segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ALANDROAL

O Alandroalandia informa os munícipes Alandroalenses que se irá realizar uma REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL do Município de Alandroal.

A REUNIÃO  será hoje, segunda feira, dia 03 de Dezembro pelas 20.30h, no auditório da Câmara Municipal de Alandroal, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto Único.  Reorganização Administrativa do Território das Freguesias do Concelho do Alandroal.

INTERVENÇÃO DOS CIDADÃOS: Por se tratar de uma REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, findos os trabalhos, não poderá haver a tradicional participação dos munícipes, ainda que a reunião seja aberta à população.

20 comentários:

Anônimo disse...

O CONCELHO DO ALANDROAL PRECISA DE SI
VOTE CDU
VOTE JOÃO RIBEIRO

Anônimo disse...

Mais depressa emigro do que voto João Ribeiro!
Vamos continuar a votar MUDAnça.

VIVA O MUDA!

Anônimo disse...

A mudança para onde???????????

Anônimo disse...

PARA O OLHO DA RUA.

JÁ MAMARAM O QUE TINHAM QUE MAMAR.

EU NÃO SOU COMUNISTA MAS VOTAVA NO JOÃO RIBEIRO QUE NÃO É ALDRABÃO NEM TEM ALCUNHA DE PANTEMINEIRO.

Anônimo disse...

Chapéus há muitos, seu palerma!...
Joãos também…

Quando forem as eleições
Para a nossa Autarquia,
Eu tenho boas razões
Para votar nesse dia!

Chegada a ocasião
Sei em quem hei-de votar:
Eu vou votar no João
Que de certo vai ganhar.

O João está na frente,
É o melhor candidato.
Irá ser o Presidente
Se este povo tiver tato.

Mas será que faz sentido
Não haver tato no povo?...
Um povo tão dividido
Não nos trás nada de novo.

O presidente João,
P’ra alguns é João Ribeiro.
Porém há outros que não
O querem lá no poleiro!…

O presidente João,
P’ra alguns é João Nabais.
Porém há outros que não
O querem lá nunca mais!…

O presidente João,
P’ra alguns é João Grilo.
Porém há outros que estão
Mortinhos por despedi-lo!...

O presidente João,
P’ra alguns é João Canha.
Porém muitos que cá estão
Acham isso coisa estranha!...

No meio de tal desunião,
Digo eu, sinceramente:
Eu vou votar no João
E ele vai ser Presidente!!!

Boa noite.

Anônimo disse...

EU PARA A CDU ESCOLHIA O DR DA FARMÁCIA

Anônimo disse...

Entao sim, mas esse nao é doutor, mas sim professor tb!

Anônimo disse...

Começa logo mal a escolha, em primeiro lugar não é DR. nenhum, é apenas professor, e depois é dos que sabe tudo mas é da boca para fora, para isso já lá está um, que por acaso tambem é professor.
Eu sou da CDU e isto até pode ser só brincadeira, mas conheço bem o João Ribeiro e neste momento acho a pessoa certa para ir como candidato, se alguem sabe da realidade do nosso Concelho e das pessoas, a todos os niveis, é o João e tem competência e conhecimentos para o cargo.

Força João.

Anônimo disse...

"não é DR. nenhum, é apenas professor,"

Professor não é nada!!!
Pois claro.
Doutor sim, doutor é tudo.

Ouviu Sr. Dr. Miguel Relvas?!

As pessoas sabem do que falam.

Anônimo disse...

Mas este Dr. do Alandroal ficava chateado e ofendido se não fosse tratado por Dr.
As pessoas fazem cada figura...

Anônimo disse...

Ele há cada um!!!

"Não é dr, é "apenas" professor"!!

São mesmo ignorantes....e aproveitam qualquer coisa para achincalhar!!!
O homem tem habilitações académicas e profissionais a dar com um pau, desenpenhou cargos, eleito, quer em termos politicos quer em termos académicos de várias naturezas, até vir para o Alandroal, formou-se na Universidade Clássica de Lisboa e na de Coimbra, frequentou uma universidade no estrangeiro, frequentou tambem a faculdade de Direito de Lisboa e vem para aqui um ignorante que não percebe nada de graus académicos e profissionais, comendo carapau e arrotando a pescada, dar palpites sem saber o que diz....
O que ele gosta mesmo é de ser chamado de amigo e camarada por aqueles que considera, que, com muito gosto, é o meu caso!

Amigo e camarada do dr. professor Hélder Gonçalves

Anônimo disse...

