segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PESCA DESPORTIVA - RESULTADOS.

1º Convívio Piscatório do Sport Clube Borbense

O S. C. Borbense tem a firme intenção de reactivar a sua Secção de Pesca e com esse intento organizou na manhã do passado domingo dia 11 de Setembro, na Albufeira do Monte Branco (Borba), o seu 1º Convívio Piscatório.

Vinte e cinco “amigos da pesca” juntaram-se, perto da 6h30 para desfrutarem de uma manhã bastante agradável de pesca desportiva.

No campo desportivo, foi melhor António Miguel Ferreira que, com 5,900 kg’s, superou a forte concorrência. Seguiu-se um almoço convívio, repasto que coincidiu com a entrega de prémios, e que decorreu no Parque Desportivo de Borba.

Em baixo os principais classificados:

1º António Miguel Ferreira de Borba com 5,900 kg.

Aqui António Ferreira a capturar uma carpa de 2,900kg, que no fim da prova fez toda a diferença a seu favor.

2º Adriano Rosado do CAP Baixo Alentejo com 4,360 kg.
3º José Carvão da Terrugem com 3,840 kg.
4º Jorge Camões do J.S. Alandroalense - Marujos com 3,780kg.
5º Nuno Duarte de Campo Maior com 3,180kg.

Classificaram-se ainda pelo J.S. Alandroalense - Marujos o Manuel Varandas em 7º, o José Banza em 10º e o Carlos Silveira em 15º.

Juvenis:

Pedro Trincheiras de Borba, com 0,640kg.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rosinha não sei se concordas mas o desporto no nosso conselhos anda a ficar morto, basicamente o que anda a mexer mais mesmo assim é a pesca muito provavelmente graças a ti...

E o Futebol? -> Devia de haver um clube que apostasse na formação em todas as idades, treinos de captações para clubes seniores do concelho aproveitando o valor de jovens do conselho em vez dos de fora...AH e um estádio novo para que, se nem um CLUBE decente existe! Onde para um CLUBE assim?

E o Atletismo? -> Uma das modalidades que mais nos alegrou no desporto do nosso concelho com grandes valores os mais recentes provavelmente o Pedro Belém, a Cátia Serra e o João Pedro entre outros, que nos deram tantas alegrias sendo campeões DISTRITAIS!!! Onde para um CLUBE assim?

Devia de haver um clube no nosso conselho em que englobasse vários sectores do desporto, Futebol, Pesca, Atletismo, BTT, etc... Um clube que servisse o interesse dos nossos jovens e adultos e de toda a população do CONCELHO, mas principalmente os JOVENS do nosso conselho que é ai que está o FUTURO, e eu bem sei o que estes jovens bem adoram Futebol e outras modalidades...


Jovem DESPORTISTA!!!!

Anônimo disse...

"Jovem desportista" tas com óptimas ideias, deita mãos à obra e começa a trabalhar na situação, tenho a certeza que vais conseguir!!