terça-feira, 7 de maio de 2013

Mina do Bugalho - Entrevista de Vitor Matos à Campanário.

As gentes da Mina do Bugalho continuam determinados em defender a manutenção da sua Junta de Freguesia e para isso têm feito várias atividades para demonstrar a vitalidade daquela freguesia.

Plantel da Mina do Bugalho
Uma das atividades mais visíveis tem sido os encontros de futebol realizados pela equipa de futebol da própria junta de freguesia, nos últimos meses têm feito jogos praticamente todas as semanas. Esta permanente dinâmica já chamou a atenção a alguns jornais e radios da região. Foi agora o caso da Rádio Campanário, que fez uma entrevista a Vitor Matos, principal responsável da equipa de futebol da Junta de Freguesia de São Brás dos Matos.

Ouça a entrevista dada por Vitor Matos à Rádio Campanário aqui: Mina do Bugalho.

8 comentários:

Anônimo disse...

Este jovem Vítor Matos apesar de infelizmente ter graves problemas de Saúde, e mobilidade teem muito que se lhe diga..tem uma enorme força de vontade. e um exemplo para todos nós a luta constante que ele realiza diariamente tanto na Junta da Mina como na sua vida.

E um exemplo para muitos de nós!

Exemplo de VIDA


Anônimo disse...

Equipa de luxo com jogadores internacionais, vindo directamente do Iraque.

Anônimo disse...

Um abraço para o Vítor e obrigado pelo trabalho que tem feito!
Um amigo

Anônimo disse...

Força Vitor, tens realizado um bom trabalho... Não desistas...

Anônimo disse...

Devido a esta atividade toda! Sim merecem ficar com a freguesia....?

Por amor de deus.... Sejam respopnsavéis...

Lobo do Lucefecit

Anônimo disse...

Devido a esta actividade toda...no desporto...no apoio social da população...na INIGUALÁVEL requalificação dos muitos espaços na freguesia... e, sob a premeditada dívida do município...que se aproxima dos 40 mil (parte vinda do outro e, acrescida, pelo seguinte)...é caso para dizer...vê-se OBRA sem deixar dívidas nem LASTROS de corrupção.
E...lutaram e lutam contra a destruição do Poder Local Junto das Populações, sem qualquer manifesto,«democrático» e activo apoio das restantes Juntas do Concelho e do próprio Município.

Parabens e continuem com o vosso trabalho...sempre.

Lobo de S. Brás

Anônimo disse...

A Quem não de valor a este excelente trabalho realizado na Mina. A QUEM QUEIRA VER ESTE TRABALHO DESTRUÍDO O MAIS DEPRESSA POSSIVEL.

MAS FELIZMENTE A MUITA GENTE COM BOM SENSO QUE AJUDA DE BOA VONTADE PARA QUE ESTE EXCELENTE TRABALHO NESTE CASO LIGADO AO DESPORTO SE MANTENHA POR MAIS TEMPO. MANTENHAM-SE UNIDOS

Anônimo disse...

Queremos a nossa freguesia... MINA SEMPRE!!!