Por acaso, o dr. hélder não sabe só da boca para fora!!!
Sabe do seu oficio como poucos,sabe de agricultura como poucos, na construção sabe mais que qualquer pedreiro encartado e disso tem e pode dar provas, tem caracter e honra, vive no Alandroal há 24 anos e não se lhe conhece qualquer tipo de deslize na moral e nos costumes, tem uma familia magnífica e foi nestes últimos anos a pessoa que mais fez pelo Alandroal.
Mesmo assim há gente que se refer a ele nestes termos....pobrezinhos...!!!
Será que assusta alguem? Ele é um osso duro de roer!!!!

Viva a CDU e VIVA o dr. professor helder Gonçalves

Anônimo disse...

Isso de ser amigo do João e ter tanto asco ao dr. da farmácia é algo esquisito... Eles são muito amigos e têm conversas a sós. Digo isto porque o João esteve aquí dois dias e nos dois dias com quem é que o João Ribeiro privou??? Exactamente com o dr. Hélder!
O que diziam, não sei mas, não estavam a falar do tempo nem da mulher do vizinho!!!

Amigo do d. Hélder e da familia que já me ajudaram sem me deverem nem pedirem nada

Anônimo disse...

´"É só professor" essa é boa!!!
Tem muitas habilitações e muitas capacidades!!!! Tentem saber alguma coisa dele e depois arrefecem um pouco com as vossas Javardices.
O homem não quer ser candidato a nada, embora tenha todo o tipo de contactos e de convites, que sempre recusou, excepto uma vez e disso está mais ou menos arrependido. Se ele aceitar candidatar-se é para levar a sério, que ele onde poe as mãos, anda. Nós os Alandroalenses só teriamos a ganhar, com um homem que é reto em tudo o que faz. Tenho por experiencia própria que a sua palavra é uma escritura, uma sua dívida é dinheiro em caixa, que já trabalhei para ele e sei que assim é. Quem falar mal deste homem, tem a boca suja
Para mim, só tem um defeito e não tem culpa dele. É o facto de ser primo da Ministra da Agricultura mas para compensar, também é familia de outras pessoas conhecidas e importantes do país...
Vozes de burro não vão ao Céu!!!

Amigo do dr. hélder

Anônimo disse...

Embora formado nas melhores universidades portuguesas, o homem não é de doutorices, embora não goste nada de chicos espertos.
Já ví alguns que gostam é de tomar o pé logo que lhe dão a mão, e ele isso não gosta, como é natural em gente de bem... !
Pega num sacho, num trator ou num martelo sem qualquer problema e ele pode dar-se ao luxo de fazer tudo ou nada se quiser. Já aqueles que o tentam menosprezar, se se encontrassem na sua posição, havia de ser bonito....
O homem não vos liga nada....
Se se candidatasse tinha o meu voto e sou anticomunista. Aliás, ele não é nem nunca foi comunista, é uma pessoa que se dá bem com a esquerda e é mesmo,um homem rico, embora não pareça....e tambem é um rico homem... è destes que o nabais deveria trazer para o Alandroal e não ostais dos aviões que eram como ele

Disse.

Anônimo disse...

Eu acho que me vou candidatar também, estamos numa maré de Joãos, eu também sou...pode ser que me calhe o tacho agora.

Anônimo disse...

O HOMEM É PROFESSRO NÃO É DR NENHUM.
EU TAMBEM SOU AMIGO DO HELDER MAS NÃO É PRECISO MENTIR, NÃO É POR NÃO SER DOUTOR QUE É MAIS OU MENOS QUE OS OUTROS, AGORA A DE PROFESSOR DOUTOR, TENHAM LÁ CALMA.

Anônimo disse...

Se és amigo do homem, podes identificar-te. Doutores devem ser aqueles analfabetos que levaste para a camara, vindos da Moderna, da independente e de politécnicos mais ou menos parecidos... Tambem me parece que não teras a confiança suficiente para o tratares como "o Hélder".....
Volto.te a dizer que o homem é formado nas duas melhores universidades portuguesas.... e não só. Tem uma vivencia e relacionamentos que tu nem sonhas!
Quem é que então dr. para tí? Vai pentear macacos!!!!

Anônimo disse...

Não entendo o porquê desta discussão toda à volta do senhor Helder Gonçalves, ele é licenciado em Geografia como outra pessoa qualquer e que exerce a profissão de professor de Geografia numa escola.
Olha se agora fossemos aqui a discutir as licenciaturas das pessoas daqui do concelho, sejam elas de Geografia ou de ou variante qualquer.
Acho que estão a dar importância a mais a um licenciado como outro qualquer

Varandas disse...

Não dá para perceber esta discussão do ser ou não ser licenciado! Pelo menos neste contexto, pois o que tem ver com o ser licenciado ou não para se poder candidatar a um órgão autárquico?

Nada... Por isso é uma discussão que não vou deixar alimentar daqui para a frente, seja com quem for.

Não vale a pena enviarem mais comentários discutindo as habilitações literárias de alguém, porque esses comentários não vão entrar.

Manuel Varandas.