sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Alandroal: Executivo Já Realizou Primeira Reunião



013.JPG
O auditório da Câmara Municipal do Alandroal recebeu no passado dia 25 de Outubro a primeira reunião de câmara do novo executivo, presidido por Mariana Chilra. Os principais pontos em discussão foram a designação dos vereadores a tempo inteiro, o estabelecimento da periodicidade das reuniões de Câmara e dos dias de atendimento ao público. Todos os pontos em discussão foram aprovados por unanimidade.

Da reunião resultou a designação de Daniel Padilha e Inácio Germano como vereadores a tempo inteiro, sendo que o primeiro foi também designado vice-presidente. De referir ainda que as reuniões de câmara vão ter uma periodicidade quinzenal e serão, realizando-se às quartas-feiras pelas 10:30h, e serão abertas ao público.

Ficou ainda decidido que o atendimento aos munícipes se irá realizar todas as quintas-feiras, no Edifício Sede do Município. Na última quinta-feira de cada mês o atendimento será feito na junta de freguesia de Santiago Maior. De referir ainda quer a próxima reunião de Câmara já está agendada para o próximo dia 6 de Novembro.

Nenhum comentário: