sábado, 19 de abril de 2014

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ALANDROAL

O Alandroalandia informa os munícipes Alandroalenses que se irá realizar uma REUNIÃO DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL de Alandroal, na próxima quarta-feira.





José Narciso Marat Mendes, Presidente da Assembleia Municipal de Alandroal, faz público, que no próximo dia 23 de Abril de 2014, pelas 20:30 horas, se realizará, no auditório do Edifício Sede da Câmara Municipal, uma Reunião da Assembleia Municipal de Alandroal, com a seguinte ordem do dia:

1. Apreciação da informação da Presidente da Câmara nos termos do disposto no artº 25º nº 2 al. c) do Regime Jurídico das Autarquias Locais.

2. Apreciação do Relatório Anual do Plano de Saneamento Financeiro.

3. Aprovação do Documento de “Prestação de Contas”, conforme o previsto na alínea i) do artº 33º do regime Jurídico das Autarquias Locais, aprovado pela Lei nº 75/2013 de 12 de Setembro.

4. Aprovação do regulamento do Pólo de Alandroal da Universidade Sénior Túlio Espanca/Escola Popular, de acordo com a alínea g) do nº 1 do artº 25º da Lei nº 75/2013 de 12 de Setembro.

5. Aprovação do Regulamento da Atividade de Comércio a Retalho Não Sedentária do Município de Alandroal, conforme a alínea g) do nº 1 do artº 25º da Lei nº 75/2013 de 12 de Setembro.

 6. Aprovação do Regulamento de Cadastro e Inventário do Património Municipal de Alandroal, de acordo com o disposto na alínea g) do nº 1 do artº 25º da Lei nº 75/2013 de 12 de Setembro.

4 comentários:

Anônimo disse...

faço um apelo a toda a população para irem asistir e façam as vossas questoes em vez de andarem a passar o tempo a criticarem por tudo e por nada vao la e perguntem diretamente como pessoas adultas em vez de criancisses

Anônimo disse...

O rosinha prometeu colocar os assuntos tratados na assembleia em jeito de comentário ... Comprende se que em tempo de fim de semana prolongado a celeridade não seja tanta quanta aquela que, nós, os que por vários motivos não assistimos às reuniões, desejaríamos. Resta nos esperar a boa vontade do administrador deste blog e deputado pelo Ps. A talho de foice digo ao deputado rosinha que creio que neste momento o ps está em suspenso no alandroal. A junção visível entre o ex candidato do ps e o ex candidato do dita, vereadores sem pelouro, neste executivo, e o silêncio do partido socialista desde as últimas eleições levam a interpretações, várias e variadas. Estaremos a assistir à morte do socialismo local ou estarão os socialistas, à boa maneira alentejana à espera, sem pressas, de alguma ressurreição? Tenho para mim que há algumas coisas que não deviam ressuscitar ...

Anônimo disse...

Só agora Vi o comentário das 00:56:00 de 28 e É DE FICAR ESTARRECIDO.

Morte de SOCIALISMO local????????????

Então os SOCIALISMOS também já são LOCAIS????????????????????

Cada vez tenho menos dúvidas sobre AS CONVICÇÕES!!!!!!!!!!!!

Andam conturbados?????????????

Socialismo sim, sempre, e EM TODO O PAÍS

Sem ressurreições

Cumprimentos Rosinha

Alcântara-Mar

Anônimo disse...

Bom dia!
Sou seguidor das notícias que são colocadas em vosso blog referente a Assembleia, bem como outras, tenho tentado saber o que se passou no ultima Assembleia sem sucesso...