quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Projecto “Joga à Bola” Leva 150 Jovens Atletas a Terena

O Complexo Desportivo de Terena vai voltar a receber o Encontro de Escolas de Futebol, no âmbito do projecto “Joga à Bola”. Promovida pelo Centro de Cultura e Desporto de Terena, com o apoio do Município de Alandroal, a iniciativa tem lugar já no próximo dia 18 de Fevereiro e vai contar com a presença de cerca de 150 jovens atletas.

Calipolense Futebol Clube, Estremoz, Sport Lisboa e Évora, União de Montemor, Afeiteira, Redondense e Canaviais são apenas algumas das equipas que estarão em Terena. Como não podia deixar de ser, o clube da “terra”, o CCD Terena também estará em campo com os seus pequenos atletas. No total são 14 equipas em competição, divididas por vários escalões.

Os atletas participantes têm idades compreendidas entre os cinco e os oito anos e vão ser divididos em dois grupos. O primeiro grupo contempla as crianças com cinco e seis anos e o segundo os atletas de sete e oito anos de idade. Os jogos terão a duração de 15 minutos, sem intervalos e sem limite de substituições.

21 comentários:

Anônimo disse...

louvável iniciativa. Os mais novos merecem.

Anônimo disse...

se repararem bem, equipas como juventude, lusitano, atlético de reguengos, etc etc etc nem sequer estão presentes, pois miúdos desta idade a jogarem em pelado é complicado, enfim qualquer minicipiozinho deste país tem um relvado mas nós.............

Anônimo disse...

Não tivesses gamado os euros...

Anônimo disse...

Quango o estadio do Alandroal estiver pronto aí já não vão dizer mal de quem o criou, mas com gente desta se calhar o estadio ainda se vai chamar Aranha Grilo.

Anônimo disse...

Quem criou dívidas de milhões com projectos megalómanos sem garantia de financiamento...

Anônimo disse...

Era melhor não termos nada e continuar a jogar futebol no largo do castelo.
Estes é que nada fazem nem com apoio ou com ele,incompetentes...

Anônimo disse...

O estádio deve ter um nome a condizer com quem o vai pagar, ou seja, este executivo, mesmo que vindo do anterior, alias como mais algumas obras que se iniciaram e que ficaram todas às custas deste executivo, diga-se que bem recheado de dividas do vindas de uma gestão bem "planeada"

Anônimo disse...

É melhor termos consoante as possibilidades financeiras. Diga lá o comentador de 23/02/2012 11:35:00 como é que governa a sua casa, é só para a gente perceber...

Anônimo disse...

“O estádio deve ter um nome a condizer com quem o vai pagar, ou seja, este executivo,”

O caro comentador está com alucinações,quem paga é a Autarquia somos nós todos o povo que dela faz parte,não são os executivos, não é do bolso deles que sai o dinheiro, por isso o Estádio tem que se chamar estádio do Alandroal ou estádio do povo.
Ou dar o nome de alguem que tenha feito algo de grandioso pelo Alandroal e não falamos de nenhuns dos politicos de meia tijela que por cá tem passado.
Este executivo é pago para trabalhar o que é pago é com o dinheiro dos contribuintes e que vem do estado para ser gerido isso sim pelo executivo mas quem paga não são eles o dinheiro não lhes pertence.
Já vi que gostava que o estádio se chamasse ARANHA GRILO estamos como em Elvas.
Tenham vergonha....

Anônimo disse...

Claro que para estar pronto este executivo teve que se esmifrar, todos sabemos e ainda melhor deve saber o caro comentador o estado em que deixou as finanças camarárias.

Anônimo disse...

Eu não sei de coisa nenhuma os senhores é que de tudo sabem.
ESTADIO ARANHA GRILO o homem merece foi ele que o pagou mas com o nosso dinheiro, um verdadeiro heroi.

Anônimo disse...

VamOS lÁ PÔr FIM ao assunto,,, qUEm GOVerna o CONcelho, qUEM SELA poR O FICOU aCABADO E ficOU POR acabAR, NÃO É o eXECutivo, ENTROU para PresidenTE pARA deixar O NoME nAS obras (QUE FIcaram poR caBar) MAS QUE o EX TRABALHOU EM meLHORIAS PARA O POVO?

RÁFIA---

Anônimo disse...

Ele pode ser ser considerado o herói, um verdadeiro herói, é que pegar no lixo e mete-lo no sitio certo não é para todos, todos falavam do que se passava e ninguém fez nada, por que seria, por medo???

Anônimo disse...

digo eu, que sou leigo na politica, mas claro que o sr presidente e TODOS os presidentes têm de se esforçar, trabalhar arduamente para dar à população o bem estar necessário porque para isso foram eleitos: para o desenvolvimento do concelho. têm de se esmirfar sim sr. já chega de utilizarem o dinheiro todos nós e não suarem. trabalhar para a população exige esforço, trabalho árduo e deixarem-se, eles sim, de pieguices.

Anônimo disse...

Deixem-se de pieguices trabalhem como um ex-presidente que deixou o concelho na penúria. Muito trabalho ardiloso...

Anônimo disse...

acho que também já chega de nabais. trabalhem com aquilo que têm e deixem - se de tretas. arrumem o homem a um canto e não lhe dêm tempo de antena. colocaram-no na justiça deixem que a justiça se encarregue de o entalar e esforcem-se por levar isto avante. que estamos pelas ruas da amargura. que pior do que as dividas é não andarmos para a frente, so para tras. e não me venham dizer que a culpa é do nabais. dois anos e meio no mesmo é ....DEMAIS

Anônimo disse...

E a crise pá, quem é que nos meteu na crise pá???

Anônimo disse...

E a crise pá, quem é que nos meteu na crise pá???

27/02/2012 18:10:00

Uma das pessoas foi o actual Presidente e ex Vice, o caro João Grilo.

Anônimo disse...

Mas não é este actual Presidente e ex Vice que está a braços com processos em tribunal que perfazem um total de 238 crimes por corrupção, peculato e denegação de justiça. Daqui por pouco tempo vai ficar a saber-se toda a verdade sobre quem contribui ainda mais para que a crise mundial e nacional tivesse ainda consequências mais gravosas no concelho do Alandroal. Foi mau demais uma pessoa sem qualificações humanas e morais chegar a presidente de câmara e cometer tantos abusos contra os alandroalenses. Mau demais, e nunca mais poderá acontecer!

Anônimo disse...

JÁ ESTÁ A ACONTECER SÓ OS CEGOS NÃO VÊM...
E OS TOLOS...

Anônimo disse...

Quais tolos...

Os cegos que não vêm...

Ou os que não querem entender?

Felizmente que as coisas não se resolvem por aqui, há outras instâncias a quem temos realmente que prestar contas.

E garanto-lhe caro comentador, já está mesmo a acontecer!

Descontrai