quinta-feira, 29 de setembro de 2011

XVII LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT

Classificação da 3ª jornada da XVII Liga fantástica Al-sport ´11, que se disputou à 6ª jornada da Liga Zon-Sagres.

A 3ª jornada da Liga Al-sport foi marcada por dois importantes factores, o empate do Benfica nas antas e o "assalto" do Sporting ao titulo, está quase lá! O empate entre lampiões e tripeiros, roubou muitos pontos a alguns habitues no pódio, disso se aproveitaram os treinadores menos fanáticos dessas equipas. Claro que não foi só o Sporting a dar pontuações bem positivas, o bom campeonato de Braga e Académica, fizeram também a diferença.

Assim tivemos um pódio maioritariamente sportinguista:

1º LOCA- 46 PTS. O Loca um grande leão, valeu-se da académica e do Braga, para conseguir o que, penso eu, ser a sua primeira subida ao lugar mais alto do pódio semanal.

2º M. CARLOS- 41 PTS. O Carlão, este um leãozinho, mas que meteu para ali uns do sporting que eu não consigo soletrar, nem sequer escrever, e pimpa! 2º lugar.

3º M. JOÃO- 40 PTS. O Manuel João foi uma mistura de tudo um pouco, que esta semana deu numa salada bem temperada! Vamos ver para o futuro...


O top five está assim ordenado:

1º Manguito com 128pts.
4º Miguel com 124pts.
2º Melrinho com 120pts.
3º Loca com 111pts.
5º M. Gomes com 110pts.

O Top five sofreu algumas alterações, mas ainda assim o pai do pequeno sportinguista Tomás, continua em 1º. Constata-se já com alguma preocupação a presença de dois Provedores da Liga no top five. Saídas inesperadas, a do Papa Ligas e do Carlos, que tinha começado tão bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao amigo Loca pela vitória obtida nesta jornada...
Em relação à preocupação pela presença de dois Provedores da Liga no top five não a compreendo!!!!
Apesar de custar imenso verificar a pontuação de tantos Treinadores creio que temos realizado um trabalho sério e isento (muitas das vezes não reconhecido...).
Como tal aconselho o Papa Ligas (isso deve ter acontecido há muito tempo...)a concentrar-se na sua equipa e fazer boas apostas jornada a jornada para tentar alcançar uma boa prestação na Liga 2011-2012.
Saudações Benfiquistas e Ligueiras.
Michael

M. GOMES disse...

Boas...
que se passa?
li, li, reli o post da classificação semanal, e apenas vejo o nome M. Gomes uma vez?
Estão mais preocupados pela saída do Papa Ligas, e do Carlos do que com a minha chegada ao TOP Five?
Tudo bem, pois tomem atenção... Isto é só o princípio, pois no fim se o WOLKS quiser ainda será mais para cima...
Ponham-se a pau...