quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ALANDROAL

O Alandroalandia informa os munícipes Alandroalenses que se irá realizar uma REUNIÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL do Município de Alandroal, na próxima sexta-feira.


EDITAL

 José Inácio Martins Ramalho, Presidente da Assembleia Municipal de Alandroal, faz público, de acordo com o estabelecido no n.º 3 do art.º 84.º da Lei n.º 169/99 de 18 de Setembro, na redacção dada pela Lei n.º 5-A/2002 de 11 de Janeiro, que no próximo dia 28 de Dezembro de 2012, pelas 20:30 horas, se realizará, no auditório do Edifício Sede da Câmara Municipal, uma reunião ordinária desta Assembleia Municipal, com a seguinte ordem do dia: 

1. Apreciação da informação do Presidente da CMA acerca da atividade do Município, bem como da situação financeira do mesmo. 

2. Alteração ao Regulamento Municipal de Intervenção Social a Estratos Sociais Desfavorecidos do Concelho de Alandroal. 

3. Alteração ao Regulamento do Programa “Alandroal ConVida”. 

4. Alteração ao Regulamento Municipal de Apoio Social a Melhorias Habitacionais no Concelho do Alandroal. 

5. Monotorização da Carta Educativa do Concelho - Proposta de Revisão. 

6. Protocolo com o Ministério da Administração Interna para a construção do Posto da GNR. 

7. Alienação do Capital Social da EDC Mármores. 

8. Alienação do Capital Social da Gescruzeiros, S.A. 

9. Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2013. 

10. Mapa de Pessoal para o ano de 2013. 

11. Plano de Reequilíbrio Financeiro.


INTERVENÇÃO DOS CIDADÃOS: Por se tratar de uma REUNIÃO ORDINÁRIA, findos os trabalhos, qualquer cidadão pode pedir esclarecimentos ou fazer qualquer outro tipo de intervenção, dentro das normas claro!

PARTICIPEM

5 comentários:

Anônimo disse...

A Santa Casa da Misericordia do Alandroal é uma vergonha a sua gestão. Segundo o testemunho de alguém que já teve responsabildades naquela instituição, a grande preocupação dos actuais directores é desenrascarem os amigalhaços e darem bons ordenados a qum lá trabalha em vez de darem boas condições aos idosos. E pelo que se vê, alguém mais sério que vá para a direcção e que não pactue com estas jogadas, é obrigado a bater com a porta.
A gestão da Santa Casa até já faz lembrar a da principal instituição do concelho, a Câmara Municipal

Anônimo disse...

A Santa Casa da Misericórdia de Alandroal é uma secular Instituição local merecedora de comentários QUE NÃO o ora publicitado pelo senhor (ou senhora).
Ademais sob o "obscuro" e "desprezível" anonimato poscrito.

Espero que os seus "responsáveis" se não deixem «ENLEAR» em comentários desta natureza MANIFESTADORES de objectivos MAIS DO QUE ENTENDÍVEIS...

Associado

Anônimo disse...

Ao associado...

Mas o senhor acha mesmo que os responsáveis da Santa Casa da Misericórdia, ou outra qualquer instituição, alinha em conversa da treta anónima?

Aqui cada um escreve o que quer, mas não dá a cara.

Muito mal seria se as instituições levassem a sério!

Anônimo disse...

COMO É QUE É POSSIVEL NUMA ALTURA DE CRISE OFERECER UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A UMA LICENCIADA A GANHAR MAIS DE 2 MIL EUROS. COM A AGRAVANTE DESSA FUNCIONÁRIA GANHAR QUASE METADE DO ORDENADO ANTES DE TER FEITO ESTA AVENÇA ENQUANTO ESTEVE A CONTRATO. ENQUANTO OS OUTROS LICENCIADOS GANHAM CERCA DE MIL EUROS.
UNS SÃO FILHOS OUTROS ENTEADOS
NÃO HÁ DINHEIRO SÓ PARA ALGUMAS COISAS

UMA FUNCIONÁRIA COM CALOS NO RABO

Anônimo disse...

Se trabalhares isso dos calos passa...