quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Alandroal - Agenda informativa

Já está disponível a edição de Janeiro de 2014 da Agenda Cultural do Município de Alandroal, onde merece destaque a actuação do grupo de Cantadores dos Reis de Alandroal, no próximo dia 5 de janeiro, no Fórum Cultural de Alandroal, pelas 16:00 horas. 

Também no dia 5 de janeiro, mas pelas 19:00 horas, o Grupo de Cantadores dos Reis da Associação Desenhar Soluções cantará irá cantar na sede da Junta de Freguesia de Santiago Maior. Antes disso, no dia 4 de Janeiro, os alunos de teatro da Escola Popular de Alandroal voltarão a subir ao palco do Fórum Cultural de Alandroal com a peça “Natal é Amor”, dedicada ao espírito natalício de entreajuda e solidariedade. 

As actividades desportivas também estarão em destaque com a realização de dois passeios todo o terreno. O primeiro deles, o “XI Passeio TT Aranhóis do Asfalto”, acontece já no dia 5 de Janeiro, e tem como base a aldeia de Orvalhos. O segundo, o “I Passeio TT do Lucefécit”, acontece no final do mês, no dia 25 de Janeiro, com a concentração no Bombeiros Voluntários de Alandroal. Não perca ainda as sessões de cinema do Fórum Cultural de Alandroal, nos dias 10, 19 e 24 de Janeiro. 

 Fonte: Município de Alandroal.

Nenhum comentário: