quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MUNICÍPIO DE ALANDROAL - FESTA DE NATAL 2012

A  Festa de Natal dos funcionários e colaboradores do Município de Alandroal este ano foi diferente de outros anos. Aquilo que tradicionalmente foi durante décadas um almoço de confraternização, passou a ser este ano um "Lanche de Natal".

O local é que vem sendo mesmo desde há alguns anos  a esta parte, as Pirâmides de São Pedro, que é de facto o local mais prestigiado para receber festas de esta envergadura no Concelho de Alandroal.

O discurso do Presidente Grilo aos presentes, também me pareceu "inovador" em relação a anos anteriores. De facto a festa teve menos "ponta", mas as palavras do Presidente este ano, foram as mais natalícias de sempre que lhe ouvi proferir.

O Presidente Grilo, de improviso agradeceu aos presentes, desculpou os ausentes, felicitou todos e as suas famílias e acima de tudo teve um discurso  para "todos". Isto é, nunca se referiu a qualquer tipo de oposicionismo. Pediu a todos, independentemente da opinião diferente de cada um,  colaboração nos desafios futuros, para o bem de todos.

Adiantou ainda, que apesar das dificuldades financeiras generalizadas, tem esperança que o próximo ano possa trazer alguma consolidação orçamental ás finanças do município, por força de um plano reequilíbrio financeiro aprovado no dia anterior em reunião de câmara. O Presidente fica agora na expectativa deste plano ser aprovado em assembleia geral.

Em baixo deixo-vos algumas panorâmicas da sala, onde decorreu o lanche e ao principio da noite foram entregues as prendas aos filhos dos funcionários.



7 comentários:

Anônimo disse...

as fotos estão meio desfucadas. foi de prupósito ou é da máquina

Anônimo disse...

Chegou o pai natal.... Convicto da sua vitória!!! Baixa as armas e vamos à união!!

Isto é Grilo no seu melhor!!!

E o concelho, mais 4 anos sem ideias, sem soluções... arrastando ofertas para amigos e amigas da sua população politica alvo!!

Bem haja Alandroal!!!

Anônimo disse...

Nem com a tecnica da comidinha lá vão.O reinado foi curto.
Mas a alcunha vai ser eterna. hihihi

Anônimo disse...

Agradeço as desculpas do Sr. Presidente como ausente que fui (aliás que o sr. Presidente ME TENHA desculpado) mas, sinceramente, não fui e nem tão pouco me sinto culpado! Quanto aos restantes presentes também tenho a certeza absoluta que nem derem pela minha falta.

Anônimo disse...

Este Sr. João Grilo irá ter o descaramento de se recandidatar?

Anônimo disse...

Segundo se consta vai faltar dinheiro para pagar os nossos ordenados dentro de pouco tempo, e o senhor presidente emprega o dinheiro dos impostos em lanchara das ganhando VOTOS, essa é que é essa????????????

Anônimo disse...

Ena..... que mar de gente.... hihihi.... lindo de se ver! Falta de dinheiro???? Aonde??? Esta gente não sabe do que fala!! Ordenados chorudos de 2000 euros pra técnicas superiores e mais uns milhares de trocos em projetos da treta e etc etc e não há dinheiro??? Não digam isso... até vos fica mal...