sábado, 1 de dezembro de 2012

COMUNICADO J. S. ALANDROAL

Comunicado J.S. Alandroal

19 comentários:

JSAlandroal disse...

Caro Manuel Varandas,
Condeno em meu nome pessoal a publicação desta carta.
E sendo ela emanada do João Nabais o que podia ser chamado era Comunicado J.N. e não comunicado da J.S. que nada tem a ver com isto e não misture as coisas. Ou estará a entrar na onda daqueles que assim o pretendem?
Se não quiser publicar o comunicado JS não publique, faça o que entender, mas agradeço que não publique coisas de outras pessoas em nome desta, ainda mais quando são assuntos desta natureza.
Cumprimentos
João sozinho

Varandas disse...

Caro João Sozinho,

As minhas desculpas pela troca de comunicados.

De facto durante algumas horas esteve aqui um comunicado, que não tem a ver com o comunicado da J.S. Alandroal, mas a verdade já foi reposta. Carreguei um ficheiro de outro assunto que não era para aqui chamado inadvertidamente, por isso me penitencio e prometo redobrar esforços para que isso não volte a acontecer.

Cumprimentos,
Manuel Varandas.

Anônimo disse...

Então a JS diz que já não é Js e faz comunicados em nome da JS!!!!!Mas que grande desespero!!!! O caminho para a loucura começa mais ou menos assim.....

Anônimo disse...


E agora ??? Já não existe traição ?? Que vergonhoso !! Então só são do PS quando lhe convém ?? O PS retira apoio ao João Nabais, partido que está consciente dos processos que tem em tribunal e por arruinar o Alandroal. E agora somos todos
independentes ??? O MUDA sempre avisou pelo o mau caminho que João Nabais estava a levar o nosso Concelho, e todos os dias temos a confirmação que estavamos certos, até o PS concorda conosco. Este comunicado dos ex-dirigentes da JS alandroal só vem confirmar o que o MUDA sempre avisou, em primeiro lugar estão os interesses pessoais, e depois os do Concelho, nem que para isso seja preciso fazer de tudo. Que grande lata João Nabais !! Que vergonha !! Sempre com o mesmo pensamento, não olhar a meios para atingir os fins !!

Anônimo disse...

olha olha, tem olhado muito aos meios sim senhora, que vergonha é vir para aqui atirar pedras aos outros quando fazem justamente o que acusam.triste este alandroal que está mergulhado no ódio entre duas pessoas.deviam os dois ter vergonha, na mesma proporção.

Anônimo disse...

AGORA O QUE O GRILO JÁ DEVIA DE FAZER
ERA ANUNCIAR A SUA CANDIDATURA,PARA ARRUMAR JÁ A QUESTÃO POLITICA NO ALANDROAL PARA QUE AS PESSOAS NÃO TENHAM DUVIDAS DA SUA CANDIDATURA PELO MUDA. COM ELE A VITORIA DO MUDA ESTÁ GARANTIDA.

Anônimo disse...

Não tenhas tanta certeza da vitoria do muda...

Anônimo disse...

o grilo vai pelo ps

Anônimo disse...

viva a dinastia e o atraso de vida ai cresçam e apareçam
asssina:vigário torto exterminador de politicos.

Anônimo disse...

A CDU JÁ GANHOU. É PENA É QUE O CANDIDATO SEJA TÃO TENRRINHO E FICAMOS NA MESMA MAL GOVERNADOS.
MAS DIZEM QUE O JOÃO RIBEIRO ESTÁ A PONDERAR A COISA.
EU ESPERO PARA BEM DO ALANDROAL QUE O HOMEM VENHA E CORRA COM ESTES GALINHOS DE CAPOEIRA.

COMUNISTA.

Anônimo disse...

pelo ps vai um padre famoso que paçou pelo alandroal há uns anos

Anônimo disse...

Mas é que nem com o Candidato tenrinho e muito menos com o João Ribeiro.

Estrema Direita

Anônimo disse...

Mas ficas na estrema de que direita? Se for na estrema do lado de fora do concelho, encantados da vida, se for na extrema direita política do concelho, insignificante.

Anônimo disse...

Deus queira que isto do João Ribeiro seja mesmo a valer, por mim tem o meu voto.

Anônimo disse...

"AGORA O QUE O GRILO JÁ DEVIA DE FAZER
ERA ANUNCIAR A SUA CANDIDATURA,PARA ARRUMAR JÁ A QUESTÃO POLITICA NO ALANDROAL PARA QUE AS PESSOAS NÃO TENHAM DUVIDAS DA SUA CANDIDATURA PELO MUDA. COM ELE A VITORIA DO MUDA ESTÁ GARANTIDA."

Bem, este comentário, não deixa de ter a sua piada, pena é que realmente, não vai passar de piada! Talvez esse senhor ainda esteja hoje a pensar, como conseguiu ganhar as eleições, foi uma coisa quase inédita!! Mas a verdade é que deve muitos dos votos que teve a uma sra dra que por cá passou, mas foi embora, portanto com essa ja nao pode contar. Não se pode também esquecer dos camaradas CDU, que também deram uma ajudazinha, mas que agora irão seguir por eles próprios! Portanto com esses também já não pode contar!!
Será entao caso para dizer, que o melhor é mesmo ainda não anunciar a sua candidatura, não poderá depois vir a arrepender-se!!

Anônimo disse...



O João Ribeiro não deu à sola. Foi afastado pelo PCP. Por boas acções, é claro...

Anônimo disse...

Esta história dos outros "partidos ou movimentos", andarem aqui a mandar bitaites sobre os candidatos da CDU é uma atitude de tristonha...

Anônimo disse...

TRISTONHO É O SEU COMENTÁRIO, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA.
OS CANDIDATOS DA CDU SÃO SAGRADOS, DEUSES, E NÃO SE PODE COMENTAR SOBRE ELES.
A DITADURA JÁ ACABOU E O COMENTADOR QUE SE DIZ COMUNISTA AINDA NÃO DEU POR ISSO.ALGUMA COISA SE PASSA COM O SR. OU ENTÃO COM O SEU PARTIDO.OU COM AMBOS...

Anônimo disse...

Não faço ideia porque se preocupam tanto com os candidatos da CDU, a seu tempo saberão e certamente que a CDU, procurará nos lugares próprios, discutir com os seus militantes,quais os homens, mulheres e jovens que devem fazer parte das diversas listas, que sejam voluntários para ajudar a sua população.