quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Alandroal - Natal Comemorado Em Espírito de Solidariedade

Dezembro é mês de Natal. Por isso mesmo, o concelho de Alandroal tem sido palco de algumas iniciativas relacionadas com o Natal, onde a solidariedade e a entreajuda foram notas dominantes. 

No passado sábado, dia 14, a associação Coração Delta, em colaboração com o Município, procedeu à entrega de 20 cabazes de natal a idosos carenciados do concelho, no âmbito do programa “Tempo Para Dar”, numa iniciativa que aconteceu em simultâneo em todo o país.

Já no domingo, dia 15, foi a vez dos pais natais do Motorklub de Alandroal distribuir prendas pelas crianças do concelho, fazendo passar por renas as suas motos. A iniciativa começou em Terena e terminou na Praça da República de Alandroal, depois de ter passado por todas as localidades do concelho, sempre com uma boa adesão da população. 

Ainda no Domingo, o Fórum Cultural de Alandroal recebeu a peça de teatro “Natal é Amor”. Ao longo de uma hora, o público que enchia o auditório do Fórum Cultural de Alandroal vibrou com as interpretações dos actores e actrizes do grupo de teatro da Escola Popular, deixando-se contagiar pelo espírito da peça. 

De referir que também os funcionários e colaboradores da Câmara Municipal de Alandroal estiveram em festa, no passado Domingo, no almoço de Natal do Município de Alandroal, que se realizou no salão dos Bombeiros Voluntários de Alandroal. Mais uma vez, o espírito de solidariedade e entreajuda foi a nota dominante neste encontro. 
 Fonte: Gab. Imp. Município de Alandroal.

Nenhum comentário: