quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

XVIII LIGA FANTASTICA AL-SPORT 2012/13

Classificação da 14ª jornada da XVIII Liga Fantástica Al-sport ´12/13, que se disputou à 17ª jornada da Liga Zon-Sagres.  


Ora então cá vamos às apreciações do Provedor Gomes:

Após uma jornada de pontuações loucas, estas reflectiram-se nas classificação da nossa liga. Nuno Mendes com os seus 75 pts. deve ter batido o "guiness" da Liga Fantástica.
Também como curiosidade é de dar os parabéns ao lampião João Paulo, que finalmente formou a sua equipa, para a última jornada da n/ Liga e logo arrancou uma pontuação de 66 !!!!
No restante tudo corre sobre rodas redondas...

Agora falo eu, o Nuno Mendes fez um pontuação notável, mas não é "guiness", porque o record da Liga Al-sport está nos 79pts (Máximo semanal). O que deve ser record do Nuno, não tenho bem a certeza, mas se a memória não me atraiçoa, ganhar três vezes consecutivas como ele, nunca ninguém o tinha feito! Mais a mais, quando ele é o "rookie" da Liga, está portanto a participar pela 1º vez, é obra!

Posto isto, eis as classificações: 

PÓDIO SEMANAL: 
1º. - NUNO MENDES - 75 pts. Mais uma vitória, a 3ª consecutiva, razões? Estão  ser apuradas, algo de estranho se passa! O Nuno percebe muito de informática e suspeita-se que os ficheiros da liga estejam sujeitos a "phishing" da sua parte. Brevemente saberemos mais qualquer coisa.

2º. - MIGUEL - 74 pts. Do Miguel dizia-se que nas pretéritas jornadas, tinha sido bafejado pelo milagre Meyong, mas o que é certo, é que o dito já abalou e o Miguel está. Está em cima novamente claro! 
3º. - A. BASTOS  - 73 pts. Ao António falta-lhe aquele "feeling! de campeão. Já esteve várias vezes no pódio, mas vitórias nem vê-las. É até o único no "top ten", sem qualquer vitória no semanal.

CLASSIFICAÇÃO GERAL - ( TOP TEN )
1º. - ROSINHA -  667 PTS. 
2º. - P. FAUSTINO - 665 PTS. 
3º. - MIGUEL - 661 PTS. 
4º. - MANGUITO - 616 PTS. 
5º. - JEREMIAS - 616 PTS.
6º.. - A. BASTOS - 614 PTS
7º. - NUNO MENDES -613PTS. 
8º. - P. T. 608 PTS. 
9º.. - JORGE  MARTINS -605 PTS 
10º. - NUNO COELHO-574 PTS. 

NA FRENTE NADA DE NOVO PARA OS 3 PRIMEIROS, EM QUARTO/QUINTO ( MESMOS PONTOS)  FICA A DUPLA MANGUITO/JEREMIAS ... 
ATENÇÃO QUE O MANGUITO VEM COM UMA EMBALAGEM ENORME...

Já sabem que quando a escrita é em itálico, são sempre apreciações do Prov. Gomes, escrita normal, é o Rosinha a considerar. E neste caso só para acrescentar duas coisas em relação ás considerações do Gomes, ele tem alguma fobia com o Manguito, pois só avisa da embalagem daquele, mas e então o Nuno Mendes que em 4 semanas, recuperou de 13º para 7º!? E a 3 míseros pontos do 4º lugar.

A outra situação, foi o reaparecimento do Nuno Coelho no top tem em detrimento do Loca.

Nenhum comentário: