quarta-feira, 20 de junho de 2012

MINA DO BUGALHO PROMOVE ABAIXO-ASSINADO

ABAIXO-ASSINADO CONTRA A PREVISÃO DA EXTINÇÃO DA FREGUESIA DE SÃO BRÁS DOS MATOS (MINA DO BUGALHO) – Reforma do Documento Verde da Administração Local

Os habitantes de Mina do Bugalho, Freguesia de São Brás dos Matos, ao terem conhecimento da Reforma do Documento Verde da Administração Local, onde se prevê a extinção desta Freguesia, vêm através deste abaixo-assinado, demonstrar o nosso mais vivo repudio por esta decisão anticonstitucional, que mais não traduz senão a desertificação e o isolamento das populações, colocando em causa o nível de vida dos habitantes da Freguesia de São Brás dos Matos.

Participe vamos todos juntos evitar esta medida estapafúrdia do Governo Português em nos tentar tirar o pouco que nós ainda temos, a nossa Aldeia merece que nós habitantes da Mina do Bugalho lutemos pela continuidade da Junta de Freguesia na nossa terra.

Apelamos a União de toda a população da Freguesia de São Brás dos Matos (Mina do Bugalho) porque todos juntos somos mais fortes, não vamos deixar que o Governo Português nos retire o pouco que nós ainda temos.

Todos aqueles que tiverem no seu emprego e tiverem interesse em participar neste Abaixo-assinado informem os membros do Executivo ou a Secretária da mesma para poderem assinar.

Na próxima semana vai também realizar-se um porta a porta na Aldeia da Mina do Bugalho para que consigamos o máximo de assinaturas possíveis por esse motivo colabore para que todos juntos consigamos o objectivo da população da Freguesia de São Brás dos Matos que e manter a Junta de Freguesia na Mina do Bugalho.

Todos nós habitantes desta Freguesia necessitamos da continuidade da Junta de Freguesia de São Brás dos Matos na Mina do Bugalho por isso vamos «lutar» para defendermos o que ainda nos resta dizendo NÃO A EXTINÇÃO DESTA QUE É A NOSSA FREGUESIA, não aceitaremos esta proposta dos nossos Governantes que nos pretendem tirar a nossa identidade e os serviços a que temos direito, DIZEMOS NÃO A EXTINÇÃO DE FREGUESIAS A REGUA E ESQUADRO QUE PRETENDEM FAZER EM PORTUGAL.

Nota: O Abaixo-assinado encontra-se disponível na Sede da Freguesia de São Brás dos Matos a partir da próxima Segunda-feira, Dia 11 de Junho de 2012 e até Dia 29 de Junho de 2012. (todos os cidadãos podem assinar).

Podem assinar também através da internet em www.peticaopublica.com



O Executivo da Freguesia de São Brás dos Matos


Mina do Bugalho, 19 de Junho de 2012

3 comentários:

Anônimo disse...

acho bem que acabe, não faz sentido existir 2 freguesias com tão pouca gente, assim fica apenas uma

Anônimo disse...

Identifica-te amigo

Anônimo disse...

está identificado o comentador das 16:01:00 do dia 20 (que já foi) de Junho de 2012...ou então pertence á outra faixa do NIM...isso mesmo. Aqueles que nos meteram nesta miséria desde há 36 anos e que, «POR CULPA DO PAPELINHO», provávelmente continuarão A DERROCADA em proveito de meia dúzia.
E ESTE PAGODE "AINDA NÃO VIU ONDE SE METEU" e meteu os "outros".

Á GANDAS MINEIROS DAS ASTÚRIAS.
Homens com eles no sítio.

E...depois...dizem: Eu? Nem sequer VOTEI NELES.
Mais comentários para quê!!!
O sr. comentarista é "mais um de mente AMNÉSICA".

Viva a República...das bananas.