quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

XVIII LIGA FANTASTICA AL-SPORT 2012/13

Classificação da 8ª jornada da XVIII Liga Fantástica Al-sport ´12/13, que se disputou à 11ª jornada da Liga Zon-Sagres.
 
Mais uma vez vou-me socorrer das considerações do Provedor Gomes, para analisar as pontuações da jornada, pois considero que este provedor está cada vez mais acertivo.
 
Provedor Gomes dixit.
Não consigo perceber a protecção do jornal RECORD ao lampião CARDOSO!!! Marca um golo de penalty, oferecem-lhe 15 pontos!!!! porra!
 
Classificação da 8ª jornada da XVIII Liga Fantástica Al-sport ´12/13, que se disputou à 11ª jornada da Liga Zon-Sagres.
 
Pois que tanto o primeiro como o 3º. do Benfica são auto-golos!!!!!!!! PRIMEIRO: Se atentarem na foto publicada pelo jornal BENFICA-2 ( antigamente muito conhecida por jornal " A BOLA " vê-se nitidamente o lampião Cardoso a pregar com a mão na cara do desgraçado ROJO, e  a empurra-lo, o que originou o AUTOGOLO!!! No 3º golo, o mesmo Cardoso cabeceia em direcção da bandeirola da canto, a bola bate na cabeça do Insua(???) e entra na baliza!!! Golo sim, mas AUTOGOLO DO INSUA!!! 
 
E como esta há varias pontuações atribuídas quanto a MIM NITIDAMENTE DE FAVOR !!! 4 PONTOS PARA O GARAY! PORQUÊ??? É comido sem apelo,  pelo WOLFS no golo do Sporting!!! CINCO PONTOS PARA O MATIC??? IDEM, IDEM ASPAS ASPAS E MUITAS MAIS...
 
Acabadas as considerações do Prov. Gomes, vamos ao pódio semanal:

1º. P. T.     59 pts. Como não podia deixar de ser o vencedor desta semana, tinha evidentemente de ter o jogador da jornada, o Cardozo com 15 pontos, mas a este ultimo o P.T. ainda juntou o Mossoró, que teve 11 pontos. O Mossoró foi o factor que desequilibrou em relação aos outros 2 colegas de pódio.

2º. P. FAUSTINO 56 pts. O Paulo Jorge mesmo sem o Mossoró só não ultrapassou o P.T. porque andou esta semana a "dormir na forma". Então não é que manteve o Enzo na equipa, quando já toda a gente sabia que este jogador iria ter -1 ponto! Quem muito dorme...

3º. MANGUITO - 55 pts. Ao Manguito não lhe consigo apontar nenhum erro na equipa, porque não ganhou? É melhor ele verificar bem as contas.

Top ten:
1º.- ROSINHA - 389 pts. 
2º.- P. FAUSTINO - 376 pts. 
3º. - MIGUEL - 363 pts. 
4º. - JORGE - 357 pts. 
5º. - JEREMIAS - 354 pts. 
6º. - BASTOS - 344 pts.
7º. - N. COELHO - 339 pts.
8º.  - P.T. - 338 pts
9º. - TROCO - 338 pts.
10º. - MANGUITO - 324 pts.

Esta semana houve algumas alterações, a começar logo no 2º posto da classificação, o P. Faustino trocou de posição com o Miguel. Depois o P.T. subiu do 10º lugar para o 8º, consequência da sua excelente pontuação esta semana. E de assinalar o aparecimento do Manguito no top ten, fazendo desaparecer de lá o Loca. Para a semana há mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na análise do Sr. Provedor esqueceu-se de comentar também que o golo do Sporting é autogolo do garay e não golo do Wolkswinkel.
Atendendo aos cometários do Ilustre provedor só falta dizer que o sporting deu um banho de bola ao benfica e que merecia ganhar.
Mas enfim estamos habituados a que os sportinguistas só lhes resta é tentar ganhar o campeonato da 2ª circular.
Trocar o Cardozo pelo Wolkswinkel?
Trocar o Garay pelo Rojo?
Nunca.

Saudações ligueiras e benfiquistas.

João Balsante

P.S. Sr. Gomes ainda está a tempo de se mudar para o Glorioso.

Abraço

Anônimo disse...

HOJE DIA 12/12/12
SPORTING 11/11/11 PASSO A EXPLICAR
11º JORNADA; 11 PONTOS; 11º LUGAR DÁ QUE PENSAR!