terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT, 16ª JORNADA

A XIV Liga Fantástica Al-sport assistiu neste fim de semana à sua 13ª jornada e 16ª da Superliga. Hoje o Alandroalandia publica a lista das classificações:

Esta semana a Liga Fantástica voltou à "normalidade". Isto é, os bons treinadores na frente. Se não, atente-se:

1º Rosinha, com 48pts. A Liga Al-sport é como o azeite, aqui também os melhores vêm sempre ao de cima :)

2º Paulo Faustino, com 46pts. Mais um caso de êxito continuado na Liga. Este ano começou abaixo das suas possibilidades, mas nas ultimas semanas tem feito uma recuperação notável.

3º Melrinho, com 45pts. Um caso sério de instabilidade, ora está cá em cima, ora está lá em baixo. Para sportinguista está muito fraquinho, esperava mais.

Acumulado, finda a primeira volta desta Liga, como seria de esperar houve "volte-face" e assim aparece já em 1º lugar o Treinador Fantástico, Rosinha com 485pts. Em 2º o Jeremias com 482pts e em 3º o P.T. com 480pts. Tudo isto muito equilibrado, como podem ver. Até porque há vários perseguidores muito perto deste trio.

Agora que vem ai a 2ª volta desta Liga, deixo aqui um aviso a todos os treinadores que já tinham esgotado as substituições, que a partir da próxima quinta-feira podem voltar a fazer as ditas numa nova folha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Peço desculpa por vir ocupar um espaço que é seu, com um assunto que não tem nada a ver com o teor do “post”, mas garanto que é por uma boa causa: a DEFESA DA CULTURA POPULAR. Permita-me que aqui publicite os VII JOGOS FLORAIS DE AVIS, cujo regulamento se encontra disponível em www.aca.com.sapo.pt e cujas dúvidas podem ser esclarecidas pelo 969015106.
Grato pela amabilidade, queira receber saudações culturais do
Fernando Máximo/Avis