quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Alandroalandia, Postagens e comentarios

Primeiro que tudo quero pedir desculpas aos leitores do Alandroalandia pelo facto de nas ultimas duas semanas não ter havido qualquer actividade neste espaço.
Mas em abono da minha pessoa, tenho a salientar que tive graves problemas técnicos com o equipamento, o que não me permitiu actualização este espaço desde o dia 19 de Outubro. Os problemas ainda não estão totalmente debelados, mas penso ter reunido as condiçoes mínimas para poder informar os leitores deste espaço, sobre o que mais importante se passa no Concelho de Alandroal.

Tenho dois computadores, mas nenhum esta de momento funcional, tenho inclusive um com 40 dias, mas ate  esse esta no "estaleiro"!

Quanto aos comentarios no blogue, voltemos ao sistema inicial, comenta quem quer, como quiser e o que quiser. Comentador identificado ou anonimo, nao pode ser e´ ofensivo e aqui continua na mesma, o moderador e´ que julga o que e´ ofensivo ou nao e´ ofensivo. Tambem continua a velha maxima, a comentador identificado so pode ripostar  outro comentador identificado. 

Continuo com alguns problemas com a acentuaçao, mas espero resolve-los em breve.

Cumprimentos, Manuel Varandas.




7 comentários:

Anônimo disse...

Os problemas com os acentos, é um vírus que tens no PC. O melhor mesmo é formatares o bixo.
Bom regresso.

Abraço

francisco tátá disse...

Bem vindo de regresso. Fazes falta
Um abraço
Chico Manel

Varandas disse...

Nao esta´ o Alandroalandia esta´ o Altejo, da´ bem conta do recado :)

Abraço, Rosinha.

Anônimo disse...

Não precisa de formatar, se for o virus/malware dos acentos, corre o kaspersky online scan, que te diz onde é que ele está escondido, depois é só elimina-lo. A semana passada fiz isso ao do Conchinha, e ficou a escrever apenas um acento de cada fez. Ou o teu problema é estares a escrever a partir do teu "iPhone" ? :-))

Vicente

Varandas disse...

Bom dia,

Claro Vicente, e´ quase isso. Ve-se que o Vicente e´ entendido na materia.
Como tenho os computadores avariados estou a escrever de um tablet, que tem o sistema android, tal como o iphone.

Nao tenho Windows o que me est´a a dificultar a tarefa!

Mas estou a fazer um esforço e estou muito agradecido a quem me emprestou este tablet, pois ao menos estou contactavel e da´ para fazer algumas coisas.

Cumprimentos, Rosinha.

Anônimo disse...

"Tamb continua a velha maxima, a comentador identificado so pode ripostar outro comentador identificado." Amigo Rosinha emenda a palavra "Tamb" para Também.
Abraço

João Transmontano

Varandas disse...

Ja´ esta´. Continua e´ o erro por n˜ao conseguir fazer os acentos, neste caso o acento no "e"!

Cumprimentos, Rosinha,.