quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

XVII LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT

Classificação da 14ª jornada da XVII Liga fantástica Al-sport ´11, que se disputou à 7 jornada da Liga Zon-Sagres.
Esta jornada foi muito marcada pelo desaire do Porto contra o Gil/Claudio. Os 3 golos sofrido pela defesa do Porto deixaram marcas em muitas equipas da Liga Al-sport. Mas o factor mais decisivo para a vitória desta semana, foi a 1ª vitória do Sporting em 2012 com 2 golos de Onyewu.


1º LOCA 43PTS. Nem um único jogador de Porto na equipa ( É mesmo anti-portista!), alguns lampiões e o Onyewu deram a 1ª vitória do Loca na história da Liga Al-sport.

2º PEDRO 40PTS. Mais um sem jogadores do Porto. Não tem ninguém em especial, mas conseguiu ter todos os jogadores a pontuar positivamente e só com uma substituição em toda a 1ª volta, o que é de facto notável, mas também sintomático desta sui géneris jornada.

3º DINO 39PTS. O Dino aqui? Mais um treinador que atesta a singularidade desta jornada, até parece que está a ser vista a classificação de cabeça para baixo! Calculem o Manguito fez 18 pts e foi quase último! Ele que tem ficado quase sempre no pódio semanal. Quanto ao Dino, muito Sporting, mas sem Onyewu, mas acima de tudo o Claudio, o jogador da semana e carrasco do F.C.P. Onde é que ele foi desencantar este jogador?


TOP TEN DA LIGA:
1º MANGUITO- 594 PTS
2º MIGUEL- 577 PTS
3º JEREMIAS- 522 PTS
4º N. COELHO- 520 PTS
5º JORGE MARTINS- 516 PTS
6º A. BASTOS 506 PTS
7º P.T.- 504 PTS
8º TROCO- 502 PTS
9º M.JOÃO- 493 PTS
10º ROSINHA- 487 PTS.

Esta semana, na parte cimeira não houve nada de relevante, apenas algumas trocas a meio do top ten, o facto mais surpreendente foi mesmo a manutenção do mesmo top ten.

Esta jornada assinala o fim da 1ª volta da Liga Fantástica Al-sport, haverá agora uma ligeira paragem para a Taça da Liga e Taça de Portugal e recomeça o campeonato no dia 12 de Fevereiro. Na 2ª volta haverá uma 2ª folha com novos jogadores inscritos e novos valores no jogadores existentes. Tenham em atenção aos novos valores dos jogadores.

O Manguito foi o campeão de Inverno da Liga al-sport, o João Paulo como é hábito vem sendo o último. A agradável surpresa desta Liga tem sido o Jorge e a decepção o Bekas, que por coincidência são os dois "rookies" desta Liga.

Nenhum comentário: