segunda-feira, 7 de abril de 2014

Alandroal United nas meias finais do Campeonato do Inatel

O Alandroal United jogou ontem uma cartada final com o Aguiar e passou com distinção! 
Com o Cabeção já em 1º na classificação e um lugar assegurado nas meias finais do Inatel, restava apenas um lugar para outro meio finalista, o Alandroal United ou o Aguiar, uma ds duas equipas que se defrontaram ontem no Complexo Desportivo de Alandrol.

O Alandroal que tem sido ao longo da temporada  a equipa mais regular do Inatel, tinha agora nesta fase mais decisiva claudicado nalguns jogos e o risco de afastamento estava eminente, mas o jogo de ontem com o Aguiar dissipou todas as  dúvidas, os da casa bateram os de Aguiar com um dominador 4-0! E assim carimbaram o passaporte para as meias finais da prova.

Aqui as "United Girls" no apoio incondicional à sua equipa.


Os festejos do 4º golo e muitos mais poderiam ter sido.
Os agradecimentos mútuos entre os adeptos e jogadores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tanto a equipa como o público estão de parabéns.

De referir que nas meias finais o Alandroal defrontará a equipa da Graça do Divor, heptacampeã do campeonato distrital da inatel, o primeiro jogo será no sábado às 16 horas no Complexo Desportivo de Alandroal. Mais uma vez contamos com o apoio incondicional do público para que possamos ultrapassar esta difícil equipa rumo à final.

na outra 1/2 final defrontam-se Foros da Fonte Seca vs Cabeção.

Anônimo disse...

Uma sede de concelho a lutar com as aldeias Graça do Divor, Foros da Fonte Seca e Cabeção.

Anônimo disse...

Uma sede de concelho...com aldeias. Racismo GEOGRAFICO.

Pois, se...aqui há uns anos atrás CONHECIDOS directores se não tem «enfileirado» em contratos e prémios a jogadores insuportáveis, ao estilo bimbo da costa e Cª., é provável que o nosso Juventude se mantivesse em posições desportivas TRANSPARENTES.

Mas ELES não são para transparências...SÃO OS (de todos) CONHECIDOS GLUTÕES que ATIRARAM o desporto/futebol local para a INMUNDÍCIE.
Espelhando desastrosas e "paralelas" g e s t õ e s...

E vem agora este grupo de honestos jovens (com transparência) ESFORÇAR-SE, e muito, para reerguer o nosso Juventude = Alandroal United.

Força malta, parabéns e não desistam, COM TRANSPARÊNCIA.

3º Anel