sexta-feira, 31 de maio de 2013

Alandroal - Informação Cultural e Desportiva Junho-2013


9 comentários:

Anônimo disse...

Tive a oportunidade de passar hoje pelas piscinas de Reguengos e vi lá o Presidente da Câmara na abertura oficial da época balnear de verão. Será que o presidente da câmara do Alandroal também foi às Piscinas do Alandroal ou ficou na caminha?

Anônimo disse...

não foi mas fala com as pessoas que lá trabalao
força joao grilo

Anônimo disse...

Tive a oportunidade de passar hoje pelas piscinas de Redondo e vi lá o Presidente da Câmara na abertura oficial da época balnear de verão. Será que o presidente da câmara de Vila Viçosa também foi às Piscinas de Vila Viçosa ou ficou na caminha?

Anônimo disse...

O presidente grilo é mais de festanças, é inaugurações, é apresentações, tudo serve para a fotografia e uma festinha.
E depois chora e diz que não há dinheiro, mas é mentira porque para o que quer e para quem quer há muito dinheirinho. A alcunha de festanças era de outro mas este leva jeito até parece que quer acrescentar a dita à alcunha vitalícia que já tem.

Anônimo disse...

Olhó espelho, meu!!!

Anônimo disse...

Que comentarios elucidativos e educativos.... sempre o mesmo.... passam os anos e não há diferenças (não vou dizer não mudam para não ferir susceptibilidades)! Pelo menos que mostrassem algumas ideias e opiniões construtivas!

Anônimo disse...

Ferir susceptibilidades, não vejo onde. Todo o concelho sabe quem é que não muda, e porquê. Em relação a ideias construtivas, ficamos à espera que o/a caro/a anónimo/a nos presenteie com as suas opiniões construtivas, para assim percebermos as diferenças e ficarmos mais elucidados e educados com os seus comentários.

Atenciosamente...

Um/a anónimo/a

Anônimo disse...

Queres ideias apresenta-as tu!!!!!!!!!

Anônimo disse...

:)Uma ideia(:

Não escrevam parvoeiras!