quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Alandroal Recebe Noite de Comédia No Próximo dia 24 de Fevereiro

O Fórum Cultural e Transfronteiriço de Alandroal recebe, no próximo dia 24 de Fevereiro, o espectáculo de comédia “Duas Horas Sorrindo”, com a presença dos artistas Serafim, Augusto Corujo, João Ficalho e José Carlos.

Com início marcado para as 21:30 horas, o espectáculo, que faz parte da rede cultural Teias, promete intensos momentos de humor e boa disposição, para toda a família. A Câmara Municipal de Alandroal convida-o a assistir a este divertido espectáculo, que vai aliar a comédia e a música.

Recorde-se que o projeto Teias teve início em 2011 e continuará a desenvolver-se este ano, proporcionando a programação cultural em rede nos municípios do distrito de Évora e no município de Palmela, com o financiamento do programa INAlentejo.

Fonte: Gab. Imprensa do Município de Alandroal.

24 comentários:

Anônimo disse...

Este João Ficalho é pau para toda a obra o homem já veio cá como fadista, musico e agora humor.
Lá diz o ditado quem toca muitos instrumentos não toca nenhum bem.

A sorte é o Sarafim na ultima vez que cá esteve esgotou e ficaram dezenas de pessoas á porta sem poder entrar, vamos a ver no que dá.

Anônimo disse...

É preciso ser mesmo do contra para dizer mal deste espectáculo, há sempre de que falar, mesmo que não tenham que falar, esperamos que seja mais um momento em que as pessoas se divirtam.

Anônimo disse...

Caro amigo está enganado, eu não digo mal do espéctaculo, agora que temos um humorista de 1 e os outros amadores e é verdade, não sei quem produziu isto,mas se a escolha fosse minha vinha só o SERAFIM.
Estou apenas a dar a minha opinião ou por aqui já não se pode,falar sobre as coisas já é dizer mal,a isso chama-se sindroma da conspiração.

Anônimo disse...

Tem toda a razão a culpa não é do Municipio que comprou o projecto assim, projecto que faz parte da rede teias.

Podiam era possivelmente ter escolhido coisas com mais qualidade,sei que vários municipios escolheram o espectaculo do Vitorino que por solidariedade com o Redondo e Concelhos vizinhos está no projecto teias deste ano,será que não vamos aproveitar um projecto desta qualidade e escolhemos esta salsada que apenas é safa pelo genial Sarafim.
Vamos esperar para ver e depois concluir se as pessoas só servem quando vêm de borla ajudar os da terra.

Anônimo disse...

Sim, concordo com o Vitorino um cantor contra o fascismo e a corrupção...

Anônimo disse...

O Vitorino seria uma boa opção, mas como o anterior comentador disse, o homem é contra a corrupção, assim não seria bem vindo para os que de facto o são...

Anônimo disse...

A ser verdade que o Vitorino tem um espectáculo na rede TEIAS e não se aproveitar só pode ser falta de gosto ou então má vontade sabe lá Deus porquê, não venham com a desculpa que esteve por cá á pouco tempo porque o que veio fazer foi uma brincadeira entre amigos e não um espectáculo a serio, e se formos por aí não se entende como é que no espaço de um ano tivemos no concelho os chatos (PORQUE ASSIM OS FIZERAM) dos bonecos de S. Aleixo quase uma dúzia de vezes.
Espero sinceramente que sejam bocas da reacção e que o Vitorino nos brinde com um espectáculo seu e á seria no Fórum.

Carlos Alberto

Anônimo disse...

...e que o POVO se não esqueça de que, no mesmo dia e á mesma hora, DEVERÁ estar presente em mais uma DEMOCRÁTICA reunião da Assembleia Municipal, participando activamente nos debates.
E, depois, não venham COM DESCULPAS.
Aliás, com o salutar aumento da população do concelho, nada mais há que esperar senão, CASA CHEIA nos dois lugares.

Será esta mais uma forma de separar O TRIGO DO JOIO??? (no péssimo sentido???).

Maria da Fonte

Anônimo disse...

Há quem fale em democracia e se bem me lembro isso é coisa de que poucos fizeram uso no passado, só assim conseguiram quase acabar connosco (concelho do ALANDROAL)

Anônimo disse...

Vamos lá a ter calma, sei um pouco da forma de funcionar do projecto Teias pois sou amigo do Luís Sesifredo que é a pessoa que está a frente na cultura no Redondo e trata desses meandros,e o que ele disse é que depois dos projectos serem escolhidos por todas as Autarquias aderentes,umas escolhem uns e outras outros,as escolhas são diferentes e como cada autarquia entende,depois disso todos os projectos escolhidos podem ser contratados mais tarde, ou seja o Alandroal pode até não ter escolhido o espectáculo do Vitorino na fase inicial mas ainda o pode fazer se assim entender.
Por isso não venham por veneno porque ainda estamos no princípio do ano e as pessoas sabem o que fazem.
António Palma

Anônimo disse...

Será que sabem, pela que escolhem ou o Teias tem pouca oferta ou então quem decide tem o gosto muito estranho e pobre.
Não tragam o Vitorino, Joao Ficalho é que é bom e já a dobrar. É só incompetentes ou então isto é para amigos e conhecidos,paresse o baile da paróquia.

Anônimo disse...

Ai meu rico alandroal é só lavagem de roupa suja

Anônimo disse...

Lavagem ou não de roupa suja no minimo é estranho o não aproveitar um dos poucos espectaculos de qualidade e profissinal que o teias tem para oferecer.
Se fosse eu ou qualquer pessoa mesmo sem entender muito do assunto de certo que escolheria os melhores os de mais nome.
A verdade é que não sabemos se o artista vem cá ou não isto aqui é só bocas, de quem sabe tanto como nós.

Anônimo disse...

É mesmo isso caro comentador de 25/02/2012 11:27:00. Quem não sabe viver em democracia, não sabe fazer oposição. Esta roupa suja só serve para tentar desviar as atenções do essencial, e o essencial neste momento é recuperar financeiramente o estado caótico em que ficaram as contas da Câmara Municipal de Alandroal. A "roupa suja" é um truque muito antigo (...)

Anônimo disse...

Foi tão divertido!!! Até me doeu a barriga de tanto rir...

Anônimo disse...

Tambem eu do SERAAFIM os outros lixo.

Anônimo disse...

Como uns que por cá andaram...

Anônimo disse...

E como muitos que por cá andam, ou tem duvidas...
O SERAFIM a primeira vez que esteve foi no tempo do outro como v~e a escolha foi boa.

Anônimo disse...

Raios partam o Serafim...
É tão importante assim???

Não será mais uma forma de desviar as atenções das debilidades oposicionistas perante a actual conjectura???

Em breve saberemos...

Anônimo disse...

De certo é mais importante que o caro comentador que ninguem conhece de lado nenhum...
é mais um treinador de bancada...

Anônimo disse...

Olhe que não!... Olhe que não!...

Anônimo disse...

qUERES SE COMICO MAS NÃO TENS GRAÇA NENHUMA NÃO PRESTAS,O SARAFIM É MUITO MELHOR QUE TU.

Anônimo disse...

Muito bom o grupo de flamenco que aí vem no dia da mulher, já os vi ao vivo quer em Espanha quer em Portugal e são do melhor que há, a não perder.

Anônimo disse...

A unica vez que vi foi em Sevilha e gostei muito deste genero de musica e dança dos nossos vizinhos Espanhois.
Vou ver de certo e depois comentarei não sou dos que por aqui comentam sem saber o que dizem e não vão ver nada nem o que acham bom nem o que acham menos bom, é só saloios mal dizentes.