quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Comentários no Aladroalandia, mais uma vez...

Pois! Mais uma vez volto a esclarecer que os comentários que deliberadamente procurem ofender de forma grosseira qualquer pessoa não entram na caixa de comentários. 

Expressões  direccionadas a uma pessoa como: Corrupto, mentiroso, J. MMMM, MIJA, maquiavélico, mau carácter, aldrabão, desonesto... e muitas outras que por aqui andam, só entram na caixa de comentários se forem convenientemente identificadas.

É tão fácil de fazer não é? Chamar mentiroso a alguém  e a seguir assinar por baixo, não custa nada!

E volto ainda a recordar, aos comentadores identificados só é permitido replicar se o confrontante se identificar igualmente.

Sejam mais razoáveis e construtivos, até críticos, mas de uma forma educada.

Manuel Varandas

6 comentários:

Anônimo disse...

Entao a camara está tao mal de dinheiro que faz um ajuste direto à já tão conhecida empresa 3H, no valor de 60.000 euros para fazer as coordenadas? tenha dó sr. presidente e depois não paga as horas extras aos funcionarios com as dificuldades que se vivem hoje em dia? e em vespera de natal? só me resta saber se estes 60.000 euros já têm iva ou ainda é mais iva, alguem me pode dizer? Este assunto pode ser comprovado em www.base.gov.pt

Anônimo disse...

O que está comprovado são 238 crimes e não precisa de www.base.gov.pt.... e esta hem?

Anônimo disse...

E o que é que isso tem a ver com este Post de comentários do Alandroalandia?

Orientem-se...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
O que está comprovado são 238 crimes e não precisa de www.base.gov.pt.... e esta hem?

06/12/2012 23:17:00

É MESMO RESPOSTA DE QUEM FICOU COM A ESPINHA ENTALADA.
JÁ FUI VER E ESTÁ LÁ NÃO FALHA E CONTRA FACTOS SOU HÁ AS VOSSAS DESCULPAS DE MAUS PAGADORES E DE GENTE QUE É LIDERADA POR QUEM TEM UMA LINDA ALCUNHA...

Anônimo disse...

O que é indesmentivel e está comprovado no site do Governo é que a câmara pagou 60000,00€ à 3H para produzir o Coordenadas, quando o podia ter feito na própria camara por 500,00 ou 600,00€. Isto é que é boa gestão dos dinheiros públicos?

Quanto aos 238 crimes, ainda nada está comprovado, está em julgamento. Podem ser 238, podem vir a ser mais, podem ser menos, ou nenhum. Isso será o tribunal a decidir, por isso ainda nada está comprovado.

Está sim comprovado que a câmara pagou 60000,00 por uma prestação de serviço que podia ter ficado por 20 vezes menos. Já agora deêm mais uma olhadela no site do Governo www.base.gov.pt e vejam que para quem anda sempre a chorar que não tem dinheiro, vejam a maneira como o desperdiça. E atenção, aqui só aparece o que é obrigado a declarar, então e aquelas importãncias que não é obrigado a declarar?

Anônimo disse...

E já que estamos na pagina do teatro e de cultura, é por dar a mamar á grande a esta empresa que depois nem para os tais espectaculos do Teias, que são quase de borla e fazem parte da tão anunciada programação nunca vista, tem dinheiro.
Quêm seria a pessoa que lhe meteu bela e verdadeira alcunha,se souberem digam que eu ofereço ao dito um borrego para o Natal.