segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ALANDROAL, DIA DE SÃO VALENTIM

Autarquia Reedita Iniciativa “Alandroal ConVida – Especial Dia de São Valentim”

Depois do sucesso com que se pautou a iniciativa “Alandroal ConVida – Especial Dia de São Valentim”, no ano de 2011, a Câmara Municipal de Alandroal decidiu voltar a associar-se aos estabelecimentos comerciais do concelho para organizar esta acção de dinamização do comércio
local.


Aproveitando a comemoração do Dia de São Valentim, compre uma prenda para a sua cara-metade nos estabelecimentos aderentes à iniciativa e usufrua de apetecíveis descontos. Cosmética, ourivesaria, desporto, moda, cabeleireiros, alojamentos ou restaurantes são apenas alguns exemplos de bens e serviços a que poderá ter acesso a preços bastante convidativos.

Durante os dias 10, 11, 12, 13 e 14 de Fevereiro não deixe de passar pelas principais lojas do concelho, compre uma flor ou uma lembrança especial, tome a iniciativa e faça a sua cara-metade sorrir, ao mesmo tempo que contribui para dinamização e preservação do comércio local.

“Alandroal ConVida – Especial Dia de São Valentim” é uma iniciativa que surge no seguimento da política de proximidade que a Câmara Municipal de Alandroal tem vindo a desenvolver com os agentes económicos locais, com o objectivo de, em conjunto, promover e desenvolver a economia local e melhorar a qualidade de vida da população. Recorde-se que já por ocasião do Natal, o Município promoveu o “Alandroal ConVida Especial Natal”, conseguindo aumentar significativamente as vendas do comércio local nessa altura do ano.

Fonte: Gab. Imprensa do Município de Alandroal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se fizessem aquilo para que são pagos que é trabalhar,prometessem menos e fizessem mais ai o Alandroal teria VIDA,agora atirarem areia para os olhos das pessoas com eventos deste género não vamos a lado nenhum.
As pessoas continuam com medo de dizer que não a um convite autárquico porque tal como no passado aqui quem manda mesmo é só um, a verdade é que nos conhecemos todos uns aos outros e o ano passado quem aderiu só disse mal e que não venderam mais por causa de tal participação no dito evento.
Se querem ajudar os empresários do Concelho dêem trabalho e comprem-lhes as coisas em vez de o fazerem aos de fora, os de foram mamam o bom e para a gente brincasse aos namorados, querem tentar enganar quem?
CARLOS MURTEIRA

Vai ser tanta a vida que é só filas á porta das lojas....

Anônimo disse...

concordo que devem ser os comerciantes a fazer a avaliação. alertar para o comércio local não tem nada de mal, pelo contrário. agora tem de ser acompanhado de medidas que sirvam para um ano inteiro e não para datas e dias especificos. sei que a tarefa e dificl. o cliente procura promoções, preços mais acessiveis, variedade ... e encontra tudo isso nas vizinhanças: reguengos, vila viçosa, elvas, badajoz ... encontrar formas de combater a concorrência, alguma vezes desleal é ...dificil, à falta de melhor adjetivo. baixar os preços e apostar na qualidade pode ser um caminho ... mas eu não sou comerciante. o amigo rosinha pode esclarecer melhor a "lei da oferta e da procura" ...:)

Anônimo disse...

Começou a murteirada...

Murteira Carlos

Anônimo disse...

Quero eu lá saber de "lamúrias".
Com a melhoria para a qualidade de vida que os "outros" e "estes" agora me proporcionam eu cá, no DIA DE S. VALENTIM, vou oferecer uma CARRINHA DE FLORES à minha Maria e vou convidá-la para jantarmos fora, á da Maria talvez, tanto se me dá!

NAMORADEIRO

Anônimo disse...

Se a falta de comida e de dinheiro já fossem uma realidade paraos caros amigos como é para muita muita gente deste nosso concelho não brincavam com o tanto me dá.
Queira Deus que nunca passem por estas dificuldades.
No minimo tenham respeito por quem já passa quase fome.

antigo namoradeiro