sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

DIVULGAÇÃO - Actividades para o fim de semana

Com mais um fim-de-semana à porta, a Câmara Municipal de Alandroal apresenta-lhe um conjunto de sugestões de actividades que vão contribuir para uma maior qualidade do seu tempo livre. Já hoje, os amantes do cinema têm a oportunidade de assistir ao último filme da saga twilight, “Amanhecer”. O filme  estará em exibição no Fórum Cultural de Alandroal, a partir das 21:30 horas. 


Amanhã, sábado, a cultura e a solidariedade aliam-se, na peça de teatro  “O Meu Caso”, espectáculo que se realiza no Fórum Cultural de Alandroal, a partir das 16:00 horas, e onde a entrada se faz a troco de géneros alimentares (Arroz, Farinha ou Açúcar). Momentos antes do início do teatro, haverá ainda tempo para inaugurar a exposição de Escultura, Foto e Pintura de António Redondo, que estará patente na sala de exposições do Fórum alandroalense até ao dia 29 de Dezembro. 

Ainda no sábado, a partir das 10:00 horas, tem início mais uma edição da Feira do Livro, onde poderá adquirir algumas das mais recentes obras literárias com agradáveis descontos.

A fechar o fim-de-semana, não pode perder a oportunidade de participar no workshop de danças tradicionais, onde poderá aprender ou praticar algumas das danças tradicionais características da região. A iniciativa tem lugar no Domingo, dia 09, a partir das 16:30, no Fórum Cultural de Alandroal

Fonte: Gab. Imp. Município de Alandroal.

Nenhum comentário: