sábado, 1 de dezembro de 2012

COMUNICADO JOÃO NABAIS


23 comentários:

Anônimo disse...

uiiii, estas eleições vão a ser a bombar.

Anônimo disse...

A verdade vem sempre ao de cima...

Anônimo disse...

Com aminha família numerosa não contas

Anônimo disse...

Que é um lutador não há duvida.

Será que aprendeu alguma coisa com as asneiras? Acredito que sim.
A equipa que apresentar vai-nos mostrar se sim ou não. Mas,
há duas palavras e meia que parece que começa mal. (as companhias, as companhias, sempre ... ... ...)

Os próximos capitulos vão ser interesantes. Quem será o candidato do PS? E os restantes candidatos PS? Será que vão conseguir fazer listas?

Miguel C.

Anônimo disse...

quem torto nasce tarde ou nunca se endireita

Anônimo disse...

Esclareça-me quem souber...

Afinal foi o Nabais que se desvinculou do PS, ou foi o PS que o meteu a andar??? E ele agora quer fazer parecer o que não é??!!

Cá para mim, ele já sabia que ia levar um xuto na bunda do partido e saltou fora , para ver se ainda saía com alguma dignidade.
Mas a população, ao contrário do que possa parecer, não é trouxa!

Mesmo assim...até podia ser que se safasse com alguns votos, mas como o comentador acima diz "teria que escolher muito melhor as companhias" .
A lista a apresentar terá que ter alguma peso, caso contrário "adeus nabais...até NUNCA mais!!!

"comentador político"

Anônimo disse...

Esquerda democrática e moderna????????....... Verdadeira democracia social europeia???????.......

ahahahahahahahahaahahahhaahahahhahahahhahahahhahahahahahahahahhahahahahahahhahahhahahhahahahahahhahhahahahahahahahahahahhahahahhahahhahahhahaahhahahahahhahahhahhahahhahahhahahhahahahahahahahhahaahhahahhhahahahhahahhahaahha!!!!!!!

Anônimo disse...

Assim é que é João Nabais. Tudo fazem e fizeram para impedir a tua candidatura, mas estalou-lhe a castanha na boca. Os 7 de diferença já lá vão há muito tempo. Se existe obra no concelho foste tu o grande impulsionador e o resto é conversa da treta.Serenidade e tranquilidade, que quando mais ataques tiveres mais isso te beneficia.
Deste a mão a muita gente que agora te mordem. O povo não é parvo...

Anônimo disse...

Cada vez mais desmascarado! Porque será que o PS retirou o apoio a este homem ?? Toda a gente devia pensar nisto!! Já não engana ninguém, nem sequer o seu partido, ou melhor ex-partido ?? Para quem ainda não acredita, aqui tem mais uma prova.

Anônimo disse...

A vida está complicada para todos por causa da desgovernização de alguns. Desenviolver um concelho ou um pais significa criar plataformas estavéis onde depois a sociedade funciona e cresce naturalmente. O que se passsou foi o oposto; criar uma sociedade vistosa sem a plataforma por baixo. Isto é esbanjamento de dinheiro publico e não desenvolvimento local. So favorece quem faz parte do esquema ou não tem cérebro.

Anônimo disse...

Se o velho do restelo João Ribeiro vem por aí, até se borram todos.
hihihihi.

Anônimo disse...

Borrados já todos andamos com estes (des)governantes.

hihihihi

Anônimo disse...

Que venha o João Ribeiro, eu que nunca nele votei, pois não sou comunista, se ele vier voto nele e CDU, tudo para correr com estes dois senhores , NABAIS E GRILO que forram do pior para o nosso Concelho.

Anônimo disse...

O João Ribeiro foi tão bom, que nem precisou ser corrido, o próprio deu de à sola.

Anônimo disse...

O João Ribeiro conseguiu ser pior que o Melrinho e a Margarida. Realmente era só quem faltava para enterrar isto mais...

Anônimo disse...

“O João Ribeiro conseguiu ser pior que o Melrinho e a Margarida. Realmente era só quem faltava para enterrar isto mais...”

Deves ser dos tais camaradas que fizeram que o PCP deixasse de ser a força maioritária no nosso Concelho e tivesse que andar a esmolar e a fazer alianças sujas para ter lá um vereador.

Diga lá só uma ou duas coisas concretas em que o João Ribeiro fez pior que o Melrinho ou a Margarida, vá, de lá uns exemplos riais e concretos do que diz da boca para fora.

Não está a comentar para estrangeiros, mas para pessoas que aqui vivem á muitos anos, algumas nem nunca daqui saíram, por isso não nos venha com retórica ou com mentiradas, porque com alcunha de aldrabão já cá temos um, e basta.

Eu sou dos que acha que isto do João Ribeiro não passa de um boato, mas é engraçado ver ,que um boato infundado causa tamanho atrito em muita gente, é evidente que aqueles que já sonham com a possibilidade de tacho vem logo isto como um alvo a abater.

Se calhar era bom que o PCP ponderasse esta ideia meia louca, porque na verdade o actual Vereador que será a pessoa a concorrer como cabeça de lista, digo eu, não está de todo preparado para o mesmo, eu que o conheço, acho que o rapaz tem possibilidade no futuro, mas é muito verde em tudo, e não por culpa dele, é muito novo, e não tem experiencia nem maturidade politica, nem conhecimentos de gestão, e nem de experiencia de vida, coisas que pela ordem natural das coisas o João Ribeiro reúne.

Já agora caro comentador, quem enterrou isto até bem fundo foi o antigo Presidente João Nabais, de tal forma que está acusado de vários crimes, com a ajuda do seu aliado Vice-presidente João Grilo, que agora é o actual Presidente, estes é que enterraram, e se algum deles vier para cá, então é que vamos mesmo para o fundo do buraco, estes senhores já nos mostram bem a sua receita que é má e não funciona.

Anônimo disse...

Esta história dos outros "partidos ou movimentos", andarem aqui a mandar bitaites sobre os candidatos da CDU é uma atitude de tristonha...

Anônimo disse...

DE FACTO NÃO SE PODE COMENTAR, OU MELHOR, MANDAR BITATES SOBRE OS CANDIDATOS DA CDU, É QUE ESTES SENHORES AINDA NÃO APRENDERAM A VIVER EM DEMOCRACIA, É TUDO SEGREDO E CONTROLADO PELO GRANDE CHEFE, ELE MANDA, ELES OBEDECEM.
ESTAMOS NO SECULO VINTE E UM, VIVEMOS EM LIBERDADE OU AINDA NÃO DERAM POR ISSO.
CARO COMUNISTA EU SOU UM SIMPLES CIDADÃO DO CONCELHO DO ALANDROAL, NÃO PERTENÇO A NENHUM MOVIMENTO NEM A NENHUM PARTIDO, MAS OBRIGADO PELA LIÇÃO DE DEMOCRACIA DE ESQUERDA QUE ME ESTÁ A TENTAR DAR.
COM GENTE DESTA MENTALIDADE POBRE CDU.
PELO MENOS O JOÃO RIBEIRO É UMA PESSOA ABERTA, QUE VENHA QUE ISTO DA IDADE TEM MUITO QUE SE LHE DIGA.

Anônimo disse...




Olhem, se o PS tivesse olhinhos ia buscar o João Cardoso! È o único com visão nesta terra de cegos! O resto é gente comprometida, sem coragem, e que não gosta do Alandroal mas só da sua carteira!

Anônimo disse...

João Cardoso, o unico com visão nesta terra, o resto tem tudo falta de vista. Isto há cada um, só mesmo nesta terra esquecida por Deus.

Anônimo disse...

Acho muito cedo para se começar a indicar candidatos, quando as Instituições partidárias ainda não se pronunciaram, sem se saber quais são os partidos, coligações ou grupos de independentes, que vão concorrer. Tão pouco para se começarem a colocar rótulos neste ou naquele candidato que prevemos que venha a ser cabeça de lista. O Concelho precisa de gente séria,honesta e competente que conduza este Concelho a um rumo diferente, que aposte no desenvolvimento, na criação de infraestruturas que possam contribuir para uma melhor vivência das gentes que cá vivem.
Parece-me que ainda nenhum partido, coligação, ou movimento se pronunciou ou discutiu quem vai ser candidato e por quem! Vamos civilizadamente, porque já demos provas disso, que sejam quias forem os candidatos merecem o nosso respeito, e deles sairá aquele que vai Presidente.
Estamos em democracia, mas não vale tudo, para haver democracia tem que haver respeito, e tenho a certeza que vai haver.

Anônimo disse...

Caros amigos a uma coisa que vós quer dizer:
Neste momento o Concelho do Alandroal precisa de ser gerido por gente seria e honesta, se alguém que possa por rumo ao concelho do Alandroal e o Psd, por isso votem Psd e melhor futuro terão... só mais uma coisa, façam me um favor deixem o nabais em paz que ele já passou a história, se querem ver o Alandroal crescer votem PSD e melhor futuro irão ter!

Anônimo disse...

Olá caro amigo, sou da tua opinião, agora vamos para o Zé e deixem lá o João...