sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

POSTAGEM DESPORTIVA - RESULTADOS

OS ACONTECIMENTOS DESPORTIVOS DO FIM DE SEMANA

- FUTEBOL
A. F. Évora
Taça do Distrito de Évora – 3ª Eliminatória.
Calipolense 0 – S. Romão 0  (5 - 6 em pontapés da marca de penalty)
Sporting de Viana 1 – Lusitano de Évora 0
Oriola  3– Arraiolense 0
Estremoz 2 – Perolivense 0.

Meias finais a disputar em Março:
Sp. Viana - Oriolense.
Estremoz - São Romão.

Distrital de Seniores 1ª Divisão 
(acerto de calendário)
Giesteira 1 – Luso Morense 1.
Arcoense 2 – Santana do Campo 0
TAÇA INATEL
Grupo A
Alandroal United 4 - Montoito 3.
FUTEBOL JUVENIL
Distrital de Juniores 
(acerto de calendário)
Canaviais – Rosário.
Distrital de Iniciados
Bencatelense 5 – Terena 0.
Distrital Benjamins Fut 7
Atlético de Reguengos 9 – Santiago Maior 0.
Terena – Redondense.   Adiado para  16/02
Distrital de Infantis Fut 7
Bencatelense – Terena. 
FUTEBOL AMIGÁVEL

O encontro entre a A.D.C. Santiago Maior vs Freguesia de São Brás dos Matos,  não se disputou, por falta de comparência destes últimos.

5 comentários:

Anônimo disse...

vejam este link
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3003880

Bruno disse...

Resultados da Taça
Jogo 1 - Estremoz 2-0 PerolivenseJogo 2 - Oriolenses 3-0 ArraiolenseJogo 3 - Sporting Viana 1-0 Lusitano de ÉvoraJogo 4 - Calipolense 0 (5) -0 (6) São Romão
As meias finais a realizar em Março, serão;Sp. Viana - Oriolense
Estremoz - S. Romão
http://paraladasquatrolinhas.blogspot.pt/

Anônimo disse...

DIARIO DE NOTICIAS
CIRURGIAS EM CUBA USADAS PARA TURISMO SEXUAL

JOÃO NABAIS, EX-AUTARCA DO ALANDROAL, A 21 DE FEVEREIRO, POR 207 CRIMES DE PECULATO. É ACUSADO DE TER FEITO 120 VIAGENS "PARA EXCLUSIVA SATISFAÇÃO DO SEU INTERESSE LÚDICO".

A maioria das viagens (89) diz respeito a deslocações e pernoitas em Lisboa, enquanto as restantes tiveram como destino os Açores e a Madeira e, sobretudo, o estrangeiro. Para a acusação, estas "não contribuíram nem eram susceptíveis de contribuir para a satisfação dos interesses do município", de acordo com o Jornal de Notícias. O seu principal motivo, segundo o Ministério Público, prendia-se com o gosto do ex-autarca do PS por viagens, "diversão nocturna" e "turismo sexual".
Assim terá sido, até, com cinco viagens do "Programa Milagre", que João Nabais delineou em 2008 a pretexto de garantir operações às cataratas, em Cuba, a 50 munícipes.

Anônimo disse...

Numa postagem desportiva apenas 1 comentário se relaciona com desporto, tenham vergonha e respeito pelos leitores e pelo administrador do blog.

Anônimo disse...

Pedido de desculpas a ADC Santiago Maior.

Apresento as maiores desculpas a ADC Santiago Maior, sua Direção liderada pelo Senhor Manuel Catronga, Equipa Tecnica, Jogadores e Adeptos por hoje termos faltado ao jogo amigável que tínhamos combinado.
Sei que a ADC Santiago Maior tem toda a razão, mas por minha vontade e por vontade de alguns jogadores da nossa Equipa, hoje era para nos termos deslocado até a vizinha Aldeia das Pias tal como estava combinado para realização deste derby do Concelho do Alandroal. Por falta de alguns jogadores da nossa Equipa fomos obrigados a desistir desse jogo, aguardamos ainda a justificação que esses elementos tem para nos apresentar.
E objetivo claro desta Freguesia e de grande parte da Juventude da nossa Aldeia continuarmos a manter esta Equipa de Futebol, e também nosso objetivo unirmos a nossa Equipa para que futuramente este caso não se volte a repetir.
Tínhamos tudo preparado para irmos para o Jogo, temos condições para tal, para podermos continuar o nosso caminho, apoiados pela Freguesia de São Brás dos Matos (Mina do Bugalho) e recentemente surgiram alguns comerciantes e pequenas empresas que nos começaram a apoiar através de publicidade e eu como responsável por esta equipa muito agradeço.
Apresento as nossas desculpas pela falta da Equipa da Freguesia de São Brás dos Matos a este jogo.

Vítor Matos - Freguesia de São Brás dos Matos.