terça-feira, 6 de agosto de 2013

Autarquicas '13 - Partido Socialista apresentou candidatos

A Concelhia do Partido Socialista de Alandroal apresentou no Domingo passado a lista de todos os candidatos ás próximas eleições autárquicas de 2013.

A apresentação decorreu no Fórum Cultural de Alandroal, pelas 18 horas do referido dia. Foram apresentados os nomes dos cerca de 140 candidatos.

Panorâmica geral do auditório

Um dos pontos altos da tarde, foi a apresentação de novos militantes por parte da Presidente da Concelhia do PS-Alandroal, Zaida Roques.

 O primeiro orador da tarde foi Carlos Zorrinho, Lider Parlamentar do PS na Assembleia Nacional.

Carlos Zorrinho disse que apesar de haver várias candidaturas "saídas" do PS à Câmara Municipal de Alandroal, a única com o apoio do partido é a candidatura do Manuel José Ramalho. Frisou ainda que o Manuel José é candidato do partido desde Dezembro de 2012 e que o Concelho de Alandroal vota maioritariamente socialista e que o trabalho que o candidato tem feito no partido e na junta que tem dirigido, levá-lo-á á vitória no dia 29 de Setembro.


De seguida interveio o Dirigente Distrital Bravo Nico, que leu uma carta do Secretário Geral do Partido Socialista, António José Seguro, que por motivos de agenda não pode estar presente, mas dá total apoio aos candidatos do partido Socialista.

Leu ainda uma segunda carta, esta do líder distrital Capoulas Santos, que por estar no estrangeiro, também não pode estar presente, mas ele também dá total apoio ao Manuel José.

Bravo Nico disse ainda que o Manuel José, é um autarca com provas dadas, pois foi no seu mandato à frente da Freguesia de Terena que aquela freguesia deu um salto qualitativo. Fizeram-se vários arranjos urbanisticos em Terena e Hortinhas, construiu-se uma nova sede da junta, um novo lar para idosos, um novo bairro residencial e muito mais... Elogiou ainda a forma como conjuntamente reergueu a Concelhia do PS - Alandroal conjuntamente com a Zaida Roques. Bravo Nico não dúvida que o "Manel Zé" irá ser o futuro presidente do Concelho de Alandroal.

De seguida foram apresentados os Mandatários:
Da esquerda para a direita. Paula de Deus (Mandatária da Campanha), Carlos Portas (Mandatário Honorifico), Carlota (Mandatária Sénior), João Coelho (Director de Campanha), Luís de Matos (Assessor de Imprensa), Ana Lídia Costa e Ana Coelho (Mandatárias para Juventude) e Ana Mira (Mandatária da Campanha)-

Candidatos ás Assembleias de Freguesia:
União das Freguesias de Alandroal (Alandroal, Rosário, Mina e Juromenha)
- Joaquim Teixeira
- António Cardoso
- Délia Macedo

Junta Freguesia de Terena
- Luís Mira
- Ricardo Pacifico
- Patrícia Pateiro

Freguesia de Capelins (Santo António)
- Francisco de Almeida
- Eusébio Almeida
- Nuno Rocha

Freguesia de Santiago Maior
- José Roques
- Domingos Balixa
- Patrícia Várzea

Candidatos à Assembleia Municipal:
- Flávio Roques
- Manuel Varandas
- Rui Neves
- António Balsante
- Paulo Carraça

E por fim a lista candidata à Presidência do Município de Alandroal
- Manuel José Ramalho
- Américo Rocha
- Cláudia Xavier Pereira
- Maria Inácia Freire
- Gertrudes Sardinha.

No seu discurso, Manuel José agradeceu a todos os presentes o apoio que lhe têm dado, disse-se emocionado por estar rodeado de tanta gente no apoio ao projecto do Partido Socialista e diz estar confiante para o dia 29 de Setembro e acredita na vitória, que será a vitória de todos os Alandroalenses e que levará a um novo rumo para o Concelho de Alandroal.

Esta apresentação também teve o seu momento "Tino de Rãs"! Com o entusiasmo do momento, um popular subiu ao palco para abraçar o candidato e proporcionar mais um momento de boa disposição.
Manuel José abraçado por um apoiante


Um comentário:

Unknown disse...

Um abraço meu amigo Manuel