quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

XVIII LIGA FANTASTICA AL-SPORT 2012/13

Classificação da 13ª jornada da XVIII Liga Fantástica Al-sport ´12/13, que se disputou à 16ª jornada da Liga Zon-Sagres.
Esta é mais uma jornada em que me vou socorrer das apreciações do Provedor Gomes, pois não podiam estar mais acertadas, então diz ele:

Em primeiro lugar não posso calar mais uma vez a revolta pela descarada valorização dada aos atletas lampiões pelo jornal RECORD... ( se fosse a bola não me admirava...) 
 Se  não vejamos: 

Porque carga de água consideram o LIMA o JOGADOR DA JORNADA DANDO-LHE 12 PONTOS?
Marcou um golo ( oferecido pelo Beto) não jogou nada que se visse, o Benfica ganhou à rasca e mais uma vez ajudado pelos apitadores: 

O pobre do VITOR  do P. Ferreira, é médio, marca 2 golos, faz uma exibição meritória, o seu clube goleia fora de casa 5-0 ! e toma lá 11 pontos e cala-te!!!!!

E ainda havia mais alguns sinais de favorecimento aos lampiões mas não tenho tempo para isso!!!

Agora falo eu,
PÓDIO SEMANAL
1º. - NUNO MENDES - 63 pts. Este "rookie" deve andar a "inspirar-se nalguma dessas smartsops, muito agora na moda! Então não é que entra este ano para a Liga e já ganhou três vezes!!! E com a vitória desta semana, vai já na 2ª consecutiva!

2º. - MIGUEL - 59 pts. O Miguel continua a sua senda de bons resultados, ultimamente tem estado sempre no pódio, mas curiosamente está a descer no acumulado! Como é que isto é possível? Ele há coisas nesta Liga!
3º. - MANGUITO - 55 pts. Este tem sido o maior recuperador. Atenção, começou mal, mas não se esqueçam que é o campeão em titulo.

CLASSIFICAÇÃO GERAL - TOP TEN 

1º. - ROSINHA 597 PTS. 
2º. - P. FAUSTINO - 595 PTS. 
3º. - MIGUEL - 591 PTS. 
4º. - JEREMIAS - 566 PTS.
5º. - P. T. 553 PTS. 
6º. - MANGUITO - 551 PTS. 
7º. - JORGE  MARTINS - 549 PTS 
8º. - A. BASTOS - 541 PTS
9º. - NUNO MENDES - 538 PTS. 
10º.  LOCA - 519 PTS. 

ACHO QUE CONTINUA TUDO NA MESMA, COM O MANGUITO A APROXIMAR-SE VELOZMENTE...

BOA TARDE, SAUDAÇÕES M. GOMES.

Tudo na mesma, diz o Prov. Gomes, mas não é bem assim, hoje não tenho tempo, mas logo que me seja possível explico a situação "caricata" do Miguel.

Nenhum comentário: