sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

XVIII LIGA FANTASTICA AL-SPORT 2012/13

Classificação da 9ª jornada da XVIII Liga Fantástica Al-sport ´12/13, que se disputou à 12ª jornada da Liga Zon-Sagres.


 Esta ultima jornada de 2012 ficou marcada por um fator externo ao futebol, (Permitam-me aqui um aparte, mas estes fatores começam já a ser muito frequentes nesta liga! Tenho que meter mão nisto outra vez?), mas o fator que trocou as contas a muitos treinadores esta jornada, foi o tempo, o mau tempo que não permitiu o jogo Setúbal vs Porto. 

Sendo o F.C. Porto a equipa que mais contribui com os seus jogadores, para as equipas dos treinadores desta liga, não é difícil de adivinhar as azias que para ai ouve! Começando por mim que tenho 6 jogadores "tripeiros" e foram todos corridos a 0.

Deixo também aqui a apreciação do Provedor Gomes:

Esta Jornada, marcada pelo adiamento do jogo SETÚBAL- PORTO, ( que talqualmente na Liga principal pôs os Lampiões  (((auto-intitulados - CAMPEÕES DE INVERNO!!!!!)  também na nossa ligou isso teve influência, pois deu o primeiro lugar da GERAL, ao PAULO FAUSTINO ( Parabéns!!!- pois não deve ter tido nada a ver com o arranjinho sado-portuense- julgo eu!!!!!) em detrimento do Leão ROSINHA... AZAR DOS LEÕES ATÉ AQUI NOS PERSEGUE!!!!!

JÁ CHEGA. 

Vamos então ao pódio semanal.

1º. JEREMIAS - 52 pts. O Jeremias conseguiu esta notável pontuação apenas com 6 jogadores! Os outros 5 são do Porto, não contaram. Mas contaram e de que maneira o Cardozo e o Mossoró... Só nestes 2 teve 35pts.

2º. RICARDO - 51 pts. Ao Ricardo aplica-se o mesmo que o Jeremias, só há a referenciar que se tem estado mais atento e tem tirado o Ismailov, que já se sabia que não ia jogar, o Ricardo possivelmente teria sido o vencedor desta semana.
3º. PAULO TÁTÁ - 51 pts. Aqui, mais do mesmo, Cardozo e Mossoró. A diferença para o Jeremias esteve entre as escolhas dos defesas, o P.T. apostou na defesa do Benfica e o Jeremias apostou na defesa do Braga, esteve melhor o Braga.
Top ten:

1º. PAULO FAUSTINO 424 pts 
2º. ROSINHA - 412 pts. 
3º. JEREMIAS - 406 pts. 
4º. JORGE MARTINS - 400 pts. 
5º. PAULO TÁTÁ - 389 pts. 
6º. MIGUEL - 388 pts.
7º. N. COELHO - 366 pts.
8º. BASTOS - 361 pts.
9º. LOCA - 359pts
10º. - MANGUITO - 354 pts.

Grandes alterações esta semana! Novo líder, O P. Faustino, que se aproveitou da "azia" do Rosinha. Mas a maior queda foi do Miguel que passou de 3º para 6º. As maiores subidas foram do Jeremias e P.T., fruto do bom comportamento desta semana, pois ficaram ambos no pódio semanal.

Também a assinalar o reaparecimento do Loca no top ten, por troca com o Troco!

Liga Fantástica Al-sport só já para o ano. Que tenha melhores tácticas e umas  
BOAS FESTAS.

Nenhum comentário: