quarta-feira, 2 de abril de 2014

XIX LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT 2013-'14

Classificação da 22ª jornada da XIX Liga Fantástica Al-sport ´13/14, que se disputou à 25ª jornada da Liga Zon-Sagres.


CLASSIFICAÇÕES: 
========================  SEMANAL  =====================
1º. - JEREMIAS - 54 pts. 
2º. - M. GOMES - 53 pts. 
3º. - A. TROCO - 45 pts. 
4º. - ROSINHA - 44 pts. 
5º. - J. CONDE - 41 pts. 

========================   GERAL   =======================
1º. - JEREMIAS  - 862 pts.
2º. - BALSANTE - 859 pts. 
3º. - N. MENDES - 823 pts. 
4º. - M. GOMES - 816 pts 
5º. - ROSINHA - 813 pts. 

=========================================================
BREVES CONSIDERANDOS: 
LIGA FANTÁSTICA 
- Na geral o Jeremias conseguiu o 1º. lugar da mesma Classificação, passando o Balsante por três pontos.
- Outro registo digno de realce, é a entrada no Top Five do treinador Gomes, para 4º. classificado, passando por cima do treinador Rosinha, também por três pontos à maior, mas com a promessa de ainda subir muito mais...
LIGA ZON-SAGRES
- Desde 2005 que não ia ao ALVALADE XXI, e fui no passado sábado assistir ao Sporting-Guimarães. Vitória justíssima dos meus Leões, com mais um golo limpinho, limpinho anulado ao Montero! Com uma arbitragem que ouviu monumentais concertos de assobio, mas no fim os 3 pontinhos ficaram em casa!
Em quase dez anos muita coisa mudou em termos de tecnologias, e em dez anos de expectador de sofá, estranhei, acho que já não sei ver o futebol ao vivo... Prefiro o sofá, cadeira de café, em frente a um bom televisor...!!!!!
- Em Braga, mais do mesmo, apregoa-se grandes exibições das galinhas, mas nada disso se vê! Ganham 1-0, com um golo especial, com sete jogadores do Braga estáticos a verem os dois adversário a andar e fazerem o que quiseram...Marcaram!
- Na Madeira, mosquitos por cordas com o Quaresma no epicentro... 
- Quando nos dói, todos, mas é mesmo todos, dizemos AI!AI!  
- Depois de quase 40 anos em que a impunidade do Clube Regional ditou leis, quando os leões reclamavam os prejuízos que semanalmente sofríamos, apelidavam-nos de CALIMEROS!!!!! Agora  como lhes correram mal dois jogos tornam-se eles os novos  CALIMEROS!!! ( sem ofensa para o pintainho animado!) 
Finalmente- os oito a mais que o Clube Regional, parecem-me justíssimos, já os sete a menos que as galinhas, desculpem-me mas não consigo achar mérito das aves.!!! Estou 100% com o "meu" PRESIDENTE!!! 
 
Saudações desportivas. 
M. GOMES

4 comentários:

Varandas disse...

Bons dias,

Parece que o João Balsante se vai "ajoelhar" tal como o JJ no final do campeonato passado! Depois de estar sempre em 1º até à pretérita jornada eis que agora nesta recta final é ultrapassado pelo Jeremias.

De recordar que nas 18 edições anteriores da Liga Al-sport há um empate a 9 entre Lagartos e Lampiões, estes dois irão fazer o desempate: Jeremias (Sporting) vs Balsante (Benfica).

Quanto à minha prestação, só uma vez fiquei fora do pódio e não quero repetir a façanha, por isso quero ficar entre os 3 primeiros, estou em 5º, o Gomes não me preocupa, esse também ai "ajoelhar", o Nuno é que me está a dar mais dores de cabeça. Mas tem de haver maneira, nem que seja à Benfica! Entendem?

Cumprimentos, Rosinha.

Anônimo disse...

ora aqui está um diálogo bem montado!
assim é que eu gosto!
mas será que só os lagartos é que escrevem!?
por aonde param os outros?
estão encolhidos?
o que os inibe de botar palavra?

M. GOMES disse...

Muito boas tardes...
Muito me contam... Com que então o Sr. Rosinha está esperando que AJOELHE à J. J.???? Com esta idade ajoelhar? para baixo seria fácil, o difícil era depois para cima!!!
Acabei de comunicar ao primeiro classificado da Geral, que quero ( e vou ) chegar ao mais alto do Pódium! Por isso é melhor que ponham as barbas de molho e deixarem-se de basófias!!!Estou a pensar em tirar o Jackson e o Wagner, e meter o nosso Ruizinho e mais um avançado qualquer, que dará para vencer...Este ano desempataremos, mas não com aquele, ou aqueles treinadores que vocês pensam.
Escusam de ficar a tremer mais do que já estão... A vossa sina está traçada.
Beijinhos e Abracinhos para todos

Anônimo disse...

Sim um golo limpinho do montero, é verdade, mas acho que nao se compara aos 5 sujinhos que marcou...
e para comparar marcou-se um sujinho do rojo em que o feferson esta em claro fora de jogo, este que faz a assistencia para o golo....
publique se faz favor...