quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Alandroal vai perder Repartição de Finanças?

O "Diário de Notícias" avançou hoje, terça-feira dia 8, com um mapa onde mostra que 154 repartições de Finanças podem fechar, no continente português.

A notícia do jornal foi construída com base em informações prestadas pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos que preparou um mapa a nível nacional depois da publicação, a 6 de setembro último, do Mapa de Pessoal dos Serviços de Finanças e a indicação do número de postos de trabalho que cada um necessita.
Recorde-se que o memorando assinado com a Troika previa a redução de 20% dos servicos em 2012 e novamente 20% em 2013, num total de 40%.

Marques Mendes, no seu comentário na TV, avançou que o Governo se estava a preparar para encerrar metade das repartições de finanças e que só não tinha já avançado devido às eleições autárquicas.
No Alentejo os três distritos podem perder até 85.71% das repartições no caso de Beja, 78.57% de Évora e 73.33% de Portalegre.

 No distrito de Évora, manter-se-ão Montemor-o-Novo, Évora e Estremoz, estando previsto o encerramento de Alandroal, Arraiolos, Borba, Mora, Mourão, Portel, Redondo, Reguengos de Monsaraz, Vila Viçosa, Vendas Novas e Viana do Alentejo.

Fonte: Diário de Noticias.

2 comentários:

Unknown disse...

e o pais que temos

Unknown disse...

este governo não pensou nos nossos idosos, nem pessoas que não tem transporte como vai ser daqui para a frente....