecer na ilustração do CD.


O trabalho está agora nas mãos da  empresa Artes e Produções - José Carvalho, Unipessoal Lda, sediada em Santiago Maior e prevê-se que na próxima Noite de Reis o CD já esteja à venda. 

O Alandroalandia logo que tenha mais informação sobre o assunto fará aqui eco do desenvolvimento da situação.

7 comentários:

Anônimo disse...

É velhos do caraças! Ainda arrebentam com o cabo à colher. É p'ra diente.

Anônimo disse...

Velhos??!!!!Ò Menino cuidado com essa linguagem.Olhe que há ali jovens tb.AI AI AI
Cantador meia idade .

Anônimo disse...

O caro comentador das 17:42 só pode estar a brincar.
Não são velhos nada. Ainda são estes que vão animando o Alandroal fora das horas de ponta.
Embora haja por ali muitos cabelos brancos, têm um espírito jovem e tentam manter uma tradição que, como o articulista muito bem diz, já foi reatada há cerca de 22 anos. Façam o favor de continuar, com CD ou sem CD.
E com muitos copos, de preferência.

Um admirador



Anônimo disse...

A informação não está correcta, há muito que esta iniciativa está entregue o ZÉ CARVALHO que é productor do trabalho e que eu como cantador agradeço o empenho, pois se não fosse ele e o seu profissionalismo e a sua objectividade, de levar as coisas das palavras aos actos, ainda nada tinha acontecido, é de facto o motor que impulsionou e fez que isto se concretizasse, por fim, ele e o nosso TOY.

E o trabalho não está entregue à empresa Artes e Produções, mas sim a TODAS AS ARTES LDA , também do Zé e também com sede em Santiago Maior.

Afinal ainda temos por cá gente boa e de valor e que se empenha pela terra e pelos amigos e fazendo as coisas gratuitamente, a preço de custo.
Da minha parte obrigado Zé e ao Municipio pelo pronto apoio.

Anônimo disse...

Ainda bem que gravaram,estamos todos de parabéns,o que o Alandroal precisa é de vida que é muito apreguada mas na verdade escassa.

Viva os cantadores e todos os que ajudaram.

Anônimo disse...

Na verdade vida é o que não há,se gravaram o tal cd teve que ser com a iniciativa do tal que despediram,mas para as coisas se fazerem tem que o ir buscar.
Há os que são competentes e os que não são.

OLHO VIVO

Anônimo disse...

COM A INICIATIVA DE QUEM?

Ó OLHO CEGO. NUNCA...MAIS VÊS

Ensaio sobre a cegueira