quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT - 18ª JORNADA

A XIV Liga Fantástica Al-sport assistiu neste fim de semana à sua 15ª jornada e 18ª da Superliga. Hoje o Alandroalandia publica a lista das classificações:

Esta semana foi um pódio inteiramente “lampião”, mas também é Carnaval não podemos levar a mal. Isto são vencedores “mascarados”, mas ainda assim tenho que os anunciar, para não correr o risco de me aplicarem um Processo Disciplinar.

1º P.T. com 44pts. Este em 1º? Só pode ser brincadeira de Carnaval mesmo!

2º Hugo com 41pts. Pela 2º vez consecutiva no pódio, está aprender depressa demais. Tenho de telefonar ao Pinto da Costa, para lhe perguntar como se “acaba” com um treinador.

3º Miguel com 39pts. Está encetar uma recuperação muito compassadamente desde que pode ir ao “Mercado de Inverno”.

Quanto ao acumulado, algo vai mal no Reino da Liga, então não é que atiraram comigo de 1º para 5ª!!!

Assim esta semana, temos o seguinte trio na frente:

1º P. Tátá. 547pts
2º M. Carlos 543pts
3º Jeremias 542pts.

Com o Benfica-Sporting do fim de semana que vem, isto vai dar uma grande reviravolta, depois me dirão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha o Rosinha já não está no pódio! Ou será brincadeira de carnaval!