quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DIVULGAÇÃO - FESTAS EM MARMELOS

Clique na imagem para ampliar.

11 comentários:

Anônimo disse...

Rosinha, é só para dizer que a nossa banda está a cair a pique, nunca ouvi a banda no mesmo ano a tocar sempre as mesmas musicas, parece aquela do "viró disco e toca o mesmo", o maestro aparenta ter vontade, mas no fundo o que se passa é que só lhe deve importar o dinheiro ao fim do mês, não é a mesma pessoa de há uns tempos para cá, sabemos das divergências da direcção com a câmara, mais precisamente aquelas 3 pessoas, comenta-se por aí que saiu mais uma pessoa, aquilo é só miúdos e pessoal de fora, o que se poderá fazer para reverter a situação?

Anônimo disse...

e o quadro dos milhares....

bonito sim senhor....

Tsunami

Anônimo disse...

Para reverter a situação basta esperar pela condenação....

Anônimo disse...

Sem juntar a politica teríamos uma banda que nos orgulharia a todos, espero que as pessoas pensem na banda em primeiro lugar e depois na banda, e só assim se justifica, fazer para acabar com ela é muito mau, pelo menos é o que os 3 directores andam a fazer!

Anônimo disse...

Ai agora a culpa de haver politiquisses na banda é dos directores?
Com o Melrinho, João Ribeiro, Margarida Godinho e João Nabais, nunca houve politiquisses na banda, agora, segundo dizes há. Então o que mudou? O Grilo é o factor novo nisto tudo. Tira as palas, pá.

Lupa

Anônimo disse...

Não foi o Grilo que disse que ia lutar nem que fosse para acabar com a banda, porque não se dá com o presidente, isto foi dito em pleno ensaio, à frente de todos os directores, músicos e maestro, foi uma pessoa importante na banda, uma directora!!

Anônimo disse...

Porque não se pode dizer que um director disse num ensaio à frente de todos que ia contra o presidente porque não se dá com ele, nem que para isso acabasse com a banda, todos ouviram, maestro, músicos directores.

Anônimo disse...

É que assim todos ficam com uma ideia de como se faz a gerência da banda, aquilo é para se servirem dela, onde se metem os interesses políticos e pessoais à frente, a banda é o menos importante, daí a sua queda abrupta.

lupo

Anônimo disse...

Eu sou músico e essa de um Director dizer que queria acabar com a banda é uma mentira pegada, nunca ninguém disse que queria acabar com a banda em qualquer ensaio.

O comentador de 08/09/2011 09:53:00, é mais um mentiroso e que aprendeu com o "Padrinho" a arte da mentira.
Deixem a banda em paz, não metam a politica nisto.

Pauta

Anônimo disse...

Disse e todos os músicos, colegas de direcção, maestro e alguém até que nem fazia ainda parte da banda ouviram, isso ninguém pode desmentir.

Anônimo disse...

Não andem com intrigas entre a banda e o presidente da câmara, porque se está a trabalhar com este tal como se trabalhou com quem la passou antes.É de lamentar o que as pessoas escrevem sem saber e sem se identificarem.
Ao anónimo 07/09/2011 16:25:00 se não sabe fica a saber que não há divergências entre a banda e câmara, porque se tivesse vindo assistir ao concerto de dia 23 de Julho ficaria a saber que a relação entre as duas entidades esta muito bem, o que culminou com a assinatura do protocolo e quando diz "que a nossa banda está a cair a pique" é porque não tem a mínima ideia de quantos serviços a banda fez este ano, mas eu explico:

Dia 19 de Março - Festival taurino da Rádio Campanário - Vila Viçosa

Dia 24 de Abril - Festa de Nª Senhora das Merçês - Bencatel

Dia 25 de Abril - Hastear da banda no município de Alandroal e Festa de Nª Senhora das Merçês - Bencatel

Dia 1 de Maio - Festa de Nª Senhora da Boa Nova - Terena


Dia 2 de Maio - Festa de Nª Senhora da Boa Nova - Terena

Dia 15 de Maio - Corrida de Touros - Aldeia da Venda

Dia 9 de Julho - Concerto - Pias ( Santiago Maior)

Dia 23 de Julho - Concerto - Alandroal

Dia 30 de Julho - Festas de Santa Ana - Bencatel

Dia 31 de Julho - Festas de Santa Ana - Bencatel

Dia 13 de Agosto - Festas do Rosário - Rosário (Alandroal)


Dia 14 de Agosto - Procissão - Juromenha

Dia 21 Agosto - Procissão - Mina do Bugalho

Dia 2 de Setembro - Corrida de Touros -Alandroal

Dia 3 de Setembro - Festa de Nª Senhora da Conceição - Alandroal

Dia 4 de Setembro - Festa de Nª Senhora da Conceição - Alandroal

Dia 10 de Setembro - Festa dos Marmelos - Marmelos (Santiago Maior)

Dia 11 de Setembro - Corrida de Touros - Vila viçosa

Dia 11 de Setembro - Concerto na festa dos capuchos - Vila Viçosa

Dia 24 de Setembro - Encontro de Bandas - S.Miguel de Machede
(Évora)

Agora é óbvio que se for assistir a todos os serviços (o que não acredito) que ouve sempre o mesmo, porque nós não mudamos de repertório a meio a época mas sim no concerto de Natal, se sabe tanto sobre a banda deveria saber isso e identificar-se.

Hélio Tique