sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ALANDROAL - Actividades Para Fim-de-Semana

Com mais um fim-de-semana a chegar, a oferta de actividades culturais e de lazer promete agradáveis momentos em família ou na companhia de amigos.

As actividades começam já amanhã, sábado, pelas 16:30, com a realização do Workshop “Oficina – Histórias Dentro de Uma Caixa”, que se realiza no Fórum Cultural de Alandroal. Já no Domingo, as actividades começam bem cedo, pelas 09:00 horas, com o desfile de Pais Natal Motards. A iniciativa, promovida pela Motorklub de Alandroal, vai percorrer todo o concelho e distribuir lembranças pelas crianças, faça chuva ou faça sol. 

Também no Domingo, mas a partir das 17:00 horas, não perca a oportunidade de assistir à exibição de “Astérix e Obélix: Ao serviço de sua majestade 3D”, filme onde a boa disposição está garantida! 


Fonte: Gab. Imp. do Município de Alandroal

6 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Manuel Varandas. Alerta de conhecimento para que aja uma manutenção rápida, e um responsável que dei-a conta do despedi-cio de água que se perde 24 horas sobre 24 horas numa casa de banho dos homens, na escola secundária de Alandroal ao lado direito quando se entra na Biblioteca, o depósito do autoclismo, leva perto ou certo de dez litros cada vez que se descarrega são dez litros que vão para desperdício, mas isso tem que ser, e a que se perde hora a ora quem a paga????

Anônimo disse...

Tal é o medo que existe para aquelas bandas que para se reparar um autoclismo ou chamar a atenção tem que se vir para os blogs denunciar a situação. No tempo do Salazar também seria assim?

Anônimo disse...

Aprende a escrever, pá!

Anônimo disse...

NO TEMPO DO SALAZAR HAVIA ERA MISÉRIA E ESCRAVIDÃO, MAS AGORA FELIZMENTE HÁ BOAS CONDIÇÕES E ESSAS, TEM QUE SE SABER PRESERVAR, É BOM QUE TODAS AS PESSOAS TEM PARA VIVER, E NÃO DEITAREM AO DESLEIXO O BOM DA VIDA, QUE OUTROS TRABALHARAM PARA BEM DE TODOS NÓS.

Anônimo disse...

Uns trabalharam para bem de todos nós, outros como o amigo deve saber, roubaram!... quer no tempo do ditador Salazar, como agora com os nossos ilustres democratas. Muitos dos ladrões até vieram do antigamente, e os outros mais recentes ajeitaram-se. Para a próxima não lhes queiram dar o devido tratamento, é que no caso do ditador podem ter a certeza que não hesitava. Chega a parecer inglória a luta travada por tantos anti-fascistas, mas não a foi certamente. Um dia o sol brilhará para todos nós...

Anônimo disse...

O primeiro comentário não acusa ninguém, nem fala no nome de alguém, simplesmente dá o alerta do que se está a passar de mal e se precisa, de rectificar (:)