sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

“Alandroal ConVida Especial Dia de São Valentim”

Comércio Local Volta a Estar Em Destaque Com “Alandroal ConVida Especial Dia de São Valentim”

Com a aproximação do Dia de São Valentim é altura de começar a procurar uma forma especial de assinalar este dia. Para o ajudar na escolha da sua prenda, a Câmara Municipal de Alandroal, em conjunto com o comércio local, vai voltar a promover a iniciativa “Alandroal ConVida Especial Dia de São Valentim”, que lhe dará acesso a convidativos descontos.   

Cosmética, ourivesaria, desporto, moda, cabeleireiros, alojamentos ou restaurantes são alguns exemplos dos bens e serviços a que poderá aceder, com apetecíveis descontos. Entre os dias 4 e 14 de Fevereiro não perca a oportunidade de comprar aquela lembrança especial para a sua cara-metade, contribuindo ao mesmo tempo para a dinamização do comércio local.

Para saber quais os estabelecimentos aderentes a esta iniciativa pode consultar o site do Município de Alandroal, em www.cm-alandroal.pt, ou a página do facebook da Autarquia, em www.facebook.com/cm-alandroal.

11 comentários:

Anônimo disse...

O LIRISMO CONTINUA,SE É ASSIM QUE O ALANDROAL FICA COM VIDA É PORQUE NÃO SABEM DE TODO O QUE ANDAM A FAZER NEM COMO FAZER.
É UMA IDEIA COM ALGUM GOSTO, BONITA, MAS NÃO SE PASSA NADA.

Anônimo disse...

Atã diga lá vomecê compadri como fazer, alguma ideia com gosto, bonita e que se passe munta côsa. Cá fico à espera do sê relato. Já agora compadri, ideia com algum gosto, bonita, mas não se passa nada, afinal em que ficamos? Mau Brites que a porca morde...

Anônimo disse...

De facto o comentador de25/01/2013 13:53:00 que se calhar nem é alentejano tem toda a razão,no ano passado logo por má sorte vendi menos nos dias do evento que nos outros,isto é só mesmo para dizer que se faz,mas não dá em nada é pouco e sem continuidade.
Já o alentejano seguinte é esperto,é de certo do Alandroal.

Anônimo disse...

Cá fico à espera do sê relato. Já agora compadri,queres qui rilati o queê, qui teu comentario é uma boa açorda de poejo.
Tapati andas desnortiado do frio ou então do cantar do grilinho.
Deves ser sacaio ou então mesmo da vila.
Há muita coisa bonita e que não presta o seu comentário é um exemplo.

Anônimo disse...

Já o de 25/01/2013 16:30:00 ficou com grande melão!

Anônimo disse...

Idém... idém/"..." o de 26/01/2013 18:22:00, antes 25/01/2013 16:30:00, continua com grande melão!

Anônimo disse...

Os proprietários dos comércios aderentes FICAM-VOS GRATOS por comentários...tão aliciantes.

Bonitos, não hajam dúvidas.

Pobreza de pensamentos...e de evolução...

Assim não há PIB's nenhuns.

Flôr de Maio

Anônimo disse...

Os proprietários dos comércios aderentes o que querem é gente a comprar e com dinheiro no bolso, não é com este evento da treta que é só para o Municipio dar nas vistas e o Presidente ficar mais bonito na fotografia que o comercio lá vai.Se querem ajudar o comercio que seja a serio e durante todo o ano com uma politica bem feita,e já agora por alguem que saiba,e não a brincar aos namorados.
Por aquie está tudo sem dinheiro, morto e sem vida,querem lá ver que vem gente de todo o País bricar aos namorados para o Alandroal, temos por cá bons hoteis,boa oferta cultural e tudo isto a paasar nas televisões e nas revistas e nos jornais por todo o País,está tudo bem informado é só Alandroal com VIDA nas bocas do mundo.
Vai ser mais do mesmo,mais uma coisa nunca antes vista,mais um tiro no pé,não se vai pasar nada a não ser para os que atiram os foguetes e apanham as canas.

UM ANTIGO COMERCIANTE

Anônimo disse...

"temos por cá bons hoteis,boa oferta cultural e tudo isto a paasar nas televisões e nas revistas e nos jornais por todo o País"

Sem mais, a passar nas televisões, revistas e jornais por todo o país as noturnas em bons hotéis e boa oferta cultural sexual. É o que se chama a cultura do esbanjamento de dinheiros públicos. Bom Carnaval para o que se segue!

Anônimo disse...

PERGUNTE A ESTE POR ONDE ANDOU COM A NAMORADA A PASSEAR E A COMER E A BEBER E EM BONS HOTEIS À NOSSA CONTA,O OUTRO FEZ E AGORA VAI PAGAR E ESTE QUE TAMBEM FEZ É ADORADO PELOS PAROLOS CÁ DA ALDEIA.
ELES ERAM AMIGOS DO PEITO, UM DIZIA MATA E O OUTRO ESFOLA, AGORA QUEREM FAZER DO OUTRO O DIABO E DESTE UM SANTO,PORQUÊ?
POR CAUSA DO TACHO,QUE PARA MUITOS JÁ ACABOU E PARA VOCÊS ESTÁ QUASE A ACABAR.

Anônimo disse...

... ESPELHO TEU... ESPELHO TEU...