terça-feira, 22 de janeiro de 2013

33º Aniversário dos Bombeiros Voluntários de Alandroal


2 comentários:

Anônimo disse...

É triste mas é verdade... Como são os bombeiros que fazem anos ninguem diz nada, mas se fosse algum assunto das "Férias Sexuais" dos Ex autarca já aqui avia 200 comentários.

Parabens pelos 33 anos de activiade!

Anônimo disse...

Eu, Maria Olívia Neves de Carvalho Gomes (e restante agregado familiar), venho por este meio felicitar, agradecer e enaltecer, essa GRANDE INSTITUIÇÃO, BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DO ALANDROAL.
Em primeiro lugar, destaco tão distinta entidade, pelo incomparável serviço Humanitário, sentido de missão, prontidão, profissionalismo, voluntarismo e coragem que tão nobres HOMENS E MULHERES tem evidenciado e “vestido”, tão ilustre farda, ao longo destes trinta e três anos de existência.
Em segundo lugar, distingo o Exmo. Sr. Comandante dos bravos “SOLDADOS DA PAZ” do Alandroal, na pessoa de José Fontes, como responsável máximo e digno representante dessa ilustre Instituição, pelas suas enormes qualidades como profissional, pioneiro, impulsionador e Líder, para que tal Entidade nascesse e “brotasse” para o Concelho e País.
Em terceiro lugar, exorto tão nobre cidadão e profissional pela sua entrega à “causa”, idoneidade, coragem, espírito de sacrifício, poder de liderança, camaradagem, entre outros atributos que lhe são reconhecidos por muitos, mas só ao alcance de poucos.
Por último, enalteço José Fontes, meu Primo, mais conhecido na esfera familiar por “ZÉZINHO”, reconhecendo no mesmo invulgar disponibilidade, ponderação, amabilidade, humildade, assim como espírito de irmandade que sempre demonstrou e demonstra para com toda a família.

UM BEM HAJA,

Maria Olívia Neves de Carvalho Gomes (Liva);
Maria Rita Neves Carvalho (Rita);
João António Tique Gomes (Janita);
Hélio Duarte de Carvalho Gomes