quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ALANDROAL

O Alandroalandia informa os munícipes Alandroalenses que se irá realizar uma REUNIÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL do Município de Alandroal, na próxima sexta-feira.

EDITAL
José Inácio Martins Ramalho, Presidente da Assembleia Municipal de Alandroal, faz público, de acordo com o estabelecido no n.º 3 do art.º 84.º da Lei n.º 169/99 de 18 de Setembro, na redacção dada pela Lei n.º 5-N2002 de 11 de Janeiro, que no próximo dia 22 de Fevereiro de 2013, pelas 20:30 horas, se realizará, no Edifício Sede da Câmara Municipal, uma reunião ordinária desta Assembleia Municipal, com a seguinte ordem do dia:

1. Apreciação da informação do Presidente da CMA acerca da actividade do Municipio, bem como da situação financeira do mesmo.

2. Protocolos de Delegação de Competências com as Juntas de Freguesia para o ano de 2013.

3. Organização dos Serviços Municipais - Regulamento da estrutura orgânica das unidades flexiveis do Município de Alandroal.

4. Candidatura ao Programa de Modernização Administrativa - AlentejoCentral@2015. Por se tratar de uma Sessão Ordinária, no final, haverá lugar à intervenção dos cidadãos.

INTERVENÇÃO DOS CIDADÃOS: Por se tratar de uma REUNIÃO ORDINÁRIA, findos os trabalhos, qualquer cidadão pode pedir esclarecimentos ou fazer qualquer outro tipo de intervenção, dentro das normas claro!


PARTICIPEM

7 comentários:

Anônimo disse...

Devem penssar que as pessoas não tem mais que fazer do que ir a reuniões ordinárias.
Ainda há gente que trabalha e não tem tempo para essas reuniões ordinárias, é por causa de tanta reunião que o País está como está, falam muito e fazem pouco.

Anônimo disse...

E se nós não participar-mos nestas reuniões estamos a autorizar os nossos governantes a fazerem o que muito bem entendem. O povo tem que participar, e expor os assuntos que acham de interesse para cada região.

Anônimo disse...

O primeiro gosta mais como no tempo do Nabais: posso, quero e mando!

Anônimo disse...

E agora é diferente é o tempo do Grilo, não quero não posso e não mando, abram os olhos, são todos iguais, tacho que é bom.
Há muitos cegos por aqui.

Anônimo disse...

O povo tem que participar, e expor os assuntos que acham de interesse para cada região.

PARTICIPE O AMIGO, QUE OU É REFORMADO OU NÃO FAZ NENHUM, AS PESSOAS TEM QUE TRABALHAR PARA VIVER E DE COISAS ORDINÁRIAS ESTAMOS TODOS CHEIOS, NÃO SÃO PRECISAS REUNIÕES, QUEM É PAGO PARA ISSO E É ESSE O SEU TRABALHO QUE AS FAÇAM, SE SÃO VIGARISTAS ISSO É OUTRA COISA.

Anônimo disse...

Há por aquí muito ordinário a dizer ordinarices!!!!!

Anônimo disse...

agora há dialogo, por isso se fazem estas reuniões, bem ao contrário do que se passava antes, não se lembram?