sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

POSTAGEM DESPORTIVA - RESULTADOS

OS ACONTECIMENTOS DESPORTIVOS DO FIM DE SEMANA

- FUTEBOL

A. F. Évora
Divisão de Honra
Perolivense  1– Arraiolense 1
Lavre 2 – Portel 2
Sporting Viana 2– Redondense 0
Bencatelense 1– Calipolense 3
Oriola 1 – Estremoz 1
Borbense 0 – Escouralense 2
Cabrela 8 – Santiago Maior 0.
1ª Divisão
Morense  3 – Aldeense 1
Canaviais 2 – Brotense 1
S. Bartolomeu do Outeiro 4 – Arcoense 4
Alcaçovense 0 – Fazendas do Cortiço 2
S. Romão 0 – Lusitano 1
Santana do Campo  2– Giesteira 1
Valenças 1– Coirval. 0
TAÇA INATEL 

Alandroal United 1 – Cabeção 2.
Monsaraz 2 – G.D. Rosário 2.

FUTEBOL JUVENIL

JUNIORES 
Rosário 2 – Alcaçovense 2

INICIADOS
Terena 1 – Estremoz 2.

INFANTIS FUT. 7
Rio Moinhos - Terena

BENJAMINS FUT.7
Terena – Lusitano B.
Santiago Maior – Calipolense. 

7 comentários:

Anônimo disse...

O futebol no Alandroal vai de mal a pior. Quando os projectos NASCEM já condicionados pela POLITICA têm tendência para durarem pouco tempo. É TRISTE a figura que andam a fazer e a imagem que andam a dar do concelho por este distrito fora. Pelo que se diz já nem TREINOS fazem e ainda o agora o campeonato começou.
Nos tempos que correm era de autarquia repensar bem nos SUBSÍDIOS que atribui a esta gente

ADETO DE BANCADA

Anônimo disse...

Gostaste tanto deste teu comentário que o publicaste quase em simultâneo nos dois blogues do Alandroal, grande artista! Isto é que é apoio, ganharam dois jogos não disseste nada, perderam dois já vão de mal a pior! O pessoal tem o seu trabalho, treina e joga à borla, não são profissionais, estão a jogar pela primeira vez, querias milagres? E essa coisa da política não faz sentido nenhum, é mesmo de mentes distorcidas! Uma pena como tudo o que se faça por cá vai dar ao mesmo... triste.

Anônimo disse...

não está em causa as vitórias ou derrotas

diz lá quantos estavam no treino desta semana?

o homem queria po-los a correr voçês mandaram-no logo embora porque só queriam dar uns pontapés na bola.

dasss

Anônimo disse...

Podes ter a certeza que o grupo está unido. Esse é o grande desígnio e não é um qualquer "dasss" que o vai mudar. É isso que dói, não dói "dasss"?

Anônimo disse...

Ai, ai... Isto é que é o Alandroal no seu pior (1º comentário)! Tenham vergonha e não venham criticar sem mais nem menos quem faz as coisas por amor à camisola. Os jogadores não recebem nada do clube, têm família e trabalho, portanto é natural que não possam ir a todos os treinos e jogos, não são profissionais. O que parece é que há sempre alguém à espera do menor deslize (neste caso umas derrotas desportivas) para cair em cima de quem tenta fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

Para esclarecimento da verdade sobre os treinos desde que começou a época desportiva 2012/2013.
Até ao presente momento só não se fez um treino, o de terça-feira da passada semana por só terem comparecido 5 atletas. Houve também um treino em que não foi possível treinar por a luz se ter ido abaixo de todo. Na passada quinta-feira aconteceu o mesmo na parte final do treino. Regressámos aos balneários por não haver luz. Quando já alguns jogadores estavam a tirar o equipamento para ir ao banho, a luz voltou. Num gesto de grande vontade de trabalhar mais um pouco, regressámos ao campo só que novamente a luz foi-se. Para não se ficar a arrefecer o mister decidiu terminar o treino.
Com chuva ou sem ela, com frio ou menos frio, todos os restantes treinos se têm realizado duas vezes por semana. Ponham a mão na consciência e deixem em paz quem está a trabalhar com amadorismo, mas com muita vontade. Uma palavra de apreço para o nosso mister muito forte psicologicamente em defesa do grupo, nos aspectos disciplinares e no que diz respeito à competição.

Jogador do United

Anônimo disse...

entendo perfeitamente estes jovens.
vão em frente sem se importarem com conversas colaterais.
força.